Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Toby J. turner"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:35 pm

Toby estava em sua casa lubrificando suas lâminas, quando alguém bate a porta e deixa algo no chão, Toby vai ate a porta e percebe que tem um pacote com um bilhete preso na caixa, ele a pega e fecha a porta, eu senta no sofá abre o pacote e percebe que é um uniforme de prisão, e embaixo dele uma carta, Toby abre a mesma e começa a ler:

"Meu caro filho, seu pai esta ocupado demais para fazer tudo ao mesmo tempo, quero que faça um favor. você neste minuto esta percebendo que esta um silencio, ha vários policiais do lado de fora da sua porta, eles entraram e vai tentar te pegar......seja pego, vá para Dartmor e procure por um tal de Pierre, ele é uma ponta solda do meu passado, so ele e dono da maior gangue da prisão se alguém souber que você esta procurando ele , você morre, se alguém souber que você o matou, você morre, se algo der errado, você morre..... tenha cuidado
PS: não se esqueça de fugir da prisão"

Quando eles termina de ler a carta um bando de policiais armados entram e o jogam no chão algemando-o, ele o levam apara a prisão e la ter encarceram em uma cela

Objetivo
1-Matar Pierre
2- sair da prisão
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:40 am

Eu estava em casa lubrificando minhas lâminas, quando alguém bate a porta e deixa algo no chão, vou até a porta e percebo que tem um pacote com um bilhete preso na caixa, eu pego e fecho a porta, eu sento no sofá, abro o pacote e percebo que é um uniforme de prisão, e embaixo dele uma carta, abro a mesma e começo a ler:

"Meu caro filho, seu pai esta ocupado demais para fazer tudo ao mesmo tempo, quero que faça um favor. você neste minuto esta percebendo que esta um silencio, ha vários policiais do lado de fora da sua porta, eles entraram e vai tentar te pegar......seja pego, vá para Dartmor e procure por um tal de Pierre, ele é uma ponta solda do meu passado, so ele e dono da maior gangue da prisão se alguém souber que você esta procurando ele , você morre, se alguém souber que você o matou, você morre, se algo der errado, você morre..... tenha cuidado
PS: não se esqueça de fugir da prisão"


Quando eu termino de ler a carta um bando de policiais armados entram e me jogam no chão algemando-me, eles o levam apara a prisão e lá me encarceram em uma cela. Lá, eu começo a analisar as possibilidade, vou até a grade e observo a localização de todos os presos que consigo envergar. Tiro um pouco de sangue do meu dedo e desenho um mapa na parede. Depois olho para meus companheiros de cela, se tiverem e tento analisar suas personalidades, se não tiverem eu dou uma rápida vasculhada na cela procurando janelas, outros desenhos, qualquer coisa que pudesse me ajudar. Olho de novo na grade para ver onde fica a saída das celas e quantos guardas há cuidando, também olho por alguma possível porta que tenha ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:56 am

Na sela com Toby tem um preso cujo o nome nem os presos sabem, ele parece ser muito mal. Na hora do banho de sol Toby observa todos, as selas são trancadas a a partir de uma tranca eletrônica do outro lado do patio. ha ,muitos guardas espelhados cada grupo fica meio turno
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:03 am

A sorte não estava do meu lado, isso até agora eu espero. Na minha cela havia um preso, mas ninguém sabia nada dele, nem ao menos seu nome, isso podia facilitar ou não minha vida. Ele tinha um olhar diferente dos outros, um olhar mau. A hora do banho de sol chegara, começo a observar todos os presos, tentando achar algo fora do comum entre eles, características únicas, que os diferenciassem da multidão, alguém que tivesse probabilidades de me relatar algo. As celas eram trancadas por uma tranca eletrônica, me aproximei dela para erceber como era, se era por cartão, senha, digitais. Depois analiso o perfil dos guardas, vendo quem poderia ter um fácil suborno, e também fugas possíveis, analisando as grades, muros, infiltrações, pontos fracos. E procurei algo que pudesse me ajudar, como pedras pontiagudas e tudo mais. Ao final da nossa hora olhei todo o pavilhão tentando identificar todos os presos pela minha ótima memória visual. Também tentei achar possíveis saídas, como salas ou outras coisas por ali para recuperar minhas armas e perguntei ao guarda se eu tinha alguma visita.




Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:27 pm

Toby olha tudo a sua volta e e percebe uma movimentação em uma mesa, as trancas eram ativas por cartão, observando Toby percebe que ha um homem no canto, um velho ele parecia estar muito tempo na cadeia, todas as saídas dela eram ativadas pelas chaves que o selador tinha e todos os policias também.
Havia um ponto em uma grade no canto onde tinha a pequena plantação do chefe da cadeia, esta meio enferrujado por causa do constante regar constante
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:35 pm

Caminho um pouco e vejo se há algo que eu possa utilizar como veneno ou substância que me ajude na morte de Pierre. Aproveito e tento puxar papo com o senhor, dando uma de novato que quer aprender melhor e se for dando certo vou tentando tirar o máximo de informações possíveis. Me aproximo da mesa. Se eles estiverem jogando, peço para me juntar ao grupo alegando extrema sorte. Sempre sendo simpático. Se eles estiverem conversando ou fazendo outra coisa. Tento chegar a um ponto onde eu ouça o assunto mas eles não me percebam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:45 pm

Toby chega na pequena plantação e vê bela venenosa la, quando ele vai falar com o senhor ele começa a explicar tudo:
-Aquela pequena reunião ali, e aonde esta a gangue do Pierre, nunca vá ate la, nem pense em falar com ninguém dela.... se quiser realmente uma gangue entre para outras menores, porque o teste para entrar nessa gangue e matar um guarda e depois aguentar todas a porradas que vai levar depois disso, e dai vem o sanatório
-Sanatório ?
-Sim, e um lugar no extremo esquerdo da prisão, os guardas jogam você em um buraco onde esta Brock
- Brock ?
- Brock e o mais perigoso e o maior assassino..... se você sair vivo dela você recebe a confiança e o respeito da gangue. - Voltando, cada gangue tem uma marca, se um morrer com essa marca as gangues ja sabem quem foi.... isso facilita a guerra de territorios
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:54 pm

Olho para o senhor perguntando se ele tem muitos contatatos ou alguma gangue pequena para que eu possa me alojar. Pergunto se ele sabe onde são servidas as refeições. Também questiono se alguém já escapou daquela prisão. Ele fora preso porquê? E quem eram os guardas e o horário de suas trocas de turnos. Tento extrar o máximo de informação. Sem revelar meu objetivo. Procuro as saídas da prisão e portas. Eu precisava do meu item. Averiguo todos os guardas enquanto vejo se há alguém confiável na prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:03 pm

-Não tenho muitos contatos como pode ver sou sozinho....tem a gangue dos los anjos..... mais eu acharia melhor você não se colocar em nenhuma dessas gangues elas são todas inimigas da gangue do Pierre e constate luta, Pierre fica na sua cela vendo tudo..... eu nunca vi ninguém escapar.... me contaram que ha muito tempo um cara chamado são explodiu o portão da frente e saio.... ele matou mais de 25 guardas armados..... eu fui preso por estelionato.... os guardas trocam de turnos as 5 da manha.


Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:40 pm

5 da manhã, tudo bem. Obrigado, até mais.

Vou até a planta venenosa, e tento pega-la sem ninguém perceber. Vou moendo ela com um pedaço de pedra até deixa-la em pó e guardo no bolso cuidadosamente. Presto mais um atenção em volta para ver algo que pudesse me ajudar. Espero até a hora de nos levarem pra cela ficando por último e quando estivermos indo eu tento jogar levemente e disfarçadamente um pouco do pó da planta no guarda. Se der certo, tento pegar com ele cartão, chave ou algo que pudesse escapar. Se não, entro para a cela e espero o dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:45 pm

Toby consegue pegar a planta e ele a transforma em pó. você pega o cartão do guarda e vai para sua cela, no outro dia encontram ele morto ,
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:01 pm

Guardo o cartão bem escondido. No outro dia, comento sobre o guarda com o velho e pergunto se ele tem novidades sobre a morte, tento deixar ao máximo o sigilo absoluto, sem deixar transparecer que fora eu. Depois chego até a mesa e falo alto que quero me candidatar pra entrar na gangue, alegando que eu me associava com ele e a vida ali tava muito chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:28 pm

Pierre se levanta do do bando chega bem perto de você e diz:
- Se você quer mesmo entrar para minha gangue tem que fazer o teste.....primeiro se entregue e depois vá para o Broke.... mais se estiver com medo se retire
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:47 pm

Pierre se levanta do do bando chega bem perto de mim e fala:
— Se você quer mesmo entrar para minha gangue tem que fazer o teste... Primeiro se entregue e depois vá para o Broke.... Mas se estiver com medo se retire.
Olho para ele com minha cara puramente psicopata e digo:
—Eu não tenho medo de ninguém, pode me mandar pra onde for. Quero provar que eu sou forte. Façam o que quiserem comigo, eu vou aguentar. Me diga apenas o que eu tenho que fazer.
Dou uma conferida sem que eles percebam no meu bolso para assegurar que o resto do pó ainda estava ali. E fico encarando todos com uma cara de quem aguenta tudo e analisando os outros integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue2000/2000Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:16 pm

Ele perce que esta com algo no bolso e manda dois caras verem o que é, ele percebe que é veneno então ele fala:
- Sem trapaças, Não vai usar esse seu pozinho magico para matar Broke
Ele aponta para dois guardas de modo que entenda que você tem que se entregar
Ir para o topo Ir para baixo
Toby J. Turner

Toby J. Turner


Mensagens : 17
Pontos : 97667
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 103
Localização : Olhe pra trás e veja minha navalha.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Toby J. turner" Left_bar_bleue1300/1300Missão "Toby J. turner" Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Armas e Acessórios:

Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:27 am

Caminho até o guarda, com desprezo por terem descoberto meu pó. Tento chegar no guarda mais próximo do jardim, de modo a pegar mais da planta. Dou um soco no companheiro dele e me entrego para ir para a mesma sala do tal Broke.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "Toby J. turner" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Toby J. turner"   Missão "Toby J. turner" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Toby J. turner"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» ♦ Missao de Alice Liddell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Prisão Dartmor-
Ir para: