Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sam Joker Vs. Peter Murdock

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue10000/10000Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:17 am

Os dois maiores criminosos do fórum resolvem se enfrentar para uma PVP. Sam Joker Vs. Peter Murdock  700465 Sam Joker Vs. Peter Murdock  700465 Sam Joker Vs. Peter Murdock  700465
Regras:
*Podem Levar 2 itens
*Posts devem ter mais de 5 Linhas
*Ordem de posts:
-Thomas Holmes
-Sam Joker
-Peter Murdock.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92436
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue2000/2000Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:30 am

Finalmente um combate a altura, o melhor contra o melhor. Eu estava em frente a alguns metros, no meio da ponte o rio Tâmisa, ninguém, somente eu e Peter, eu vejo a normalidade nos olhos dele, e ele vê o cinismo nos meus. Eu estou com minha faca e meu soco inglês, eu coloco o soco inglês e guardo a faca continuo olhando por alguns minutos ate quebrar o silêncio:
- Murdock, eu já disse não sou uma marionete e você não vai me controlar
Eu me preparo

Eu espero a resposta dele enquanto tiro o meu sobretudo e jogo na grade a minha esquerda e arregaço as mangas da minha camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97716
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue1400/1500Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:41 am

Sam Joker estava de volta a Londres. Aquilo era bom? Era oq ue eu iria descobrir.
Pego minha espingarda e dependuro nas costas. Meu sabre repousa em minha mão esquerda e eu mexo ele devagar. O vento na ponte era bom de se sentir.
Avanço para cima dele e soco seu rosto, depois dou um chute em seu joelho e completo com um corte em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97871
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue5000/5000Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:45 am

Peter Murdock erra seu soco porém o chute faz Sam cair, e o corte no ombro dá errado.

Sam: (1990/2000)-10Hp
Peter:(1500/1500)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:22 pm

Off: Não era para o Murdock se apresentar tbm e o ataque ocorrer no Second Round?

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97871
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue5000/5000Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:59 pm

Off:Nas regras não tinha obrigação de se apresentar, o Sam fez sua escolhe de ficar olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:26 pm

Thomas A. Holmes escreveu:
Off:Nas regras não tinha obrigação de se apresentar, o Sam fez sua escolhe de ficar olhando.

Off: Mesmo assim,acho que Murdock devia ter respeito e tbm se apresentar,pelo menos eu nao gosto de lutar injustamente :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92436
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Sam Joker Vs. Peter Murdock  Left_bar_bleue2000/2000Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:24 pm

Peter sabe muito bem que eu também sei brincar assim. Quando ele vai cortar o meu ombro eu fico de joelhos e antes de encostar em mim eu seguro a mão deles, dou um golpe na junta do braço para dificultar a movimentação, eu levanto com um gesto rápido ainda segurando a mão dele, ele tenta um soco com a outra eu protejo, levanto braço dele deixando as costelas a vista, eu chute nas costelas, eu solto a mão dele, ele m,uda o sabre de mão e tenta me acertar eu desvio, e vejo a espingarda nas costas dele e rapidamente pego, descarrego, e jogo no rio, dizendo:
- Não precisamos disso certo ?

Off: gente, fico tudo embaralhado, não precisamos de vc Thomas, nem de ninguém, nos ja fizemos somente os dois e ficou bom, com pessoas a mais esta confusão demais, nos nos viramos de agora em diante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sam Joker Vs. Peter Murdock  Empty
MensagemAssunto: Re: Sam Joker Vs. Peter Murdock    Sam Joker Vs. Peter Murdock  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sam Joker Vs. Peter Murdock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena de treinos de Peter H Murdock
» Missão "Um banco seguro" - J. R Joker
» Passeio Peter and Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Campeonatos :: PVP's-
Ir para: