Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)

Ir para baixo 
+7
Ashley Holmes Tayllor
Sophia Saint Chlaud
Pietro Carlos
Luke Harris
Silvia Royce
Thomas A. Holmes
Sherlock Holmes
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:53 pm

Off:gente,sexta eu posto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:51 am

Sento em minha poltrona e digo para Silvia:
-Peter é Louco. Ele... Ele vai fazer algo que matará.... Meu Deus.
Me levanto e digo:
-Surpresa por eu estar vivo? Depois explicarei como sobrevivi. Temos de ir para Baskerville. SIlvia... Você é meu segundo cerébro. Então pense... Sabemos que um cão infernal não existe, mas Henry o viu. O que isso nos leva? Ele não existe mais foi visto por um homem....
Rapidamente saímos correndo para a base militar de Baskervilles.


Sam tenta achar algo mais não consegue. Nesse Momento uma voz alta e clara diz:
-Parado ai. Um só movimento e estouramos seus miolos.
Sam vira devagar e dá de cara com 20 guardas fortemente armados com metralhadoras.
Um homem sai do meio deles e diz:
-Ora Ora... Quem eu encontrei. Prendam-no e tragam para dentro.
O homem é Peter Murdock.

Ash tenta entrar na base e vê pessoas se aproximando armadas. Sam estaav algemado no meio delas e ela percebe Peter Murdock na frente.
-Ora... Parece que teremos companhia.
Os guardas prendem Ash que tenta reagir mais não consegue.
São levados para dentro da abse que é enorme enquanto peter Fala:
-Meu plano está indo perfeitamente bem... E está na hora de vocês verem algo.
Ele abre uma porta de um imenso galpão e ambos são jogados lá dentro.
Ash sente uma leve tontura... e ouve um rosnado.
Eles olham para trás e percebem um imenso cão brilhando vindo em sua direção.


Pietro sente uma vibração no celular,antes de chegar a prisão e vê que uma mensagem chegara.
Citação :
Venha imediatamente para base.
A Guerra começou

off:Postarei a parte de Thomas e companhia depois de eles postarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97672
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:15 am

Ao entramos na casa do homem este surpreendeu a mim e a Sophia ,após breves esclarecimentos confusos e emaranhados ,chaguei a conclusa ode que aparentemente era inocente mas tinha algo mais nessa historia que ninguém ainda havia descoberto ,que com toda a certeza seria a chave para esse enigma,que a algum tempo tirava meu sono .

O homem pediu para que nós o acompanhasse ,agora o grupo de detetive com Hernry caminhava para o local onde o cão apareceu a muito tempo atrás ,não demorou muito até que chegamos no local o ar estava rarefeito e árido ao longe se podia ver a área militar de Barkerville ,o homem apontou para onde tinha corrido e onde o cão havia aparecido então a aproximadamente uns 10 metros um par de olhos apareceram ,era ferozes e da cor do inferno seguidos de um urro .

Olhei para Sophie e falei ;

-corra e não pare por nada..

Puxei minha Taurus e mirei nos olhos do cão ,rapidamente me escondei atrás de uma arvore e com as oportunidades fui me mudando de local e atirando na esperança de com sorte conseguir algo ,conforme o tempo foi passando fui me aproximando da base militar de onde provavelmente o cão haveria surgido e,com toda a sorte do mundo poderia encontra algo que me desse uma pista concreta do que o monstro realmente era e o que realmente queria .

Não tinha certeza do que estava fazendo porem quando se esta frente a frente um cão enorme que supostamente veio do inferno ,era até que um plano até que sensato não se expor e seguir para algum objetivo .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89570
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:16 pm

Assim que vejo aquela mensagem fico pensando o que ela quis dizer com "Base".
Fiquei ali sentando e pensando em cada coisa que vi durante o dia, cada imagem, cada som, tudo, desde a hora que acordei até aquele momento. Só havia uma pessoa que me mandaria aquela mensagem, Peter. Fiquei ali parado até que me lembrei daquele vídeo que vi escondido, na mansão.
Quando de repente veio em minha mente sobre a Base Militar Baskerville. Se Peter mandou um vídeo sobre lá, talvez o seu esconderijo seja realmente lá. Logo me levantei do banco saindo de perto da prisão e roubando o primeiro carro que vi.
Corro em alta velocidade até a Base Militar Baskerville, chegando lá paro na porta dizendo:
- Peter Mudorock estás ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89667
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 2:50 pm

Estava presa com um criminoso, era o que me faltava.
Olhei Sam e disse:
__ Se eu morrer aqui, diga á Aléxis e Thomas cuidarem de Valentina. Nao quero que ela volte pro Orfanato.
Fiquei pensando em como sair. Peguei minha faca e falei:
__ Que deus nos Ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92456
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:11 pm

Eu amarrado olho para Asheley e solto um riso extremamente perturbador para Ashley pois a situação não era fácil joga minha cabeça para trás e olho em volta enquanto falo:
- Não e deus que vai te soltar dessas cordas -Digo séptico
Eu olho o posicionamento de todos na sala, procuro ver se alguma faca ainda esta em mim, vejo as saídas e tento identificar onde estamos olhando por alguma janela. Então eu olho para Peter e começo:
- E aqui estamos Peter..... Você o meu carrasco favorito....de aqui com a oportunidade de me matar...... sabe que quando eu escapar...... eu vou fazer coisas....Não com você pois ainda não e sua vez mais com os seus seguranças de patio de carros ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:54 am

Ao ver o cão dos infernos,pego minha Samurai Edge e começo a atirar varias vezes no mesmo,dou minha pistola de ouro a Henry na esperança que ele também atirasse no cão.



Off:desculpem o post ruim,to com muita pressa D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:07 am

Henry pega a arma de Watson engatilha. Sophia corre e Luke também e começa a atirar em direção ao cão. Thomas, Henry e Watson fazem a mesma coisa.
Os tiros ecoam pelo silêncio da floresta e atingem o cão... E estranhamente ele solta um.. Ganido baixo.
-Ele... Ele morreu?-Pergunta Watson.
Luke olha a base atrás de si e ao longe percebe que Watson, Henry e Thomas se aproximam do corpo do cão.
Sophia corre para o aldo de Luke e pergunta:
-O que está havendo?
Luke firma a bista e diz:
-Não Pode ser... Não faz sentido...
Watson e cia se aproximam do cão... E percebem que tem algo errado.
Pois eles haviam visto um cão enorme e infernal... E jazido morto no chão estava... um pequeno cão vira-lata.
-O que diabos está acontecendo?-Diz Henry
Onde estava o cão demoníaco? Aquilo não fazia sentido algum.
Luke ao longe também olha o corrido e percebe uma presença chegando pelas árvores.
Ele engatilha a arma e grita:
-Quem está ai?
Watson e cia correm em direção a Luke e também percebem a presença de alguém chegando.
-Abaixem as armas.-diz o homem que se aproxima com uma mulher.
Todos ficam de boca aberta,pois é Sherlock Holmes que diz:
-Acho que devo explicações.


Os portões de baskerville se abrem e Peter Murdock Recebe Pietro dizendo:
-Logo vocÊ saberá o que é o poder. venha.
Pietro segue Peter e ambos entram em um galpão cheio de cientistas e computadores e Peter diz:
-Conheça o "Projeto Cão". Alguma pergunta?


Peter sorri para Sam e diz:
-Meu caro... Você não é mais essencial para mim. Agora quero só sa cabeça.
A porta do galpão se fecha e o cão aparece.
Ash saca a faca e fica em posição de ataque.
Uma estranha neblina está dentro do galpão.
O cão avança para cima de Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:52 pm

Watson entregara uma de suas armas para Henry, então ele, eu e Watson corremos junto com Luke e Sophie, depois começamos a atirar.Então ao acertar o cão, ele solta um ganido baixo.

Ele... Ele morreu?
-Pergunta Watson.

Eu junto com Watson e Henry me aproximo do corpo do cão, eu havia visto com certeza um cão enorme, infernal, e morto estava um pequeno cão vira-lata

O que diabos está acontecendo?
-Diz Henry

Logo uma presença aparece nas árvores, Luke engatilha sua arma, e dali sai alguém, um homem com uma mulher, era Sherlock.

Acho que devo explicações.

Vou até Sherlock e lhe dou um abraço, ele não morrera, então olho para ele e então lhe entrego uma pistola.

Você não tinha morrido seu doido? Mas isso é outra coisa, por que TODAS as pessoas que afirmam ver o cão estiveram aqui, nesse mesmo lugar, na mesma clareira perto da base. E também, o que nós vimos tenho certeza uma alucinação, mas pessoal, o que deve causar? Pode ser algo como um cheiro, mas o que causaria? Só se, a neblina, em todo o local tem neblina, e dificulta a visão, isso poderia estar causando a alucinação de um cão infernal, masquem está fazendo isso?


Última edição por Thomas A. Holmes em Seg Fev 13, 2012 6:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92456
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:26 pm

Sam não mostra nenhum medo ao ver o cão ele somente diz:
- Deixe isso para la e corte minhas cordas ele esta fugindo.... não tenha medo do cão -Diz Sam para Ash

Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 89436
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:21 am

Assim que chegaram ao local que o pai de Henry,fora atacado,Sophia teve uma leve tontura mais nnem se icomodou.
Logo ao horizonte,eles avistaram uma coisa ou melhor um cão enorme,Luke se virou para Sophia,ela estava um pouco assustada mais enfim,fez o que Luke avia mandado,correu em disparada,não sabia ela pra onde,como todos os outros...
Depois Sophia foi para onde Luke estava,eles não sabiam como lidar com aquilo mais teria que ter um jeito.


Off: Desculpa ai a demora pra postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:16 am

Off: Alguém tem de dar a resolução do caso.
Se não derem eu darei e não ganham recompensas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89667
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:25 am

Peguei a faca e comecei a cortar as cordas
Esperando algo de bom berrei:
__ SE EU MORRER SAM JOKER A CULPA É TUA!
Senti medo dos caes mais preparei a faca pra algo
Parecia nervosa
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89570
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:40 am

Vejo o Sr. Peter me receber, então entro para dentro com ele. Sou levado até uma sala cheia de computadores. Ele então me diz que ali era a sala do Projeto Cão e me pergunta se tenho alguma duvida.
- Como é ? Aquela história dos cães... É verdadeira ?
Fico ali olhando todos aqueles cientistas trabalharem e fico impressionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Mestre Detetive
Silvia Royce


Mensagens : 61
Pontos : 97577
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Baker Street, Londres - UK

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:32 pm

SOLUÇÃO

Corri com Sherlie para o encontro com os outros, que, àquela altura, já haviam entrado em batalha com os homens de Peter. Ao nos aproximarmos da base militar de Baskervilles, ouço tiros e percebo que a guerra tá feia. Os tiros seguiam em direção à mata, do outro lado ao que eu e Holmes nos encontrávamos. Enquanto passávamos pelos fundos da base, pude notar quanta tecnologia havia ali. De repente, logo após um tiro, ouve-se um ganido baixo, que parecia de um cão normal, o que achei estranho pois esperava ver uma tremenda besta diante de nós a qualquer momento. Percebemos as silhuetas dos detetives pouco à nossa frente, embora eles não soubessem que éramos nós que estavam vendo. Enfim aparecemos. Sherlie surpreende a todos estando vivo, mas não era hora de explicações. Meu olhar então abaixa para o cão caído no chão e era apenas um vira-lata. Imediatamente as engrenagens começam a girar em minha mente e digo:

- Eu ando pensando muito no passado. Logo que vimos o vídeo na mansão de Watson suspeitei que esse cão era banhado em fósforo branco para parecer brilhante e causar certa ilusão de ótica. Ainda há pouco passamos correndo pela base e me toquei da quantidade de parafernalhas tecnológicas que há nesse lugar. Peter é um gênio, um louco, mas gênio. Ele está usando ciência e informática para "mutar" míseros cãezinhos vira-latas. Já assistiram "Soltando os Cachorros", pois bem, Peter é o Dr. Kozak terrível! Ele amedronta as pessoas e creio que vai tentar dominá-las em pouco tempo. Mas ainda quer manter o suspense sobre seus animaizinhos. Aguardem, coisas terríveis vem vindo.

Novamente eu quase sussurrava enquanto proferia minha solução para aquele louco caso. Podia ser muito mais complexo do que eu imaginava, mas naquele momento, era a única explicação plausível pra mim. Dentro de minha cabeça rondava a frase: Amplie sua mente, Silvia. Estamos prestes a entrar numa perigosa jornada.. Sento-me ao lado do cão e olho para Holmes, esperando que ele dissesse qulquer coisa que, ou confirmasse minhas suspeitas, ou desse novo ar àquela investigação...
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:17 am

Estou esperando só mais um post e então farei o post final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Convidad
Convidado




A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:52 am

ao ver sherlock fico pasmo,tempo que nao via o companheiro.


OFF:desculpe o post horrivel pessoal,to meio sem tempo e nao quero atrasar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:17 pm

Alguém ai já prestou atenção que todos os posts do john são assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:02 pm

Peter Sorri e diz para Pietro:
-Meu caro... O projeto cão é a maior arma já criada por esta base militar. O projeto consiste em uma névoa que quando jogada em um ambiente,entra na mente das pessoas e as aterroriza criando uma ilusão de um cão enorme e infernal. O medo Pietro... É isso que mata as pessoas. O cão desperta os maiores medos de sua mente. Este é o projeto cão. O pai do tal Henry,descobriu algo sobre o projeto e queria impedi-lo. Só que na época o dono da base o matou usando a neblina para espantar o filho.
Peter sorri loucamente e grita:
-É com este projeto que mudarei o mundo.


Sorrio para Thomas e diz:
-Filho... sua idéia está certa. Minha cara Silvia.. Infelizmente não foi dessa vez. Temos de entrar na base e impedir Peter de completar o que quer.
Watson se põe em minah frente e diz:
-Holmes... Como diabos você sobreviveu?
Sorrio e digo:
-Meu caro... Estive em sua casa o tempo todo.... Lembram do mordomo?
-Era você?-Pergunta Luke
Suspiro e afirmo com a cabeça e digo:
-Quando Peter saiu com o helicóptero eu corri e me joguei em uma imensa lata de lixo que havia do outro lado do prédio... Antes dele explodir.
Todos olham para mim e Silvia pergunta:
-E como iremos impedir ele? Se o cão é uma farsa,uma ilusão... que mal ele pode fazer?
Saco minha pistola e digo:
-Apenas três pessoas tema capacidade de impedi-lo. E cada pessoa tem uma qualidade essencial para um detetive.
Aponto para Luke e digo:
-Luke Harris. Você é a coragem. Esta qualidade o permite ser destemido e ir aonde for para salvar quem gosta.
Luke me fita calmamente. Desta vez aponto para o Thomas Holmes e digo:
-Filho... Você é a força...Sem você não chegaremos a lugar nenhum. Sua força nos ajuda nas horas de luta e sobrevivência.
Por último olho para SIlvia e digo:
-Silvia Royce. Você é a inteligência. Seu esforço para resolver enigmas e mistérios faz de vocÊ uma peça valiosa. Para derrotar Peter os três terão de se unir. E com nossa ajuda,vencerão. Nesse momento Sam e Ash estão lá dentro da base... E iremos entrar... Morrer não é uma escolha. Quem quiser... Venha comigo.
Me dirijo ao portão da base.


CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97891
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:34 pm

Off:Acabou ou postamos mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:18 pm

Se quiserem postar as palavras finais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
junia seis

junia seis


Mensagens : 2
Pontos : 90972
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Eu estou em todos os cantos...

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:34 am

Respirei o ar daquela cidade, era primeira vez em séculos que eu voltava a Londres, e sussurrei a mim mesma como sentia falta daquilo tudo... Boatos pelo mundo inteiro corriam sobre os acontecimentos, detetives e criminosos trabalhando juntos, a falsa morte de Sherlock e a historia dos Cães de Baskerville, ah aquela cidade nunca fora tão movimentada... Estava doida pra botar meu plano de vingança em ação, Sherlock e seus amigos que se preparem, pois eu estou de volta e agora é pra ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:39 pm

:forçasocultas: :forçasocultas: :forçasocultas:
Quyem é esta? ou este....?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89371
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue1900/2000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:40 pm

E uma da mina organização Holmes.....cuidado pois essa pessoa e muito vingativa
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:42 pm

Organização? :forçasocultas:
Equipe Rocket?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A TRAMA "O Problema final" (Participação Obrigatória)
» Regras Gerais do Fórum. (Leitura Obrigatória)
» A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tramas :: Tramas-
Ir para: