Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♦ Missao da Yane e do Will

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89047
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:51 pm

Estava em casa vendo detalhes de um caso quando pensei:
"Vou pedir á Yane e Will irem as docas"
Quando eles entraram na base da Scotland Yard me sentei e disse:
__ Quero que vão as docas. Uma mulher foi morta perto de lá. É irmã da minha vitma, Katherine Sanchez. Vao lá e procurem evidencias. Depois vamos nos reunir para ver o que descobrimos.
Yane assentiu com felicidade e Will também e se retiraram.

Regras basicas
48 horas pra postar
Nao aceito menos de 2 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue10000/10000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:53 pm

Off: Desculpe... mais é irmã da sua vitíma?/??? Ficou meio sem sentido... Mais a missão ficou boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Yane Petterson

Yane Petterson


Mensagens : 6
Pontos : 88886
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:11 pm

Recebo um aviso de que seria encaminhada para uma missão, em um local chamado docas. Era sobre uma mulher que havia sido assassinada, e Will teria de me acompanhar. Estava empolgada, já que seria minha primeira tarefa e logo em meu primeiro dia. Já estava orgulhosa de estar me tornando uma detetive, pois adorava o cargo. Caminho até o rapaz, e proponho-o que me acompanhe até o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will O'Connor
Mercenário
Will O'Connor


Mensagens : 5
Pontos : 88885
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:30 pm

Off: um pedido - nao posta em letra gigante ok? Vai normalzinho que eh melhor.


Assinto levemente, nem tão entusiasmado quanto Yane. Antes de ir, digo a Yane: Espere. - Entao me viro para Ash e pergunto:
- Pode me dar a descricao do seu caso por favor? Hora, data, local, descricao geral e suspeitos. Por favor?
Eu ja comecava a desconfiar, pois conhecia o mundo do crime perfeitamente. Tomo notas mentais do que ela me responde, e apenas depois dela ter me respondido, eu me retiro em direcao das docas acompanhado por Yane. Levava comigo minhas armas, escondidas mas de rapido acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89047
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:33 pm

Olhei pra ele e falei:
__ So sei que ela morreu com um tiro na testa e nao tem suspeitos. Foi ontem a meia noite agora vai!
Dei um chute no traseiro do garoto. Eles chamaram um carro de Aluguel e partiram pras Docas.
A vitma era assim:
♦ Missao da Yane e do Will 2cezxv
Alisson Lestrade disse:
__ Katherine Sanchez. Irmã gemea de Manuela Sanchez.
E eles começaram a investigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yane Petterson

Yane Petterson


Mensagens : 6
Pontos : 88886
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:39 pm

Assenti um pouco com o que o garoto havia perguntado. Logo uma dúvida surgiu em minha cabeça e fiquei atordoada. Tinha a impressão de que algo nos dois casos estaria ligado, mas não sabia o que e o por quê. Logo, fiquei um pouco aliviada por saber que Will seria meu parceiro nessa tarefa, pois percebi que ele atendia aos pequenos detalhes. Me dirigo para as Docas com o garoto, enquanto levo todas as minhas armas, escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will O'Connor
Mercenário
Will O'Connor


Mensagens : 5
Pontos : 88885
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:01 pm

Vou andando no carro enquanto olhava para fora, pensava. Quando chegasse la, olharia bem para o local, a vegetacao e o tipo de solo. Procuraria ver se havia chovido ultimamente, e tambem observaria a movimentacao do local. Procuro alguem que parecesse estar ciente da tragedia, e me dirigo ao local. Enquanto andava, logo olho para o terreno. Ia em direcao da vitima.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue10000/10000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:26 pm

Off: Gostei dos posts do Will.
Ganha mais 500 Libras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Yane Petterson

Yane Petterson


Mensagens : 6
Pontos : 88886
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:32 pm

Enquanto me dirigia para o local, percebi que havia chovido ultimamente. Enquanto isso, pegominha lupa e me dirigo para um local atrás de uma pedra. Havia lá um lenço cor-de-rosa. Podeira ser da vítima, pensei. Logo, peguei meu pó para digitais e analisei o objeto. Haviam marcas de alguns polegares, talvez, não tinha muita certeza. Logo chamei Will.
- Olhe isto, será se é dela ?

Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue10000/10000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:15 am

Off: Desculpe a intromissão, não quero ser chato... Mais apenas os moderadores pdoem dizer se acharam algo,pista,etc.
Mais podem considerar o lenço uma pista. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Will O'Connor
Mercenário
Will O'Connor


Mensagens : 5
Pontos : 88885
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:21 pm

Off: Obrigado, e vou considerar o post da Yane. Se quiser o contrario, avise.

Vou até Yane, tomando o cuidado de não pisar em nada essencial.
- Yane, vamos combinar de não mexer em nada sim? - Então procuro alguém para ir conferir a impressão digital. E recomeço minha busca a pistas, avaliando as árvores, procurando pegadas ou cinzas de cigarro, ou pedras pontiagudas. Qualquer coisa fora do normal. Tento sentir o cheiro no ar e obviamente, se houvesse interesseiros, mando-os se afastar. Avalio o local, para ver se havia alguma elevação que pudesse ocultar uma pessoa, e procuro ver se havia algum rio por perto. E supostamente, havia chovido, o que faz com que busque mais intensamente as pegadas, e se as encontrar, avalio a profundidade das solas e pontas, e o tamanho e formato. Estava inteiramente concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yane Petterson

Yane Petterson


Mensagens : 6
Pontos : 88886
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao da Yane e do Will Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao da Yane e do Will Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:11 am

Estava observando o local com minha lupa, com esperanças de encontrar algum indício de que haviam ali pessoas ou algo em que poderia me basear. Olhava calmamente cada centímetro do lugar, procurando de um simples charuto até uma pegada qualquer que fosse. Até mesmo digitais em algumas pedras. Havia chovido ali, então a probabilidade de as pegadas estarem mais visíveis estava em alta. Em um momento, ouço:
- Yane, vamos combinar de não mexer em nada sim?
- Claro. Continue a sua procura.
E então continuo a minha delicada e concentradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♦ Missao da Yane e do Will Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao da Yane e do Will   ♦ Missao da Yane e do Will Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ Missao da Yane e do Will
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "Charlote Hevens"
» Missão Jim
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» Missão "vermelho sangue"
» Missão "Cinco estrelas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Docas-
Ir para: