Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Detetives peçam seus casos aqui.

Ir para baixo 
+5
Samuel W.
Luke Gyllenhaal
Patrick Jane
Victorique de Blois
Sherlock Holmes
9 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue10000/10000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:22 am

Você entra na Scotland Yard e se dirige rapidamente para a sala onde os casos são entregues.
Você entra e percebe o detetive Sherlock Holmes sentado em sua poltrona no canto da sala.
O cômodo ´relativamente grande e cheio de armários.
Ele olha para você e sorri dizendo:
-Olá. Como vai? O que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Victorique de Blois

Victorique de Blois


Mensagens : 43
Pontos : 90725
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Na torre mais alta de um castelo, há uma biblioteca. Entre suas estantes há uma fada, a Fada Dourada da Biblioteca, que ao mesmo tempo é o Lobo Cinzento, o monstro.

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1000/1000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:55 am

Entrei no comodo seria com meu cachimbo na mão. Ceto, uma criança com um cachimbo vazio entrando no quartel general dos detetives. Sorri. Poucos conheciam Hannah Le'Faye, a maior agente dupla de Londres, a criança prodígio francesa que fugia da policia desde que sua família fora massacrada. Encarei o senhor que se dirigia a mim.

??? - O que deseja?

Hannah - Me de um trabalho, estou entediada.



Detetives peçam seus casos aqui. Tumblr_ljgwpjLAhA1qavsh3o1_500
Gif da Caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue10000/10000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:57 am

Me espreguiço em minha poltrona e jogo uma pasta em cima da mesa dizendo:
-Olhe so querida... Houve um assassinato no museu. Descubra o que houve por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93076
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue2000/2000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:06 pm

Eu chego na Scotland Yard depois de um muito tempo sem crimes descubro que Moriarty morreu e Z o substituiu......na verdade pouco me importa o Z novo mestre do crime o meu objetivo e pegar Red John enquanto isso não acontece eu tenho que resolver os casos e chego para um homem que esta com os pés para cima e com um jornal escondendo sua face e pergunto:
-Me de um caso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:00 pm

Patrick Jane escreveu:
Eu chego na Scotland Yard depois de um muito tempo sem crimes descubro que Moriarty morreu e Z o substituiu......na verdade pouco me importa o Z novo mestre do crime o meu objetivo e pegar Red John enquanto isso não acontece eu tenho que resolver os casos e chego para um homem que esta com os pés para cima e com um jornal escondendo sua face e pergunto:
-Me de um caso

Chego em Soctland Yard desesperado,pois tinham muitos casos para poucos Homens,então,vejo um homem a espera de uma missão e vou a ele.

-Senhor,vou te dar um caso.Andam acontecendo coisas estranhas na estação de Esqui,grande parte das pessoas que vão ao local se encontram Mortas,por marcas de tiro/faca em diferentes lados,não temos a minima ideia do que pode ser.Você deverá ir até a Estação de Esqui e descobrir o que está havendo ok?-Digo em um tom desesperador,por causa das várias missões.

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93076
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue2000/2000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:11 pm

Eu olho Para o Homem e falo pegando uma pasta do arquivo do crime que estava em sua mão:
-Muito bom amigo eu preciso de uma distração -Digo pegando na mão dele e apertando bem forte-
Eu saio em direção a estação ao esqui enquanto o homem tenta fechar a sua mão...antes deu sair eu volto dizendo ao homem:
-Senhor como você e sugestionável -Digo apertando sua mão novamente de um jeito oposto- A mente e increível não e posso com um toque fazer sua mente parar partes do corpo...bom ate
Digo saindo e indo diretamente ao local dos crimes enquanto o homem fica a massagear a sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Gyllenhaal

Luke Gyllenhaal


Mensagens : 37
Pontos : 90177
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1000/1000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:45 am

Chego na Scontland Yard, vendo varios detetives famosos. Tá, isso nao era necessario, mas tudo bem. Vejo que tem um senhor que aparentava ter 45 anos, com os cabelos mesclando de grisalhos e castanhos escuros, vestindo um paletó preto, me dirijo a ele e digo:
-Eu preciso de um caso
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Mestre Detetive
Patrick Jane


Mensagens : 129
Pontos : 93076
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Scotland Yard fico dias resolvendo um caso

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue2000/2000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:54 am

O homem olha para você e fala:
-Estávamos esperando você ligaram e disseram que você viria
O homem vira a sua cadeia giratória e lhe aponta um sofá cujo um homem esta deitado dormindo profundamente, você vai ate la e fica olhando ele dormir com receio de acordar o homem, de repente o homem acorda e diz se levantando rapidamente:
-Ola sou Patrick Jane.....por que não me acordou -diz ele se espreguiçando- Bem você deve ser Luke Gyllenhaal......Murray me disse que viria......Ah desculpe quer uma caso me siga
O homem lhe leva para uma mesa pequena com poucas coisas, de dentro da gaveta ele pega um pasta e diz:
-Va ate o Parque e resolva esse caso estou muito carregado

Off: vai ate o tópico de missões e o primeiro que e o parque eu vou postar a introdução
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue10000/10000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:27 pm

Chego a Scotland Yard e me sento na cadeira da sala de casos e digo:
-Agora eu darei os casos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Samuel W.

Samuel W.


Mensagens : 5
Pontos : 87935
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26
Localização : Londres - Reino Unido

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:19 am

* Entrei na Scotland, lá estava o Sr. Holmes cheguei perto dele e perguntei * - Senhor Holmes, tem algum caso para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:32 pm

-Olá SR.Holmes há algum caso para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Foster

Amy Foster


Mensagens : 8
Pontos : 87248
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:09 am

Entro na Scotland Yard e vejo que o local está meio vazio. Bem, pelo menos assim existem mais chances de haver um caso para mim. Percebo que Sherlock Holmes está sentado em uma poltrona no canto da sala. Ele me pergunta sorrindo:
- Olá. Como vai? O que deseja?
- Olá Sr. Holmes, vou bem, e o senhor? Bem, eu estou procurando um caso para resolver. Será que aqui tem algum para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue10000/10000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:54 am

Sherlock percebe a chegada da menina, enquanto ela fala ele acende o seu cachimbo de tabaco leve e olha a menina dos pés a cabeça:
- Então já me conhece, sabia que a imprensa esta colocando noticias sobre mim mais não sabia que todos liam esse jornais, em fim, os detetives misteriosamente sumiram de Londres, eu como de costume fiquei -diz o Detetive enquanto pega uma pasta e entrega a menina. - Aqui esta, eu tenho me virado resolve os casos -fáceis demais para mim- mais eu fico sobrecarregado demais, leia a pasta e veja o que vai fazer, Lestrade vai mandar o endereço do crime para você em breve
Sherlock encosta na poltrona dando um bela baforada em seu fumo leve, pega seu violino Stradivarius -presente do ultimo rei da escócia por achar sua 6ª mulher- e começa a tocar em um tom ameno e suave

Off: eu vou bolar o caso e te mando por mp o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Fujino

Fujino


Mensagens : 3
Pontos : 86983
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:32 am

Entrando na Scotland Yard, dirigi-me a sala, enquanto percebia olhares dos detetives que habituavam o local. Havia muitos detetives reunidos.
“O local está um tanto cheio. Espero que ainda tenha algum caso disponível.” - pensava enquanto ia em direção a sala.
Ao entrar na sala, percebi que sentado em sua poltrona, com uma expressão um tanto pensativa, estava um homem que ao perceber minha presença no local, levantou-se. Veio em direção a mim e com um sorriso esfuziante perguntou:
- Olá. Como vai? O que deseja?
- Olá, Senhor! Vou bem, muitíssimo obrigada. Eu gostaria de um caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue10000/10000Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:54 am

Minha cara usuária, por favor, nosso fórum mudou, estamos nesse endereço http://detetiverpg2.forumeiros.com e so entrar e se registrar, estamos a sua espera
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Covella

Covella


Mensagens : 2
Pontos : 83622
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 45
Localização : Jacareí - sp

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:35 am

As coisas não estavam indo bem no meu distrito por isso foi remanejado para outro lá teria que convencer o meu novo chefe a me querer...

Olá caro Holmes, sou novo na cidade... não quero criar caso mas qual é o meu caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Covella

Covella


Mensagens : 2
Pontos : 83622
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 45
Localização : Jacareí - sp

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:47 am

meu novo chefe é um tipo bem extranho... fico aqui e pé enquanto ele me analisa e tudo o que eu quero são as ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
carol alves

carol alves


Mensagens : 1
Pontos : 80041
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013

Ficha do personagem
Life:
Detetives peçam seus casos aqui. Left_bar_bleue1100/1100Detetives peçam seus casos aqui. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:12 am

como consigo um caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detetives peçam seus casos aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Detetives peçam seus casos aqui.   Detetives peçam seus casos aqui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detetives peçam seus casos aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aumente seus pontos em fisíco aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos relacionados a missões :: Scotland Yard-
Ir para: