Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "vermelho sangue"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue2000/2000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:58 pm

Você esta confortável em sua casa quando Patrick Jane liga para você e fala:
-Ola.....preciso de você hoje.....vai para as docas, la você terá informações do caso
Você sai de casa e vai para o cais chegando la você vê a cena, uma fita isolando o local onde a vitima foi morta, você se aproxima do local e começa a investigar

Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:05 pm

Recebo uma ligação de Patrick Jane, me dizendo para investigar algo nas docas...
Ao aparecer vejo que o local ja havia sido isolado, olho a posição do corpo e também vou falar com um dos policiais e digo:
- O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue2000/2000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:14 pm

O corpo esta na bem na ponta do atracadouro de barriga para cima com um braço estendido para cima, quando o policial ouve a pergunta ele logo responde:
-Pelo o que parece ele foi empurrado de algum navio e batei a cabeça -Diz o policial com um certo desdem com a conclusão.
Um homem chega por trás de você e diz na sua orelha:
-E melhor não confiar neles
Você vira e é Patrick Jane ele continua:
-Eles parecem não gostar do que fazem........e então já investigou......você tem que resolver esse caso rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:25 pm

Olho e vejo Patrik e digo:
-Meu caro amigo,(u.u) estou investigando..ainda... ao q parece isso aki n está como se ele tivesse sido empurrado.. qual a sua opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue2000/2000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:30 pm

Eu olho fixamente em silencio para Rosely por alguns instantes e falo:
-Eu também acho que ele não foi empurrado.....mais minha cara o caso e seu.......so vou dar uma dica......investigue o copo bem
Eu me sento em um banco cruzo as pernas e peço um chá para o policial antes de me calar eu falo:
-Mais como eu não quero silencio......por que e chato.....tudo que descobrir narre para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:38 pm

Sorrio e digo:
-Ok...rs... vou narrar....
Olho para o corpo e vejo nocamente a posição, ao analisar me aproximo para ver se tem alguma marca no corpo da pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue2000/2000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:41 pm

Quando você levanta a cabeça vê que tem um ferimento de impacto, esmagou uma parte do cranio, vê que na nuca a uma marca de ponta de bota que vai para dentro da camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:44 pm

Olho para Patrick e digo:
- Ao que parece ele foi atacado agresivamente.. pode ser por vingança.. n sei algo do genero... - digo em tom calmo volto a examinar o corpo vendo se havia alguma marca a mais... E também a procura de algo q n possa ser da vitima e sim do possivel culpado...u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue2000/2000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:49 pm

Você minuciosamente procura mias não ha mais nada do genero, mais procurando de novo afim de achar algo que não seja da vitima você não acha nada, já desistindo você vê giz na roupa dele coisa que não havia percebido antes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:25 am

Olho o Giz e começo a pensar nas possibilidades que aquela pequena pista poderia me levar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:33 am



Patrick também não sabia o que a marca de giz significará,então,ele percebe que iria precisar de uma ajuda maior para resolver o caso,então,chama Dr. Watson,para ajudar a jovem detive,pois além do caso sermuito dificíl Patrick teria de ir para outros lugares,resolver coisas pessoais.Então,Patrick se despede de Rosely e alguns minutos depois Dr. Watson aparece,se apresentando a detetive e logo depois examina a marca de giz cautelosamente.

-Temo que isto não seja Giz senhorita Rosely-Diz Watson examinando cautelosamente a marca - Acho melhor você ir até Scotland Yard e pedir para examinarem o "Giz" e o corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
Missão "vermelho sangue" Left_bar_bleue1000/1000Missão "vermelho sangue" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:47 am

Me despeço de Patrik e ao ve Watson chegar o cumprimento.
-Olá Dr., obg por vir me ajudar ^^
Após ele examinar o tal "Giz" ele diz:
-"Temo que isto não seja Giz senhorita Rosely.Acho melhor você ir até Scotland Yard e pedir para examinarem o "Giz" e o corpo"
em seguida eu digo:
-Ok..- Chamo um ambulância (?) para transportar o corpo até Scotland Yard para lá examinarem o corpo e o "Giz"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "vermelho sangue" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "vermelho sangue"   Missão "vermelho sangue" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "vermelho sangue"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um estudo em Vermelho
» Missão "Charlote Hevens"
» Missão Jim
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» ♦ Missao da Yane e do Will

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Docas-
Ir para: