Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ó Senhor, quem cuida de nós?

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92876
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ó Senhor, quem cuida de nós?   Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:27 am

Eu olho para Z e digo:
-E um ótimo pano...por mim tudo bem....eu vou matar a pessoa de tal forma que dixe os convidados amedrontados...como sair de la......vocês acham que os seguranças vão deixar as pessoas saírem sem investigar a morte ........temos que pensar em tudo ate mesmo em o veneno não dar certo mais se o veneno for bom nada e perfeito ....sem ofensa Z.....como minha colega disse....e tudo como um tabuleiro de xadrez...antes de fazer uma jogada,sempre pense na do adversário
Eu me fico rente ao encosto da cadeira por alguns minutos pensando quando eu digo:
-Eu preferiria fazer ele sumir...mais esse plano e bom também....esqueçam o que eu falei -Digo, me calando totalmente-
Ir para o topo Ir para baixo
Z.
Serial Killer
Z.


Mensagens : 46
Pontos : 91774
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ó Senhor, quem cuida de nós?   Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:05 am

Pessoal... estou em uma semana dificil... Sam continue a missão como se eu estivesse com vocês. Logo poderei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92876
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ó Senhor, quem cuida de nós?   Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:06 am

OFF: Não se preocupe o fórum não esta muito movimentado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ó Senhor, quem cuida de nós?   Ó Senhor, quem cuida de nós? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ó Senhor, quem cuida de nós?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Igreja-
Ir para: