Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Sherlock Holmes vs Thomas Holmes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:41 am

Regras apenas dois itens podem ser levado e devem estar descrito no primeiro post .
Apenas narrar suas ações
Acaba quando houver desitencia ou então a fatalidade da morte .

ordem de postagem :

Luke Harris

Sherlock

Thomas .


Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:47 am

Chego na Arena. Eu fui desafiado pelo meu próprio filho... que eu tanto amva... que eu tanto metralhava demonstrando meu amor.
Ao chegar sinto as minhas 2 Espadas de metal negro penduradas em minha costa e minha Máquina de choque pendurada em minha cintura. Vejo Thomas e digo:

-Pode fazer seu primeiro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:55 am

Chego na arena. Eu desafiara Sherlock Holmes. Nunca tive a oportunidade de lutar contra o mesmo. Minha Espada de Ouro estava em minhas costas, junto com minha bainha. Em meu cinto estava minha Pistola Personalizada (para detetives). Tiro a espada de bainha e então, tento atacar o joelho de Sherlock, mas com o cabo da espada, para fazê-lo ajoelhar-se. Caso dê certo, tento um golpe com o cabo da espada em suas costas, caso não dê certo, ponho a espada em minha frente, para ficar em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:01 am

O primeiro golpe de Thomas deu certo fazendo Sherlock cair no chão porem seu segundo golpe miserável mente falhou fazendo o perder um pouco de tempo ,o suficiente para que Sherlock consegui-se ficar de pé totalmente em condições de lutas ,enquanto Thomas estava em posição de defesa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

life
Sherlock ;9980/10000

Thomas ;1500/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:45 am

off: Não me matou de primeira? Não mata mais.

Após cair no chão me levanto e olho para Thomas e digo:
-Está na hora de saber o por que sou o maior detetive do mundo.
Fecho os meus olhos e começo a imaginar cada golpe.
Primeiro distrair o alvo. Jogo meu lenço em seu rosto. Depois soco na mandíbula completar com um tapa no ouvido direito. Confuso ele tentará um golpe cego. Bloquear com o cotovelo. Pegar o sabre. Atingir seu pulso com o cabo tentando torcê-lo.
Abro oss olhos e começo a fazer os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:52 am

Eu conhecia o estilo de luta de Sherlock Holmes, ele me ensinara tudo o que sei, mas não tudo que sabe. Ele fecha os olhos por um instante e percebo que estava pensando em como atacar, então faço o mesmo. Provavelmente ele tentaria me distrair, então fico preparado a cada movimento dele. Ele gostava de deixar o alvo confuso, preparo-me para um movimento de defesa. Depois de tudo, tento atacá-lo. Usando um golpe em seu peito, com a espada, não sabendo sua reação tento depois golpeá-lo com meu joelho, tentando acertar em seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:01 am

Sherlock falha ao tentar distrair Thomas,ja que esse esperava uma destração mas consegue acertar o soco na mandibula Thomas fica meio confuso com o golpe certeiro , mas consegue bloquear os outros ataques recebidos com dificudade, e levemente consegue acertar Sherlock com o joelho porem não acerta no lugar onde gostaria,o jovem acerta na lateral do quadril de seu pai .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


life
Sherlock ;9960/10000

Thomas ;1480/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:54 pm

Meu filho me conhecia bem... Mais não o suficiente. Então ele gostava de espadas? Pois vamos brincar de espadas.
Saco as espadas e fico com uma em cada um. Dar um forte chute entre a perna e o tornozelo. Ficará desiquilibrado. Murro de mão fechada na garganta. Atingir as costelas com força e com o cabo da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:11 pm

Ele fecha os olhos novamente, e parecia que planejava um ataque,então fcho os meus, por uma fração de segundo para planejar o meu.

Talvez ele reconheça meu padrão usando as espadas, logo não atacaria mais com elas. Preparo-me para um ataque na região abaixo da cintura, como eu fizera com ele. Caso o ataque aconteça, bloqueio com a canela, tentando passá-la por entre suas pernas, e bater com o calcanhar em sua panturrilha. Ponho uma das mãos na frente do rosto, com a palma da mão para o rosto dele, para evitar um ataque. Com o outro braço, uso meu cotovelo para bater em seu ombro, e se caso der certo, tento desarmá-lo.

Executo os ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:14 am

Sherlock acerta o golpe entre a perna e o tornozelo fazendo com que Thomas perca o equilibrio,porem Thomas não estava com a sua espada empunhada portando teria mas agilidade para desviar dos golpes do pai ,dito e feito consegue desviar dos seguintes golpes tendo que emprovissar seu golpes sequintes assim usando seu cotovelo acerta Sherlock em cheio ,agora ambos estavam cansados e exautos por conta dos duros golpes desferidos um ao outro.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


life
Sherlock ;9920/10000-40

Thomas ;1450/2000-30
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:32 am

Ele parecia ler meus penssamentos... então o jeito era não pensar.
Pego minha máquina de choque e teno encostar em sua espada que sendo de metal transmitirá o choque para todo o corpo.
Soco suas costelas novamente e chuto seu joelho querendo deslocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:10 am

Mau sinal, muito mal sinal. Ele não parara para pensar em seus ataques, isso me dava uma desvantagem, ou uma vantagem, nem eu sabia ao certo, mas agora não era tempo para sentir medo, deveria continuar com a luta. Jogo minha espada no chão.

Que tal uma mano-a-mano, Sherlock?

Nem espero sua reação, rasgo um pedaço de minha camisa, e uso para tentar prender sua mão, caso ele me ataque, se der certo, chuto seu peito, caso não dê certo, tento esquivar e golpear sua coxa com meu joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:18 am

Sherlock tentou usar a espada como condutor de eletrecidade porem Thomas a soltou no chão evitando o ataque porém ,sofreu com os ataques de Sherlock tanto os socos como o golpe no joelho ,porém Thom tinha Holmes no sangue e provou a razão consegui se esquivar de mais alguns golpes do pai e por fim a coxa do Detetive com seu joelho causando uma dor imaginavel .



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



life
Sherlock ;9880/10000 - 40

Thomas ;1400/2000-50
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:16 pm

Sinto uma dor intenso e me encho de raiva.
ATAQUE FATAL:
Chute no meio das pernas, sem possibilidade de defesa. Soco nas costelas já lesionadas. Soco de mão aberta na garganta. Pegar braço e prende-lo entre o emu braço e meu corpo, tapa na orelha com minha mão livre e soco no olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:35 am

Ele se enfurecera. dava para ver em seu rosto. Uma têmpora se dilatara ao lado de sua testa, seus olhos focalizaram meu corpo, e seu resto ficou levemente vermelho.

Eu te conheço Holmes, é agora que tenta me matar, tentará me imobilizar dando um golpe em uma região como joelho, entre as pernas, coxa e costelas, deixo meus braços preparados para defender essas regiões, caso eu não defende ele atacaria em um local já ferido, minhas costelas, se ele atacasse tento segurar seu punho e torcê-lo e socar suas costelas, caso não dê certo, preparo-me para um ataque direto, tentando segurar suas pernas ou mãos para usar seu próprio cotovelo para golpear sua mandíbula, logo após chutar seu joelho para quebrá-lo, e depois seu peito, para que caia no chão.

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:53 am

Sherlock estava furioso então chutos entre as pernas de Thomas de suas costelas porém Thomas conseguiu segurar seu punho fazendo -o a sim consegui torce-lo e começou a socar as costelas do pai que rapidamente soltou o seu pulso de começou a trocar socos com o filho ,ambos caem no chão agora a luta e no chão ,o momento perfeito para tentar um golpe de imobilização .


life
Sherlock ;9780/10000 - 100

Thomas ;1310/2000-90
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:02 am

Caio no chão e com um movimento ninja me levanto e chuto a cabeça de Thomas e tento imobilizá-lo e digo:
-Pede Pinico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:17 am

Sherlock era mais rápido que eu, ele deveria ou consegui me imobilizar ou se levantar, de qualquer forma, antes de qualquer ação tento segura seu pé e o quebrá-lo. Logo após tento o imobilizar.

Calma Holmes
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:42 am

Sherlock chuta a cabeça de Thomas que tentou bloquear mas não conseguiu agora Thomas estava deitado no chão e seu pai caminhava em sua direção porem quando se aproximou Thomas o derrubou fazendo com que os dois ficassem total mente exaustos no chão


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
off : ambos estão em plenas condiçoes de vencer ,portanto que fizer o melhor post nesse truno será o vencedor por submissão .

life
Sherlock ;9700/10000 - 80

Thomas ;1230/2000-90
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:09 am

Sherlock olha para thomas e diz:
-Desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98231
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue5000/5000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:09 am

Thomas sorri para ele. Levanta-se e estende a mão para Sherlock levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:11 am

cheers
Seguro a não de Thomas e me levanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 98012
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue3300/3300 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:39 am

recompensas ;

ambos (embora Sherlock ñ precise)

1.2000 libras

100xp
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99449
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Left_bar_bleue10000/10000 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 4:48 am

Muahahhaha.
Eu preciso sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





 Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock Holmes vs Thomas Holmes     Sherlock Holmes  vs Thomas Holmes  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sherlock Holmes vs Thomas Holmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apartamento de Sherlock Holmes
» Treinamentos Thomas Holmes.
» Casa de Thomas Holmes
» Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor
» Missão "trocando recados" (Thomas A. Holmes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Campeonatos :: PVP's-
Ir para: