Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Isso e musica para os meus ouvidos"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93716
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Empty
MensagemAssunto: Missão "Isso e musica para os meus ouvidos"   Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:16 am

Era quase natal o dia de nascimento de cristo estava próximo, você chega ao local do crime e vê no palco um corpo em uma cruz na posição de cristo de modo dramático, o sangue estava pingando do corpo, policiais e a pericia estavam investigando, todos estavam a sua disposição e quele caso era meio bizarro, seria um fanático religioso ou um assassino que fugiu de um hospício, resolva esse crime e saiba a verdade

Objetivo
1)Quem fez
2)Como fez
3)Com que fez
Ir para o topo Ir para baixo
Annie

Annie


Mensagens : 1
Pontos : 91301
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : England London

Ficha do personagem
Life:
Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Left_bar_bleue1000/1000Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Isso e musica para os meus ouvidos"   Missão "Isso e musica para os meus ouvidos" Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:44 am

Eu estava chegando ao local quando vi uma mutidão em volta de uma igreja
Tinha policiais e um dos Melhores detetives de londres Patrick Jane
Então cheguei perto dele e perguntei:
- O que está avendo não estou entendendo. Passei aki de manhã e não estava assim você sabe que horas isso aconteceu?? É porque já tenho uma ideia de kem possa ter sido...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Isso e musica para os meus ouvidos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Patrick
» Missão Jim "Uma fuga para a eternidade"
» Missão "James j. Xavier" (teste para serial killer)
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Teatro-
Ir para: