Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Cinco estrelas"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:06 am

Você recebeu uma ligação de Patrick Jane para resolver um crime em um restaurante cinco estrelas, chegando la estão todos a sua espera. Patrick estava sentado em uma mesa tomando seu chá e em mesa ao lado estava um corpo de um homem gordo, mais ou menos 45 anos e grisalho, ele parecia ser um homem rico você se aproxima de Patrick e o cumprimenta, ele fala:
-Ola Thomas, o que acha que aconteceu aqui........tenho minhas ideias, mais o detetive aqui e você

Objetivo
1)Como foi que ocorreu
2)Quem fez
3)Com que fez
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:24 am

Eu estava a muito tempo sem um caso. Faziam semanas, meses talvez, que eu estava trancado em meu quarto, apenas com um cachimbo, uma pistola e um violino. Então minha empregada bate em minha porta, e quando ela abre um sabre fica a milímetros de seu rosto.

- Mais um protótipo Sr. Holmes? -

Ela já conhecia meu jeito de ser, sempre tentando inventar alguma coisa. Trabalhava comigo fazia muito tempo, desde que eu morava naquela casa.

- Um detetive, um tal de Patrick ligou, vá a esse restaurante - Ela me dá um pedaço de papel com um endereço - e terá um caso, acho que assim eu consiga um pouco de tempo para limpar isso. Espere aí, isso é teia de aranha em sua cabeça?! -

Me levanto daquela poltrona e me arrumo para o caso. Ponho uma camisa branca e por cima um sobretudo de couro marrom. Uma calça de um material bem simples e um sapato de couro, não tão velho mas nem tão novo. Deixo minha faca de prata em meu cinto, e minhas pistolas em meu cinto também. Pego minha bengala com um Caduceu e parto para o endereço.

Lá encontro o corpo e o detetive que me chamara. Pego um pó de digitais e passo nas mesas, bebidas, etc. Reviro seus bolsos e vejo o que estava lá. Tento descobrir a causa, hora de sua morte.


Última edição por Thomas Holmes em Seg Nov 28, 2011 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:37 am

Com o pó de digitais você encontra milhares de digitais diferentes pois ali acabara de ter um evento de empresários, revistando os bolsos do falecido você encontra chaves do carro e de casa, 100 libras, clips de papel e o mais curioso uma pequena broca com rapas de madeira nela, quando você tenta identificar a causa da morte vê que o corpo não tem hematomas,buracos de balas ou nada do gênero, isso era intrigante para você
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:43 am

Muitas digitais foram encontradas ali, então pego algumas e levo para algum laboratório algo do gênero para que me digam de quem são. A broca que achara logo examino e então tento descobrir para que era usada, e por que da madeira, então não havia nada no corpo, então tento achar veneno.

Agora vem a parte ruim de ser detetive

Logo abro sua boca e cheiro tentando achar veneno. Depois revisto todo o corpo mais uma vez e pego um pouco de sangue e examino para ver se havia algo errado. Então abro sua camiseta, e faço
um corte em "Y" em seu corpo para observar se havia algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93696
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:59 am

Cheirando a boca você vê que tem um certo cheiro de eucalipto, examinando o sangue você vê que ele não acusava nenhum tipo de veneno conhecido, cortando seu tórax e analisando vê que os órgãos estavam em ordem mias um coisa chamava sua atenção, ele tinha algo dentro de seu estomago você o corta e vê uma coisa estranha um dispositivo complexo, era uma bomba acionada por radio, você acha aquilo bizarro demais, mais e um boa pista
O resultado das digitais chega e lendo um folha de papel vê que a 150 pessoas com digitais diferentes, a maior parte delas eram do evento e a outra pequena porcentagem era de uma área reservada para um aniversario

Logo abro sua boca e cheiro tentando achar veneno. Depois revisto todo o corpo mais uma vez e pego um pouco de sangue e examino para ver se havia algo errado. Então abro sua camiseta, e faço um corte em "Y" em seu corpo para observar se havia algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:02 pm

Procuro lembrar, e procuro em livros algumas propriedades mortais do eucalipto.Tento me lembrar de venenos que não apareciam no sangue.Então acho uma bomba acionada por radio. Era um tanto bizarro mas era uma boa posta. Tento rastrear de onde vinha as transmissões para a bomba. Pergunto ao gerente que tipo de pessoas vinham ao restaurante.]

Alguma coisa precisa se encaixar, mas o que??
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue10000/10000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:36 pm

O gerente que se chama John olha para você e o leva até um canto dizendo:
-Mr. Holmes, no meu restaurante vem milhares de pessoas de diversas partes do mundo. Políticos, embaixadores, milionários, até mesmo o seu pai almoça ou janta aqui algumas vezes.
Um inspetor da Scotland Yard se aproxima de você e diz:
-Acabamos de receber uma informação que havia mais alguém jantando com este homem. As testemunhas dizem ser uma mulher alta e negra... Ela saiu uns 5 minutos antes do homem cair morto no chão.
Você se aproxima da mesa e percebe que eles haviam comido peixe,salada, arroz e haviam bebido vinho.... quer dizer um dos copos estava pela metade e o outro estava completamente cheio.
A carteira do homem está a seus pés e você a abre para ver seu nome.
"Dominiks Stratvaski"
O defunto era da Rússia...
Espere ai a Rússia era conhecida pelo que mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:47 pm

Bem, eu conversara com o gerente, o mesmo falara a mim, que milhares de pessoas frequentavam o local. Me lembro do dia também que viera aqui com Sherlock, (quando ele era santo) Logo então um inspetor da Scotland Yard e logo me comunica que uma mulher jantava com o homem morto. Ela saíra um tempo antes de o senhor morrer. Havia em sua mesa o que tinham comido, então dou uma cheirada nas taças de vinho e então, tento detectar algum aroma de veneno, ou um aroma de eucalipto, o mesmo na boca do morto. O homem morto era russo, eu não gostava dos russos, aquela história dos espiões...ESPIÕES

Preciso saber para onde a tal mulher foi..., alguém quer um cachimbo?




Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue10000/10000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:02 pm

off: Quando eu era santinho? Ora seu moleque...

De repente você cheira o vinho e não sente nada...
Um batom cai aos seus pés ao você derrapar na mesa.
Você o pega e cheira e sente um leve doce de eucalipto...
Você derruba um policial e se aproxima do homem morto e percebe uma leve marca de batom.
A mulher o havia beijado para envenená-lo.... O veneno estava no batom...
Ela havioa passado o batom e beijado ela saindo imediatamente para lavar a boca e tirar o veneno.
Mais o que ele planejava destruir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:44 pm

off: Pai, mas é a pura verdade, (agora é que eu morro metralhado)

Cheiro o vinho porém não sinto nada, mas no momento em que derrapo na mesa um batom cai aos meus pés. Pego o mesmo e cheiro, e fico surpreso. Ele tinha um leve aroma de eucalipto.
Vou então até o corpo, e derrubo alguns policiais, no corpo havia uma leve marca de batom. A mulher passara o batom e o beijara, assim o envenenando, o veneno estava no batom. Ela deveria ter saído tão rapidamente, para limpar o batom.

Agora tudo se encaixa, mas ele deveria querer destruir algo, claro, mas o que, e com o que?

Então, de repente me lembro da bomba que eu achara no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue10000/10000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:24 pm

O inspetor ao seu lado diz:
-Acabamos de descobrir que ele chegou aqui de última hora... Bem na hora da festa de aniversário da filha do primeiro ministro da Inglaterra.

Dê a resolução do caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue5000/5000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:42 pm

Era agora a hora, eu tinha que dar a resolução do caso. Cheiro de eucalipto, um veneno que não aparecia no sangue, mas matava. Eucalipto no batom, a mulher passara batom, e o beijara. O veneno deveria ter agido antes de chegar à seu intestino, assim, não entraria na corrente sanguínea, assim resultando em sua morte. Logo peço para chamaram Patrick e Sherlock, e quando os mesmos chegam, todos se reúnem à minha volta e começo a falar.

Bem, o eucalipto tem uma propriedade que pode sim matar um indivíduo. Deve ter agido tão rapidamente que não chegara à seu intestino, logo não fora parar na sua corrente sanguínea, logo, não fora detectado em um exame toxicológico. Ele deveria estar se preparando para fazer um atentado na festa da filha do Primeiro Ministro da Inglaterra, porém essa moça negra, deveria ser uma policial britânica disfarçada ou alguma agente do Primeiro ministro., assim logo descobriu o que o espião desejava, e o seduziu, o russo deveria ter algum parceiro, pois sua bomba era ativada por rádio, logo deveriam ter marcado um horário para explodirem, então, acho melhor nos livrarmos dessa bomba logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão "Cinco estrelas" Left_bar_bleue10000/10000Missão "Cinco estrelas" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:07 pm

Caso concluído.
+ 3 nvls
+Colete
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Missão "Cinco estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Cinco estrelas"   Missão "Cinco estrelas" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Cinco estrelas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "Charlote Hevens"
» Missão Jim
» Missão Sam '1,2, feijão com aroz"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão para Patrick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Missões Concluídas-
Ir para: