Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aumente seus pontos em fisíco aqui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Aumente seus pontos em fisíco aqui Left_bar_bleue10000/10000Aumente seus pontos em fisíco aqui Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Aumente seus pontos em fisíco aqui Empty
MensagemAssunto: Aumente seus pontos em fisíco aqui   Aumente seus pontos em fisíco aqui Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:13 am

Neste lugar muito bem arborizado e cheio de bancos e lagos, você pode praticar exercícios fisicos.
Quanto melhor seu post, mais pontos você ganhará.
Esses pontos ajudarão m suas lutas, perseguições,etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luka Megurine

Luka Megurine


Mensagens : 16
Pontos : 91236
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Green Stret, n° 39, Westminster, Londres

Ficha do personagem
Life:
Aumente seus pontos em fisíco aqui Left_bar_bleue1000/1000Aumente seus pontos em fisíco aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Aumente seus pontos em fisíco aqui Empty
MensagemAssunto: A Flor Dançante: a Chuva de Primavera e a Brisa de Outono   Aumente seus pontos em fisíco aqui Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:44 am

Aquilo era tão belo que quis chorar, mas eu não podia. Se não fosse por aquela chuva com os últimos resquício da primavera, meu rosto estaria completamente seco.
O crepúsculo no outono nada passava de um desejo desesperado por respostas que anunciava o fim da inocência. Continuar a sonhar não me levaria a lugar algum.

Cerejeiras.
Não haviam cerejeiras. Miku não iria gostar daquilo.
Miku não iria gostar daquilo caso ela estivesse viva.


Olhei para Tako. O polvo estava devorando os takoyaki do meu obento. O canibalismo seria mais fofo se ele fosse representado daquela maneira. Fui até lá e a coloquei dentro da caixa e peguei um alho-poro. Bati com ele de leve na cabeça (polvos tem outra parte no corpo?) dela.


Luka - Você se lembra? Uma vez a Miku fez isso com você. Brigamos, mas no final comemos takoyaki e você acidentalmente bebeu sake!

- Luka nee-chan não canta, você dança!

- Está insinuando que eu não sei cantar?

Ela sorriu.

- Não. Você não pensa, apenas dança. Não que a nee-chan não seja uma eximia cantora, mas eu faço isso melhor.

Comecei a rir.

- Ora sua...!


Peguei as katanas e olhei para elas. Me lembrei de quando eu fazia aulas de kenjutsu. Não pense, apenas dance... Olhei para o boneco de treino de palha que eu construirá em um lugar escondido no meio das arvores do parque. Girei a katana para que o gume ficasse a vista e avancei.

Não pense, apenas dance...

Era difícil distinguir alguma coisa além da palha voando e os barulhos de um polvo brincando na água. Aquilo era meramente instintivo. Eu não pensava em nada, apenas atacava as tripas, braços e pernas de palha do boneco.

Não pense, apenas dance!

Limpei a palha do rosto com uma mão enquanto colocava a katana no saya com a outra. Obervei a fria noite de outono que aparecia acima das poucas nuvens que haviam restado da chuva que anunciava o fim definitivo da primavera. Agarrei minhas katanas.

Harusame, a Chuva de Primavera.
Akikaze-ryoku, a Brisa de Outono.


Aumente seus pontos em fisíco aqui Tumblr_ljgwpjLAhA1qavsh3o1_500
Gif da caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumente seus pontos em fisíco aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detetives peçam seus casos aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Parque-
Ir para: