Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Jim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:31 am

Jim estava em sua casa, não recebera nada, logo chega uma carta.

" Jim, o dono de um cassino é meu inimigo, mate-o se for capaz, são 7 andares, mas entre o andar 5 e 6 há uma sala, que é a dele, cuidado, em cada andar há 20 câmeras, mate quem for preciso, mas quero o dono do cassino morto. Atrás do quadro dele tem um compartimento secreto, com um objeto, eu plantei uma bomba no cassino, 10 quilos de C-4, tem 4 horas para fazer a missão ou morrerá, explodirei tudo, uma limusine o esperará no fim da missão "
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:44 am

Jim pega um táxi que o deixa bem em frente ao cassino, ele observa o numero de andares, a largura do prédio, como esta segurança. Ele paneja tudo em segundos então coloca as mãos no bolso no casaco e adentra no cassino, la dentro ele vê as pessoas jogando, alguns ganhando mais a maioria perdendo nem prestando atenção ao mundo que esta a sua volta, ele tinha certeza que algumas daquelas pessoas estavam la a dias, ele procura uma porta para a cozinha, disfarçadamente vai te la e entra, la dentro todos estavam ocupados demais para me verem, ele vai ate um corredor estreito onde o fim dele acaba em uma despensa, sente uma presença andando atras dele se vira e e um cozinheiro que rejeita a sua presença e adentra a despensa. Jim olha de um lado para o outro e entra junto, la dentro o cozinheiro esta mexendo nas frutas no canto inverso do dele, ele vai em direção dele e no caminho pega uma batata e coloca em frente a arma e com a mesma apontada para o cozinheiro logo fala:
- Onde fica a segurança ?, se responder certo talvez viva..... se for errada -diz ele chegando mais perto intimidando ele
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:51 am

E...eu não sei nada meu senhor, eu só sei que o chefe da segurança anda disfarçado...

Logo então ele tenta fugir mas você olha seriamente para ele e ele vê que deveria ficar quieto.

Procure um senhor, camiseta xadrez com vermelho e verde, calça jeans, e um tênis branco, ele usa óculos e um chapéu preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:58 am

Jim olha para ele, sorri encosta a batata em sua barriga e dispara. A batata funcionaria como silenciador improvisado, ele sai da despensa e a fecha, silenciosamente sai, ele volta a cassino e fica no ponto mais alto se sentando em uma mesa perto do bar. Então ele fica a observar atentamente todos a sua volta a procura de um cara com a descrição que ele havia obtido
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:02 am

Milagrosamente o silenciador funcionara, e tinham dois caras iguais, agora é com você, o que você faz?


Obs: Uma dica,converse com mais pessoas antes
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:15 am

Jim vê os dois com as mesmas roupas logo surge uma ideia. Jim vai até o bar e pede algo bem forte, e invés de beber ele fica escorregando o liquido pela boca então ele engole de vez, ele vai até um dos dois e finge tropeçar, e com uma voz de bêbado logo diz com o seu bafo de álcool:
-Eu quero beber mais pague algo para mim ? - diz ele com a voz mais alcoolizado possível
Jim teve a ideia de ver a reação de um dos dois caso a reação fosse e esperada a outro e excluido
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:19 am

O homem te ajuda a levantar e te carrega até o bar.

Dê mais algumas doses dele e tire do meu pagamento Mike.


E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:22 am

jim solta um sorriso de canto de boca ainda fingindo, então ele começa a puxar assunto:
- Por que não bebe comigo ? você e um carra legal -diz ele enquanto entorna uma pequena dose da bebida servida
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:25 am

Você parece um cara legal, deu até pra acreditar você fingindo cair, quem você quer matar aqui? Mas não vou fazer nada, hoje não estou trabalhando, estou de folga, mas ainda venho com a roupa para disfarçar. As câmeras tem um fio verde limão, corte-os. Quando pegar o elevador, pare entre o sexto e sétimo andar.

Ele sai deixando um canivete de prata em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:34 am

Jim antes dele ir eu seguro no ombro e pergunto:
- Essas informações não me servem onde fica a sala de segurança -Diz Jim baixinho quase inaldivel
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:38 am

Isso você deve descobrir, mas não se preocupe, hoje não temos segurança reforçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:52 am

Jim pega o canivete da mesa envia no bolso, e logo retorna a falar:
- Não estou preocupado com a segurança e sim com espectadores -diz ele enquanto passa pelo homem batendo no seu peito to como se quisesse dizer "não se preocupe mais".
Jim vai até o elevador e vê a câmera, ele fica la dentro em um ponto cego bem embaixo da mesma, ele levanta os braços tateando a câmera ele olha para cima e vê o fio certo corta o fio e desliga a câmera sem mostrar o rosto, ele espera chegar até o o lugar dito pelo homem, antes de isso acontecer ele pega um chiclete e coloca na boca, ele recarrega a arma e coloca na parte de trás as calças, quando ele vê que chego ele aperta o botão de parada. Jim abre a porta usando a força
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:59 am

Havia um pequeno duto ali, não era a entrada principal, mas era uma entrada. VocÊ fica no teto, e olha ali, vários homens, mais ou menos 7, dois com facas, um com uma arma, quatro sem nada, e um velho senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:25 am

Jim observa todos enquanto pensa no que fazer a seguir, então ele vê sem alternativas terá de fazer coisas drásticas. Ele continua o duto ate a ultima grade naquela direção para ficar o mais perto possível da janela abre devagar sem nenhum ruido a grade, ele tira o seu suspensório pega uma bala do seu pente da arma, e estica o suspensório com todo a força, então de dentro do duto ele dispara a bata em direção a janela fazendo assim se quebrar e chamar a tenção dele
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:32 am

Todas as ações dão certo, continue a postar.

Off: Faltam 30 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:49 am

Antes de eles se distraírem completamente com o vidro Jim volta a primeira grade rapidamente a tira da mesma forma que a primeira coloca as pernas e se joga caindo atras de todos o barulho dos meus sapatos pretos chamo a atenção dele mais antes deles virarem rapidamente eu atiro no homem que esta com a arma jogo minha arma para cima.
.O primeiro vem com uma faca dando o golpe lateral, bloquear segurando o braço, o segundo tenta o mesmo movimento mais um puxo para minha frente fazendo assim um esfaquear o outro, segundo vem em minha direção sem a faca que estava no corpo, soco mão direita, bloquear com anti-braço, soco no estomago, oponente se abaixa com dor, pegar a cabeça dele e dar no joelho, surpresa, os quatro vem com as mãos nuas, Jim corre para trás e se joga no chão pegando a arma que estava no chão e enquanto escorrega ele atira nos quatro




Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:58 am

Quando vai pegar a cabeça dele para bater em seu joelho ele faz um corte em sua coxa, e crava o katar em seu estômago, mas mesmo assim os golpes seguintes funcionam. Estava o dono do cassino lá, pode se divertir se quiser, uma tortura é legal.

Jim 950/1000 -50 a cada post pela facada em uma região muito vulnerável.


Última edição por Thomas A. Holmes em Qui Fev 09, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:09 pm

Jim vê o velho do chão, ele se levanta colocando o cabelo em seu devido lugar e arrumando suas vestimentas, o velho esta sentado na cadeira atras da sua escrivaninha, Jim vai ate la e passa por trás dele tirando a corda de amarrar das cortinas e dizendo:
- Sabe, esse seu prédio poderia ter mais segurança -diz ele me dindo em braçadas o tamanho da corda. - acho que preciso de mais uma -diz ele enquanto arranca mais uma e volta a falar. - foi meio fácil entrar aqui, só quero que saiba que pessoas não lhe querem mais vivo, mais vou lhe dar uma chance -diz ele enquanto olha o relógio e vê que ainda faltam 25 minutos.
Rapidamente Jim enrola uma das cordas na cadeira segurando o velho nela, a outra ele prende ao encosto da cadeira, corre com a cadeira ate o outro lado da sala, o velho vê que bem a frente tem a janela quebrada, então Jim coloca o pé no encosto da cadeira e pergunta:
- como eu abro o cofre ?
- Não sei de cofre nenhum
- Mais vai saber
Jim empurrando com força a cadeira com o pé, a cadeira corre ate a beira do prédio e quando a cadeira vai despencar Jim segura ela e de longe pergunta denovo:
-Como abrir o cofre ?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:17 pm

Antes de Jim tocar no velho o mesmo segura o braço de Jim e gira seu corpo jogando o garoto na parede. Ele chuta a cabeça de Jim repetidas vezes, mas Jim consegue chutar o velho e se levantar. Ele vê na parede: Campeão Mundial Cinturão de Ouro.

Jim 875/100
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:24 pm

Jim se recupera dos golpe, tira o palito e arregaça as mangas , Jim fica segurando o palito na mão ele vem na minha direção tentando um soco de direita, Jim levanta o paletó segurando nas duas pontas tentando fazer o soco parar no paletó para enrolar na mão dele levantando os braços e tentando chutar as costelas
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:30 pm

Jim achara que o soco vinha na mão direita mas era com a esquerda, e o velho se abaixa e chuta o joelho de Jim, fazendo-o ajoelhar-se, depois chuta sua cabeça.


Venha seu idiota.


Jim 800/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:33 pm

Jim percebe que erra e vê o chute vindo em direção a cabeça, então ele se inclina mais para trás o chute passa reto e o velho fica em cima dele, JIM da um soco forte na virilha dele
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:37 pm

O homem quebra sua mão com um chute quando você vai chutar, ele segura seus braços e chuta suas costas.

740/1000

Off: Faltam 10 minutos, a morte está do seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue1900/2000Missão Jim Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:46 pm

Jim recua para perto da janela se arras tando pelo chão, o velho vem atras dele, então quando ele esta se aproximando então Jim pega a arma que el tinha pegado aponta para o velho mais invés de atirar para matar ele atira nos dois joelhos, então o velho cai, Jim olha o relógio da mão quebrada e vê a hora, ele se levanta e vê o velho se agonizando, então ele coloca a mão entre as pernas e torce colocando ele no lugar, ele tem somente mais uma bala, Jim se levanta e chega perto do velho , o velho tenta bater nele mais Jim chuta a cara dele diversas versas fraturando o nariz e toda a face, o velho ainda esta consciente, jim pega na cabeça dele e pergunta:
- Onde esta o cofre ? ou me diz ou a ultima bala vai parrar no meio do seu cérebro -diz ele colocando a arma na cabeça do velho
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão Jim Left_bar_bleue5000/5000Missão Jim Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:48 pm

Quando Jim cai chutar o rosto do velho o mesmo agarra a perna de Jim e quebra seu joelho, mas depois gora o corpo e lança Jim na parede.

Um tiro não vai me parar
.


Jim 680/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Jim Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jim   Missão Jim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Jim
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Sam '1,2, feijão com aroz"
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» ♦ Missao de Alice Liddell
» [Sugestão] Missão One-Post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Missões Concluídas-
Ir para: