Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Passeio Peter and Danny

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97816
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1400/1500Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:05 pm

Uma vida como a minha tinha seus luxos. Casas, carros e dnheiro.
Mais nada disso me tirava os prazeres pequenos da vida, como ir a praia
E naquele da eu tina um motivo especial..,
Chego a praia vestido com um calçao preto e uma camisa verde e olho ao redor. Ela ainda não havia chegado.
Vou até a beira-mar e fico vendo o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniele Magnun

Daniele Magnun


Mensagens : 5
Pontos : 91365
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1000/1000Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:11 pm

A garota estava procurando algo no guarda-roupa que lhe caísse bem para um passeio a praia, apesar de esta quase convencida de que não encontraria muita coisa adequada. Com calma, pegou uma calça jeans, uma blusa branca de meia-manga e um all star. Era uma roupa simples que possivelmente deveria servir. Não estava acostumada com luxo, afinal sua família não lhe criara em meio ao luxo nem nada disso. Após se vestir, saiu de casa e foi em direção a praia sem presa. Ao chegar lá, foi procurar Peter com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97816
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1400/1500Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:23 pm

Vejo Danny me procurando e vo em sua direção sorrindo.
Chego perto dela e digo:
-Você está magnifca....
Percebo sua blusa branca e sorrio... adorava branco...
De repente me lembro de algo e tiro da minha mochila uma coisa que comprei para ela... Um pequeno bombassauro de pelúcia e digo:
-Para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniele Magnun

Daniele Magnun


Mensagens : 5
Pontos : 91365
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1000/1000Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:29 pm

A garota olhou o bulbassauro com os olhos brilhando e o apertou forte contra o peito. Adorava pokemons. A garota olhou para o homem e sorriu gentilmente para ele. ── Obrigada... ── Falou, enquanto fazia uma pequena reverencia. O tempo que passara no Japão acabara modificando bastante o comportamento dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97816
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1400/1500Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:39 pm

Olho ranquilamente enquanto ela pega o pokémom e digo:
-Ainda bem que gostou.... E olhe eu não sou nenhum homem... Sou apenas um rapaz de 19 anos... Meu trabalho me envelhece. E você qual sua idade?
Caminhamos para um quiosque e peço uma água de coco para nós dois e digo:
-Vejo que esteve no japão... Meu pai me eninou a deduzir coisas apenas olhando para as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniele Magnun

Daniele Magnun


Mensagens : 5
Pontos : 91365
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1000/1000Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:48 pm

── Morei lá durante 10 anos com o meu pai e minha madrasta... Fui aos 8 e voltei mês passado. Acho que isso responde a sua pergunta também. ── Comentou distraída, ainda olhando o Pokemon. ── Meu quarto é cheio de pelúcias. Sou viciada nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97816
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1400/1500Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:55 pm

Afirmo positivamente com a cabeça e digo:
-Sei... sei... Pena que eu nunca sai de Londres..
Olho para o sol que brilha e digo:
-Bela manhã... entã senhorita.... ès comprometida?




Ir para o topo Ir para baixo
Daniele Magnun

Daniele Magnun


Mensagens : 5
Pontos : 91365
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1000/1000Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:01 pm

── Não, não sou. Eu sou meio... Anti-social demais para essas coisas. Passava muito tempo na escola estudando e participando dos clubes de matemática, xadrez e leitura. ── Comentou satisfeita com o fato de ficar quase sempre jogando xadrez, lendo ou fazendo cálculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97816
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Passeio Peter and Danny Left_bar_bleue1400/1500Passeio Peter and Danny Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:04 pm

Sorrio ainda mais e digo:
-bem... desde criança meu pai me ensinou a fazer cálculos e jogar xadrez. Ele e Sherlock Holmes... O maior detteive do mundo... Mas eu não segui seus passos.
Pago a conta do quiosque e digo:
-Bem.. custa tentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeio Peter and Danny Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Peter and Danny   Passeio Peter and Danny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio Peter and Danny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sam Joker Vs. Peter Murdock
» Arena de treinos de Peter H Murdock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Praia.-
Ir para: