Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Parque queito"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92416
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Parque queito" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Parque queito" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Parque queito" Empty
MensagemAssunto: Missão "Parque queito"   Missão "Parque queito" Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:27 pm

Um copo foi encontrado no parque encima de um banco as e pessoas só começaram a perceber que ele era um morto e não um mendigo quando ele começou a "feder" a Scotland Yard andou um parceiro para você.
1)Quem foi ?
2)Com o que ?

Ordem dos posts
Gabriel antônio
Annie
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel antonio




Mensagens : 5
Pontos : 91145
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Life:
Missão "Parque queito" Left_bar_bleue1000/1000Missão "Parque queito" Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Missão "Parque queito" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Parque queito"   Missão "Parque queito" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:19 pm

Eu estava no meu chalé fumando um baseado cachimbo ,quando chega uma carta da Scotland Yard,era a minha primeira misão,desde que ouve um engano(Isso já é Outra História):

Citação :
Um copo foi encontrado no parque encima de um banco as e pessoas só começaram a perceber que ele era um morto e não um mendigo quando ele começou a "feder" a Scotland Yard andou um parceiro para você.
1)Quem foi ?
2)Com o que ?

Depois de ler a carta pego meu casaco,já que estava frio,eu vou em direção ao Parque.

Quando chego lá,encontro uma jovem detetive(eu supus que fosse),perguntei:- você é a Detetive que mandaram pra me ajudar?

Vamos entra lá,Um policial me faz uma pergunta:

-Quem são vocês?

Respondo educadamente o Jovem Policial:

-Eu sou Gabriel Antonio e essa é minha auxiliar,vocês me chamaram para resolver o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92416
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Parque queito" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Parque queito" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Parque queito" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Parque queito"   Missão "Parque queito" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:00 am

O De repente um policial com um andar de importância se aproxima e diz:
-Ola e usou o sargento Murray chamei os dois aqui como detetives o que desejam perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
allef50




Mensagens : 3
Pontos : 83503
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Parque queito" Left_bar_bleue1100/1100Missão "Parque queito" Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Parque queito" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Parque queito"   Missão "Parque queito" Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:32 pm

[quote="Sam Joker"]Um copo foi encontrado no parque encima de um banco as e pessoas só começaram a perceber que ele era um morto e não um mendigo quando ele começou a "feder" a Scotland Yard andou um parceiro para você.
1)Quem foi ?
2)Com o que ?

Ordem dos posts
Gabriel antônio
Annie[/quote
quem foi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "Parque queito" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Parque queito"   Missão "Parque queito" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Parque queito"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parque central
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão Jim "A voz da escuridão"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Parque-
Ir para: