Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Um banco seguro" - J. R Joker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:50 pm

Você esta sentado no seu sofá quando cara bate a sua porta, você atende e ele de da um pacote e ai embora, você o abre e percebe que só a um bilhete dentro nesse bilhete esta escrito:
Citação :
Va para o baco central e roube os 3 milhões d cofre numero 357, não seja visto

Você fecha o bilhete e vê um nome no verso "Atenciosamente, Jim Moriarty". Você tem uma missão complicada ,mais não impossível.


*Objetivos*
Roubar o banco
Sair sem ser visto ou pego
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:11 pm

Estava sentado em meu sofá pensando na vida, pensando em matar, pensando em roubar, mas nada disso convinha na hora então ouço alguém batendo na porta, vou atender, um homem me entrega um pacote e vai embora, fecho a porta e vou ver o que é, abro e vejo um bilhete então digo:

-Pra que um pacote para só um único bilhete?

Abro o bilhete e leio em voz alta, já que não tinha ninguém comigo

Citação :
Va para o baco central e roube os 3 milhões d cofre numero 357, não seja visto

Depois que acabo de ler penso comigo mesmo

>> Uma missão difícil, mas não impossível,mas ser visto será um pouquinho impossivel, já que vou para o banco vestirei minha melhor fantasia, digo, disfarce, AH! É uma fantasia mesmo, o que importa agora?<<

Fecho o bilhete depois de lido e vou vestir meu disfarce de policial e pego minhas armas, uma 9mm e uma faca logo parto para o banco.
Chegando lá com meu disfarce de policial foi mais fácil de entrar para o interior e logo vi o cofre, tinha dois policiais guardando-o então chego perto do policial da direita e digo:

-Vim substitui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:22 pm

Off: regra numero 1: não coloque coisas que eu não disser que tem, ou seja , pergunte detalhes do cenário no seu texto e espere a resposta para que possa agir..... como e sua primeira missão vou deixar refazer o post
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:32 pm

off: Okay, okay, mas eu admito há coisas que errei, e outra coisa, qualquer cofre terá de ter 2 à 4 policiais.

ON:

Estava sentado em meu sofá pensando na vida, pensando em matar, pensando em roubar, mas nada disso convinha na hora então ouço alguém batendo na porta, vou atender, um homem me entrega um pacote e vai embora, fecho a porta e vou ver o que é, abro e vejo um bilhete então digo:

-Pra que um pacote para só um único bilhete?

Abro o bilhete e leio em voz alta, já que não tinha ninguém comigo


Citação :
Va para o baco central e roube os 3 milhões d cofre numero 357, não seja visto


Depois que acabo de ler penso comigo mesmo

>> Uma missão difícil, mas não impossível,mas ser visto será um pouquinho impossivel, já que vou para o banco vestirei minha melhor fantasia, digo, disfarce, AH! É uma fantasia mesmo, o que importa agora?<<

Fecho o bilhete depois de lido e vou vestir meu disfarce de policial e pego minhas armas, uma 9mm e uma faca logo parto para o banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:57 pm

Você fica observando o local por horas ate você perceber que o lugar fica meio deserto a noite pois o local do banco esta tendo um onde crimes estranhos, e depois das 22:00 da noite o lugar fica somente com os 7 seguranças e um dos gerentes responsáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:07 pm

Observando o local por fora vejo pessoas saindo e entrando até dar 22:00 horas onde o local fica deserto com somente uns 7 guardas, foi aí que eu entrei em cena, adentrei o local com os 7 guardas e fui procurar o cofre 357, como eu estava com disfarce de policial foi mais fácil de disfarçar-me pelos policiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:16 pm

Quando você foi adentrar o local, viu que não havia cofres, com números , comente uma grande porta de aço maciço com dois gurdas na frente, outros dois na entrada, câmeras de segurança por todos os lados e o resto dos seguranças estavam rondando por todo o lugar, e havia uma sala bem em frente aos caixas que estava escrito "gerencia". e quando você passou pela porta desperto um alarme ensurdecedor, fazendo os dois guardas da porta desligarem e perguntarem a você:
-Senhor, sabe que o banco e um lugar de segurança privada e não pode entrar co marmas de fogo aqui, por favor, ou coloque suas armas na bancada ou se retire do recinto -diz um dos seguranças, negro com uma voz extremamente grava.- Não poderá passar por aqui se não entregar as armas
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:58 am

Estava indo para a gerência, segundo a placa que li, mas quando cheguei lá e fui passar pela porta o alarme disparou e um guarda veio em minha direção e disse:

-Senhor, sabe que o banco e um lugar de segurança privada e não pode entrar co marmas de fogo aqui, por favor, ou coloque suas armas na bancada ou se retire do recinto. -O segurança dizia com uma voz extremamente grave. -Não poderá passar por aqui se não entregar as armas

Então disse olhando a placa escrita "gerência":

-Mas eu trabalho aqui...preciso entrar para averiguar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:52 am

O seguranças trocam olhares com ose desconfiassem e o mesmo diz:
- Desculpe mais a empresa de segurança tem regras, ou o senhor deixa as armas e objetos contundentes aqui, ou seremos forçados a retirar você daqui
O seguranças encostam os ombros fazendo um barreira. Eles eram enormes, quase duas vezes seu tamanho
O que fara ?
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:24 am

>> HUMM...<< Comecei a pensar >> Eles são grande demais para mim...preciso de algo...e rápido<<

Então fico observando o local e tentando achar algo que eu poça usar contra eles, logo olho para fora do banco e digo:

-Quem é ele? Me parece uma figura estranha.

Espero eles olharem para tentar uma fuga silênciosa
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:35 am

Os dois Homens nem desviam o olhar então você percebe que um um grupo de policias se formam la trás todos olhando para a cena, caso algo acontece seria inevitável la morte , então o mesmo segurança fala:
- Senhor e a ultima vez que repito, se não colocar as armas na mesa não entrar, e se tentar então vamos encarrar isso como uma invasão a um banco com porte de arma de fogo, indiferente se você e um policial seremos obrigados a abrir fogo, isso e uma instituição privada e sera um invasão
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:46 pm

>> HAHA como eu gosto, sou o centro das atenções mas...a coisa ficou feia, se abrir fogo contra os dois guardas terei de enfrentar todos os outro 5...<<

Então calmamente elevo minha mão até minha cintura onde encontrava-se meu coldre e minha 9mm e coloco-a na bancada então digo:

-Posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:18 pm

O homem pega o detector de metais e retira tudo de metal, facas armas e etc. Ele lhe abre passagem, você esta "liso" sem armas, o que vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:59 am

Eu estava liso , ou seja sem armas, eu precisava bolar algo sem armas, logo disse:

-AH! Eu preciso pegar 3 milhões para o chefe...e é para agora! Se puder me ajudar fico grato, mas quando sair eu preciso de minha arma, e coloque naquele táxi que está me esperando.

Logo chamo um táxi qualquer e volto para o policial esperando sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:51 am

O homem lhe olha com uma cara de indignação e fala:
-Senhor, se precisa levar o dinheiro para alguém, sugiro que faça essa pessoa vir ate aqui e trazer a sua chave e a senha, o único jeito de entrar na sala do cofre e co ma senha e o reconhecimento digital do dedo do gerente, depois a pessoa tem que ter a chave para que possa abrir o cofre desejado
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:05 pm

Fico com cara de pensativo e logo digo:

-Mas ele não pode vir aqui, então devo entrar e AVERIGUAR o local, mas para isso preciso de minhas armas...eu conheci um criminoso que ele conseguiu entrar na maior prisão do mundo, que lhe garante que ele não entre aqui e saia por um dos lugares mais inesperados?
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:28 pm

O homem balança a cabeça dizendo que não, ele aponta para a saída do local dizendo:
- Senhor se insistir vou ver forçado a lhe expulsar e seu nome ira para o livro negro do banco, se o senhor quer voltar nesse banco sugiro que saia
Ele pega o radio e fica com ele na mão esperando você ir embora ou ele iria ligar para alguém , possivelmente para o grupo de policias ou ate para o gerente, que chamaria o grupo de policias, o que daria no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:14 am

Fiquei olhando furiosamente para o policial e disse:

-Está vendo esse crachá? Eu posso muito bem ir até o chefe do banco e lhe dizer que você não deixou um guarda averiguar o local de trabalho dele...

Então pego minhas armas na bancada e saio dali para um beco, logo tiro a roupa de policial e guardo num lugar próximo e volto para o banco (Sou persistente) então olho os demais guardas e digo:

-Preciso fazer uma retirada...URGENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:13 am

O guarda lhe olha estranhmente e logo diz:
-Senhor por favor deixe qualquer objeto de metal em cima da mesa, se dirija ao ficheiro, pegue sua ficha, se sente e espere seu numero ser chamado-Dizo homem apontando para todos os lugares que ele falou.
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:41 am

Como eu tinha deixado as armas junto com meu disfarce vou e pego um númeor e digo:

-Mas não há ninguém aqui, por que eu não vou logo?

Sento-me e espero a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:27 pm

O caixa lhe pergunta:
- O que o Senho deseja ?
Ir para o topo Ir para baixo
J.R. Joker

J.R. Joker


Mensagens : 19
Pontos : 88339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Não sei, em algum lugar , talvez atrás de você, talvez roubando um banco, talvez matando, há inúmeras possibilidades.

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1100/1100Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:50 am

Com uma cara emburrada respondo:

-Quero ir ao meu cofre tirar meu dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 88751
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Left_bar_bleue1900/2000Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 2:25 pm

O caixa responde sem animo:
- Senhor por favor, va ate a segnda porta a esquerda nesse corredor leve sua chave numero do cofre consigo e sua senha, espere o gerente lhe atender, ele vai levar você ate o cofre, dentro do mesmo, vai ter que digitar a senha que selecionara seua caixa, essa caixa so se abrira com a sua chave
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Um banco seguro" - J. R Joker   Missão "Um banco seguro" - J. R Joker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Um banco seguro" - J. R Joker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sam Joker Vs. Peter Murdock
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão Jim "A voz da escuridão"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Banco-
Ir para: