Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Jim "A voz da escuridão"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:33 am

Citação :
Descubra onde Hers Lomhes mora, mate-o e faça com que tudo pareça um acidente.
Se falhar você morre.
Você tem 24 Horas.
Você termina de ler o bilhete e o joga em cima da mesa. Quem o escrevera não havia dito quem era o tal Hers, o motivo pelo qual ele deveria morrer. Nada de informações... Apena sum objetivo.
Havia tempo que você não ia em uma missão e esta parecia se interessante.
Mas por onde começar? O bilhete havia aparecido misteriosamente em cima de sua mesa do cozinha.
Não havia tempo para esperar. As 24 Horas estavam andando.
O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:15 am

Jim Moriarty joga o bilhete na mesa, ele esta sentado na sua poltrona tomando um chá, ele se levanta e vai ate o armário pega seu disfarce de policial e veste, ele chega na delegacia e entra, ele procura um computador livre para que possa procurar o Sr Lomhes nas registros ele olha a delegacia inteira vendo quantas saídas, quantidades de policiais, e de armas, e continua procurando um computador
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:36 pm

Você digita o nome rapidamente e o computador bem vagaroso começa a processar a informação.
Você se recosta na cadeira e sente um leve desconforto por estar dentro da Scotland Yard,mas com seu disfarce de policial ninguém o reconhece.
O computador termina de carregar e exibe a seguinte informação:
Citação :
Hers Lomhes,
Foragido, Serial Killer, 23 vítimas, Atualmente localização desconhecida.
Você suspira de insatisfação quando de repente os rádios dos policiais que estavam em cima da mesa começam a dizer a seguinte informação:
Citação :
Atenção,
Recebemos a denúncia que Hers Lomhes está em um armazém abandonado na Oxford Street. Unidades dirijam-se para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:15 pm

Eu estava pensado no que iria fazer, quando de repente eu escuto radio da policia dizendo
Citação :
Atenção,
Recebemos a denúncia que Hers Lomhes está em um armazém abandonado na Oxford Street. Unidades dirijam-se para lá.
Eu rapidamente me levanto e vou sunto com os policiais, seria uma intervenção divina, ou ironia do destino, não era só a incompetência de um criminoso que não tem a minha consultoria, se não tivesse que pega-lo eu daria meu cartão a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:40 am

Consultoria Criminal. Você havia criado aquilo.
Você corre em direção ao local mencionado, que não é muito longe dali e chega antes das viaturas da polícia.
O armazém é enorme e você entra devagar.
Você segue:
*Para corredores
*Sala de Máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:02 pm

Jim moriarty chega no local antes das viaturas, ele se decide, corredores ou sala da maquinas, ele fica um segundos e em seguida corre para sala de maquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:12 am

Jim entra na sala de máquinas e olha ao redor. O silêncio é total.
Um tiro ecoa no ar.
A perna de Jim explode em dor e ele percebe que foi atingido.
Alguém havia atirado e se escondido em algum lugar.
-100Hp
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:34 pm

Jim se esconde atras de uma das maquinas, e pega sua pistola, ele pensa "eu esta de frente e o tiro foi ...... da minha perna isso me diz que o atirador esta" logo ele pensa e coloca o silenciador, anda abaixado se escondendo atras da maquina, e pelas frestas ele tenta encontrar o atirador na posição deduzida
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:08 pm

Jim se abaixa e percebe que o atirador está atrás de uma imensa pilastra.
Hers percebe que sua presença foi descoberta e grita em uma voz esganiçada:
-Ora,Ora Jim Moriarty.. O jogo está apenas começando.
Nesse Momento jim ouve centenas de sirenes se aproximando do armazém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:18 pm

Jim Moriarty que estava vestido de policial com a perna baliada grita no mesmo tom:
- Sabe Hers...... Se me conhece sabe que adoro jogos não é..... E eu nunca perco um, sou um bom ator sabia -diz Jim enquanto pega o radio e grita dizendo.- Socorro socorro policial ferido, fechem o local, fechem o local, o suspeito esta armado e é perigoso, cerquem tudo
Jim então anda devagar deslizando pela maquina escondido, como ele já tinha localizado Jim, olham em volta tentando observar tudo, ele tenta ver o que tem na sala de maquinas, quantas janelas tem la, quantas saídas, detalhes do local onde Hers esta, e a volta dele. Jim verifica as balas e olhando por uma fresta das maquinas ele tenta Hers qual o tipo de arma do Hers enquanto fala:
- Sabe você poderia ser da minha quadrilha, ou eu poderia te dar a minha consultoria, mais acho que isto esta fora de cogitação ? -diz ele tentando mirar por entre as frestas das maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:06 am

Você grita para os policiais do lado de fora e percebe que de repente eles ficam em silêncio. O que diabos acontecera?
Ao observar o local você percebe que existe apenas 2 saídas.
A que você havia entrado e uma enorme porta de metal que parecia trancada nos fundos do armazém.

-Ser da sua quadrilha? Isso não me interessa Mr. Moriarty. Sua consultoria? Devo admitir que é tentador, mais também não me interessa. Fui designado... Para caçar e matar você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:14 am

Moriarty continua tentando achar na fresta da maquina uma visão onde possa atirar, ele ou vê as palavras de Hers e vê a situação a que se encontra e diz no radio falando bem baixo:
- O que aconteceu ? ele esta me procurando, socorro....ele esta falando que quer uma helicóptero e 1000 dólares ou ele mata todos os 5 reféns que ele tem aqui
Moriarty responde as coisas que Hers falou:
- Meu caro, creio que alguém tenha te mandado para morte, me caçar, e uma coisa complicada quando se esta falando de James Moriarty
Moriarty pega um espelho de s bolso e coloca o mais auto que consegue tentando ver a localização dele se se tem como me aproximar sem me machucar
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:37 pm

off: Da onde saiu esse espelho?

O rádio da polícia fica mudo. Está estático.
Onde Diabos eles estavam?
O silêncio no armazém é total. O homem não responde as suas palavras.
Você tenta localizá-lo,mais não consegue... É nesse momento que uma arma encosta em sua nuca e uma voz diz:

-Um movimento em falso e eu estouro seus miolos. Você se acha esperto, mais não foi o suficiente para prever o que aconteceria em su estúpida jornada até aqui. Pense bem Jim... Quem sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:31 am

Jim sorri e se levanta de costas com as mãos na cabeça, então com um sorriso sarcástico começa a explicar:
- Desdo incio, era seu plano oficial, muito bom, me atrair em uma caçada insistente para me capturar. Uma vez dentro da policia ninguém me importunou, quando o radio da policia tocou falando sobre meu alvo você sabia que eu estava la, sabia que iria estar la, então foi só me atrair para la e colocar todos os policias para la fora para me pegar, todos esperando um sinal ou um tiro
Jim vira de vagar para olhar diretamente para os olhos do policial e então continua dizendo:
-Não sentiu nada estranho, nem uma pequena picada, seu que a adrenalina não deixou sentir, achava mesmo que eu James Moriarty iria deixar ser pego pro um misero policiais, claro que sentiu, o sedativo demora um pouco-Diz Jim enquanto via o policial ficar meio mole e colocar a mão na sua cintura e ver um um agulha e enroscado na maquina um cano. - Foi fácil. essas maquinas precisam tirar o vapor, foi só colocar a zarabatana na boca do cano colocar um chiclete em baixo do dardo e e Booom, sempre tenha o plano B
Jim vê o oficial cair e ficar mole, ele tira a arma da mãos dele e guarda na cintura, pega usa arma com silenciador e atira na cabeça dele enquanto passava por cima dele, ele procura uam janela para ver como esta do lado de fora

Off: um espelho qualquer do bolso
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:57 pm

Sua mente funciona com uma extrema rapidez. Tudo não passara de um plano.
O homem desmaia e começa a salivar.
você havia se salvado.... Quando uma voz invade o local:

-Pensei que você entenderia meu recado James. Hers Lhomes é um anagrama de Sher Holmes. James Moriarty, pelo poder que me foi dado pela coroa... Você está preso.
Sherlock sai detrás de uma imensa máquina com 18 policiais fortemente armados e diz:

-Mãos para cima. E nada de truques.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:07 pm

Moriarty coloca as mãos na cabeça e vê os policias o algemar, e enquanto ele passa por Holmes Jim fala:
- Sabe que quero ser preso, faz tudo parte do problema inicial, seu problema inicial, Londres não estará mais segura, conte ate trés e me veja sair da cadeia
Holmes não entende o que lé quis dizer mais percebe o quanto perigoso aquilo se tornaria, a mente mais criminosa de Londres esta funcionamento, e ele não e um homem por completo ele também é uma aranha, que tem uma teia criminosa, e ele sabe com ocada uma dela se mexe
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:32 am

FIM DE MISSÃO.
JIM MORIARTY ESTÀ PRESO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:25 am

Eu pensei que faz ia parte da missão.....pera ai Holmes...... pensei que a missão iria continuar........ se eu soubesse tinha escapado da uma chance poh
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:55 am

Já era pequenino.
Agora você é presidiário.
Tenta escapar da prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:28 am

faz uma missão para escapar
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim "A voz da escuridão" Left_bar_bleue10000/10000Missão Jim "A voz da escuridão" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 3:43 pm

Um dia quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Missão Jim "A voz da escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim "A voz da escuridão"   Missão Jim "A voz da escuridão" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Jim "A voz da escuridão"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão Sam '1,2, feijão com aroz"
» Missão "'slash morello"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Restaurante-
Ir para: