Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Jim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89631
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim - Página 2 Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:52 pm

Jim sente os golpe uma dor insuportável esta em sua perna, Jim recoloca a perna no lugar com muita dificuldade se levanta e vê o velho rastejando, olhando o relógio Jim vê que falta pouco e então do outro lado da sala longe do velho ele olha ao redor procurando algum indicio do cofre
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98151
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:55 pm

O velho tira um quadro da parede, abre um cofre e joga uma sacola para ele.

Eu sei que é isso que você quer, seu chefe queria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89631
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim - Página 2 Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:01 pm

Jim pega a sacola, então ele aponta arma para o velho e atira na cabeça dizendo:
-Obrigado
Então ele pensa que agora o preciso e sair dali, ele vai ate o posso do elevador e abre a porta, vê que o elevador esta no ultimo andar, ele se agarra no fio com a mão boa, e desce pelo fio, todos os andares no térreo, Jim vê que o elevador esta descendo rápido, ele com força abre a porta e sai de la no cassino todos veem ele mancando e com a perna sangrando, Jim sai do prédio, e pega o primeiro Taxi, olhando o relógio ele percebe que esta 2 minutos adiantados. De longe ele percebe o prédio sendo demolido e varias explosões ocorrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98151
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:34 pm

Off: Não narre suas ações, eu narro se deu certo ou não.

On: Estando com a visão embaçada, por perda de muito sangue e por estar fraco, consegue acertar somente o tiro na coxa do homem.Quando está chegando no térreo, pelo primeiro andar, a mão escorrega e ele cai, quebrando seu pé. E o elevador termina o serviço esmagando o pé. Quando saía do Cassino, uma limusine pisca as luzes, e quando ele entra, vê um homem, escondido em um canto que não pegava luz.

O embrulho é seu, bom trabalho.

Quando Jim sai do carro, o Cassino explode e um pouco de sangue das pessoas que saíam e entravam vai em seu rosto. Ao abrir um embrulho estava um bilhete e uma arma de ouro.

" Eu que te contratei, sou o próprio dono do Cassino, eu não gostava mais dele mesmo, e o Cozinheiro e o Segurança e também o Barman eram atores, mas as pessoas, bem, foi um bom improviso. Por que será que não viu meu nome no cinturão de ouro? "


Jim 500/1000

Recompensas.

2 Lvls
Arma de Ouro (Detalhes em prata)
500 Libras.


Última edição por Thomas A. Holmes em Sex Fev 10, 2012 8:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89631
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim - Página 2 Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 4:54 pm

Nossa....na minha primeira missão eu quase morri me quebrei todo e não consegui matar o cara....o que eu fiz de errado para tanta coisa ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Jim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Jim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão De Jim Moriarty - O quadro
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão "vermelho sangue"
» Missão "Cinco estrelas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Missões Concluídas-
Ir para: