Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão para Patrick

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:41 am

O céu estava limpo,deixando a vista da cidade de Londres muito bonita,faziam cerca de 25 Gráus,o que era muito quente levando em consideração a temperatua normal da cidade.


Patrick estava jogando Pokér com os homems considerados os Mais sortudos da cidade.Alguns barulhos começam a ser ouvidos do banheiro do local,então,destemidamente,o Detetive pega o dinheiro apostado e sai até o Banheiro,então,o mesmo vê nada mais nada menos que um Homem mascarado,com uma faca afiada em suas mãos,sujas de sangue,ao olhar no chão,Patrick vê a cabeça de uma Mulher totalmente esfaqueada,com o sangue da mesma espalhado pelo chão,chegando a sujar os tênis do Detetive.

Imagem do Assasino: Missão para Patrick Coreymask

Ao ver uma pessoa no banheiro onde estava,rapidamente,o Assasino,pula pela janela do Banheiro e corre com todas as forças,sua Velocidade era considerálvemente boa,a ponto de deixa-lô fora de vista de Patrick.

Código:
Descubra quem é o  Assasino e o prenda


OFF:desculpe pelo post ruim,to cansado,quero posts bem elaborados de você,não exitarei em matá-lô,esta missão tem risco de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93656
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue2000/2000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:46 am

Eu limpo o sangue do meu sapato, eu vejo se a vitima esta respirando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:58 am

Off:Patrick,senti falta da ebolaração do seu post,digite suas emoções,pensamentos sobre o ocorrido etc... e lembre-se de tbm postar do seu lado oq eu postei,para mostrar o seu lado da História. O proximo post que não vier elaborado será punido com no maximo,sua vida.

Patrick vê se a vitima estava viva,mais infelizmente,a mulher não se encontrava viva. Logo depois,a policia chega e pergunta ao detetive:
Citação :

- Você viu o criminoso?

- Sabe a causa da morte da mulher?

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93656
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue2000/2000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:04 am

Patrick se agacha perto de vitima ele não mexe no corpo dela somente observa a posição do corpo ,a posição do sangue e q quantidade do mesmo no chão. Patrick vasculha os bolsos da vitima e procura a bolsa dela, ele analisa as mãos dela cuidadosamente em baixo da unha ,marcas o estado do esmalte, manchas, ele abre os olhos da vitima e analisa, olha cuidadosamente os cortes sem presa. Ele se levanta e pula por cima da vitima ficando atras de costas para a janela, ele analisa a anela e passa pó de digitais nela, ele tenta refazer o gesto do assassino de acordo com a posição, ele olha as paredes procurando sangue
Patrick se levanta e fala com o policial:
-me desculpe estava pensando, eu ouvi uns barulhos, então vi ela aqui e o assassino mascarado, ainda não
descobri com os fatos a causa da morte
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93656
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue2000/2000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:15 am

Missão incompleta por discordância dos das partes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:19 am

Off: era pra postar com um "Off",viu? anda cometendo vários erros .-. no forum onde eu jogo,isso é considerado alerta.

estava apenas tentando fazer seu post ficar totalmente completo e bom,para aprender a postar em outros fóruns que exigam muito do mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89331
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue1900/2000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:55 am

realmente Watson você esta exagerando demais....minha humilde e nada convencional opnião
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99069
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue10000/10000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:09 pm

Minha opinião vale algo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93656
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão para Patrick Left_bar_bleue2000/2000Missão para Patrick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 2:23 pm

claro que vale Holmes...... Vc e o melhor detetive consultor do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Patrick   Missão para Patrick Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Patrick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Patrick e Dante "Um crime em família"
» Missão Jim "Uma fuga para a eternidade"
» Missão "Isso e musica para os meus ouvidos"
» Missão "James j. Xavier" (teste para serial killer)
» Missão Jim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Cassino London-
Ir para: