Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamentos Thomas Holmes.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98051
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Treinamentos Thomas Holmes. Left_bar_bleue5000/5000Treinamentos Thomas Holmes. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:41 pm

Era uma noite fria, as casas completamente fechadas, mesmo assim podia ouvir o crepitar do fogo nas lareiras. Andava com um sobretudo por sima de uma camisa branca. Uma calça normal e andava descalço. Então ouço passos, eram quatro, quer dizer, cinco, um manco da perna direita, atrapalhava minha audição.

Hey seu idiota, parece que tem dinheiro, entregue-nos.

Venha pegar idiota.

Três com facas, dois com as mãos nuas. Ataque direto do primeiro, bloquear com o cotovelo e bater com o mesmo em sua mandíbula. Ele fica confuso, dou uma joelhada em suas costelas. Usar parede como apoio, pular nela depois saltar, e chutar sua cabeça. Segundo ataque em dupla, um com faca e outro não, um segura-me pelas costas, antes do golpe de faca do outro girar o corpo para ele levar a facada bem em sua medula espinhal. "Caminhar" pela parede e dar um chute giratório na cabeça do próximo. Pegar a faca e cravar na parede. Próximo ataque de faca segurar a lâmina com a mão e usar o sangue para distrair o oponente. Apoiar-se com a mão na faca e chute com dois pés no peito do mesmo. Salto e golpe com o joelho na coxa dele. Sobrariam dois, o primeiro acordaria, como planejado. O que vem por trás golpearia-me com um chute direto nas costas e o que vem pela frente com um soco. Segurar seu pulso e torcê-lo, e virá-lo para que receba meu golpe. Puxar um pouco sua manga e então torcer seu braço até suas costas. Usar um soco para quebrar o braço. Chute nas costas para derrubá-lo. Nervosismo no último lutador, o manco. Golpear seu queixo com meu cotovelo. Segurar os braços e usar como apoio, para meu chute com dois pés em seu peito. Tapa nas duas orelhas, ao mesmo tempo para deixá-lo confuso. Chute para quebrar o nariz.


Executo os golpes com perfeição e então pego o cachimbo de um deles e saio andando tranquilamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98051
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Treinamentos Thomas Holmes. Left_bar_bleue5000/5000Treinamentos Thomas Holmes. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:32 am

Uma bela tarde no parque, e eu estava sozinho lá. Era um sonho, estava sozinho, poderia pensar, refletir. Duas facas, as mesmas com o mesmo cara, mais cinco sem armas. Fecho meus olhos.

Hey, gostei do seu sobretudo, eu quero ele.

Pode pegar, se conseguir.


Um lançador de facas, as duas lançadas, perna e ombro. Saltar para desviar. Pegar uma faca e lançar no pé do mesmo. Ataque com mão fechada do oponente em minhas costelas. Segurar sua mão quebrar o braço e mão. Joelhada na coxa para ele ficar incapacitado de se movimentar. Atirador de facas tenta um ataque direto em meu peito. Se abaixar e chutar seu joelho. Pegar faca cravar ela na mão, o deixando preso ao chão, fazer o mesmo com a outra faca. Faltavam quatro, dois gêmeos ataque em dupla, cada um segura um braço meu. Quando um vem me atacar levanto minhas pernas e então desvio de seu ataque. Chute nas costelas de um dos gêmeos. Consigo liberdade, chute na cabeça para finalizar. O outro era um bêbado, ataque com mão fechada em seu fígado e mão aberta em sua garganta, golpe com as mãos a abertas em suas orelhas, ele tenta ataque direto com o joelho, segurar e girar o corpo 180° e jogá-lo no chão. Faltavam dois. Eles tiram um machado de dentro de seus casacos, um para cada, eu não conseguira prever os machados, e era tarde demais para planejar outro ataque. Um lança o machado, usar o cotovelo para bater no cabo desviando a rota. Pegar o machado o mesmo cai no chão. Bloquear o ataque do outro com machado usando o cabo do meu. Bater com as costas do meu machado em sua cabeça, o deixando inconsciente. Correr até o último e bloquear o chute dele com a mão. Segurar sua perna e quebrá-la.


Abro os olhos executo os golpes. Saio dali bebendo uma garrafa de whisky achada no sobretudo de um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Treinamentos Thomas Holmes. Left_bar_bleue10000/10000Treinamentos Thomas Holmes. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:08 am

Bom treinamento.
+2 Níveis
+200 Libras

Não poderá treinar por 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98051
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Treinamentos Thomas Holmes. Left_bar_bleue5000/5000Treinamentos Thomas Holmes. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:03 am

Andava em um beco depois do teatro, sete ladrões iriam matar uma família, faço eles fugirem e enfrento eu mesmo os criminosos. Fecho os olhos.

Sete, meu número da sorte. Três com facas, um com uma pistola, o resto sem nada. O primeiro, bebia mais do que devia. Soco no fígado, golpe de mão aberta na garganta. Segurar seu braço e quebra-lo. Finalizar com golpe de chute no rosto. Segurar a faca dele e cortar os dedos do que vem me atacar. Chute na coxa, salto na parede e uso-a como impulso para puxar sua cabeça para o chão, e bate-la bem forte no mesmo. Pego sua faca, deixo duas facas na minha cintura. Faltavam cinco. Tiro lançado em minha direção, usar faca para defesa e lançar na cabeça do atirador. Pegar sua arma e minha faca,guardar em meu bolso. Correr até o último com faca segurar seu braço e por em meu ombro, o braço na posição horizontal, inclinar-me para frente e jogá-lo no chão. Três lutadores. Rasteira no primeiro e salto, chute na vertical em suas costas, e cravar a faca em sua medula. Chute vindo de trás, segurar o pé, e girar meu corpo, e joga-lo na parede, faca lançada no pescoço. O último foge.

Abro os olhos. Executo os golpes e saio dali]
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Treinamentos Thomas Holmes. Left_bar_bleue10000/10000Treinamentos Thomas Holmes. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:54 am

+ 1 nível.
Está ficando repetitivo.
Me surpreenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Treinamentos Thomas Holmes. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Thomas Holmes.   Treinamentos Thomas Holmes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos Thomas Holmes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Sherlock Holmes vs Thomas Holmes
» Casa de Thomas Holmes
» Missão "trocando recados" (Thomas A. Holmes)
» Missão Thomas "Uma praga em sua vida"
» Apartamento de Sherlock Holmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos livres :: Arena de treinamento-
Ir para: