Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)

Ir para baixo 
+7
Ashley Holmes Tayllor
Sophia Saint Chlaud
Pietro Carlos
Luke Harris
Silvia Royce
Thomas A. Holmes
Sherlock Holmes
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:53 am

off: Essa trama foi adaptada do Livro "O cão dos Baskervilles".

Dr. Watson senta na poltrona e suspira. Recebera a notícia a pouco que seu melhor amigo havia morrido em uma explosão provocada por Peter Murdock. Todos os detetives haviam ido para sua mansão e agora estavam sentados pelos cantos pensativo.
Sherlock Holmes havia morrido e agora? Peter Murdock se tornou o novo Mestre do Crime e havia prometido que a terceira Guerra Mundial iria começar. E para piorar, Sam Joker, um dos piores crimonosos já vistos havia voltado para Londres.
O que fazer?
Thomas Holmes está olhando pela janela, Ash Holmes fixa a lareira, Luke Harris que havia acabado de chegar a Londres fuma um charuto e Silvia Spencer do nada diz:

-Não podemos ficar aqui parados... Sherlock já estaria em ação.
-E o que podemos fazer? Não sabemos onde Peter está.-diz Vick

Nesse momento o mordomo de Dr. Watson entra na sala e cumprimenta a todos com um gesto de cabeça e deixa um envelope sobre a mesa. Com um olhar do Mordomo Watson entende que aquilo fora deixado na porta da mansão.
Todos se aproximam da mesa e Patrick Jane pega o envelope e percebe que a algo escrito nele.

Citação :
Olá,
Espero que possam me impedir....
Não havia assinatura,mais todos sabiam quem era que tinha mandado. Silvia abre o envelope e percebe que dentro tem um dvd.
Rapidamente ela corre e coloca em um parelho que há na sala.
A televisão é ligada e imagens começam a aparecer. É uma espécie de documentário que mostra um local que parece uma Fortaleza Militar,cercada por altos muros e cecas elétricas. A voz do documentário diz o seguinte:


"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena sfaz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) The_Hound_of_the_Baskervilles

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Hellhound

De repente a gravação acaba e aparece a seguinte frase:

"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."

Thomas Sorri e diz:

-Um cão saido dos infernos? Isso é impossível. Meu pai me ensinou que o sobrenatural não existe...
-Mais por qual motivo Peter nos mandaria essa fita?-Pergunta Ash.
-Isso é que teremos que descobrir.-Diz Silvia.


Descubram:
*Onde Peter Murdock Está.
*Qual seu plano.
*O que é este cão infernal.


Locais para investigar:
*Falar com Henry Knight
*Big Ben
*Tentar entrar na base militar Baskerville
*Cemitério
*Estação de metrô
*Apartamento de Sherlock Holmes
*Quartel
*Vila Sussex
*Prisão
*Rio Tâmisa

OBSERVAÇÕES:
*Postem sua chegada em cada local
*Posts devem conter no minímo 5 linhas
*Criminosos que forem contra Peter Murdock podem acompanhar os detetives
*Criminosos que forem a favor de Peter Murdock, postem tentando encontrar ele em cada local para se unir a ele.

BOA TRAMA.




Última edição por Sherlock Holmes em Ter Fev 21, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97871
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue5000/5000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:14 am

Sherlock havia morrido. Eu quase havia morrido, muitas coisas rodopiavam em minha cabeça. Peter o matara, meu próprio irmão. Eu não sabia que ele iria até esse ponto. Eu e mais alguns detetives estavam na cada do Dr. Watson. Agora também tinha a volta de Sam, e a primeira coisa que ele fizera fora tentar me matar. Eu olhava pela janela, não sabia por que, esperança de enxergar Sherlock, caminhando por ali, com seu costumeiro cachimbo. Ou era para ver Peter, e pular imediatamente dali e matá-lo com minhas próprias mãos.

-Não podemos ficar aqui parados... Sherlock já estaria em ação. - Diz Silvia
-E o que podemos fazer? Não sabemos onde Peter está. - Comenta Vick

Logo o mordomo de Watson aprece ali, cumprimenta a todos, e deixa um envelope sobre a mesa. Deveria ter sido deixado na pota da mansão. Patrick Jane pegara o envelope e havia percebido uma coisa escrita:

Olá,
Espero que possam me impedir....

Não havia uma assinatura, mas olho para os detetives e percebo, que todos sabiam quem era que mandara aquilo. Silvia abrira o envelope e notara um dvd. Ela corre até um aparelho na sala e liga a televisão. Imagens aparecem na mesma, parecia um documentário, era uma espécie de Fortaleza Militar, envolta da mesma haviam muros altos e cercas elétricas, uma voz surge e começa a falar:

"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena faz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"

A gravação acabara, os detetives se entreolham, então uma voz surge, e deixa todos apreensivos.

"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."

Agora começara, eu sorria um pouco.

Cão dos infernos, impossível, o sobrenatural não existe, foi uma das primeiras coisas que Holmes me ensinara, não acreditar no sobrenatural.

-Mais por qual motivo Peter nos mandaria essa fita?-Pergunta Ash.
-Isso é que teremos que descobrir.-Diz Silvia.

Eu vou tentar conversar com o garoto que viu o pai ser morto, Henry Knight, alguem quer ir comigo?

Sendo ajudado ou não, vou até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Mestre Detetive
Silvia Royce


Mensagens : 61
Pontos : 97557
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Baker Street, Londres - UK

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1100/1100A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:38 am

Estávamos consternados pela partida de Holmes. Encontrávamos na sala de estar de Watson e todos estavam mudos, até que eu não aguentei mais e disse:

-Não podemos ficar aqui parados... Sherlock já estaria em ação.

Mas todos pareciam perdidos demais para pensar em qualquer coisa. O mordomo de Watson então aparece com um envelope e pela troca de olhares entre ele e seu amo podemos perceber que viera de um remetente desconhecido. No envelope constavam os dizeres "Olá. Espero que possam me impedir". Todos sabíamos quem havia mandado aquela mensagem. Noto que dentro do envelope há um DVD. Ao colocarmos no equipamento, vemos um vídeo editado com notas sobre a Estação Militar Baskerville e seus experimentos. Pessoas queixavam-se de um cão brilhante e enorme e diziam ser algo sobrenatural. No fim do vídeo vem a mensagem: "Tic Toc... Descubram o meu próximo passo.".

TOdos se movem desconfortavelmente em suas cadeiras. Thomas não acreditara que era algo sobrenatural e logo foi atrás de Henry Knight, que dera um depoimento no vídeo, contando que seu pai fora morto pela temida besta. Recosto-me na cadeira e cruzo as pernas, olhando para todos. Digo:

- O cão não é diabólico. Enorme talvez, mas diabólico, não. Ele pertence à Estação Militar, lá eles tem todo tipo de aparato, do mais simples ao mais sofisticado. É mais fácil concluir que seja um cão de porte grande que tenha sido "banhado" com certa substância brilhosa. O mais provável é que seja fósforo branco, que deixa um brilho peculiar sobre a superfície por ele tocada. Os ataques occorrem sempre a noite, o que pode acontecer para não chamar atenção para a natureza nada sobrenatural do animal. São apenas teorias, mas muito prováveis, embora eu não queira moldar os fatos a elas, mas sim elas aos fatos. Não me intriga que Peter esteja envolvido nisso. O que me intriga é qual será o seu objetivo.

Dizendo essas palavras, que eram mais pra mim do que pros outros na verdade, devido ao mínimo volume da minha voz, levanto-me de um salto e decido ir até o apartamento de Holmes e depois me encaminhar aos arredores da estação. Sentia que podia encontrar algo na residência de meu amigo, só não sabia o quê, exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97652
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue3300/3300A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:02 am

Tinha chegado faz mais ou menos uma semana ,e por incrivel que parece descobrir que estava no meu melhor momento ,as coisas em Londres estavam um caos total assasinatos com frequecia ,lonaticos apaixonado por explosivos rondando por ai ,um nome mestre do crime e para variar Sherlock Holmes estava suposamente morto.

Estava na casa de Waston quando a carta chegou algo bizarro ,nã otinha assinatura e nem um texto bem construido apenas um dvd ,contava algo que a muito tempo ouvira falar ... a besta de Baskerville,um cão enorme do tamanho de um boi e com a ferozidade de um lobo ,o dvd contava sua historia

"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena sfaz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"

E ao final a unica coisa no filme inteiro que chamou minha atenção


"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."


Aparentemente alguem estava a manipular o cão ,ou então esse cão falava ,tinha algumas ideia de onde começar a procurar ,Silvia e Thomas ,procuravam por alguem vivo eu diferentemente iria procurar por pessoas mortas e qual o melhor lugar para isso ,si mo cemitério.

Era de tarde quando cheguei no cemitério e peguntei a ocoveiro :

- Por favor ,preciso da localização de dois tumulos ,primeiro de Sherlock Holmes e o outro e do pai do senhor Henry Knight ,a e por favor tambem vou precisar de escavadeiras umas duas estão de bom tamanho .

Primeiro fui para o tumulo de Holmes,a aurea daquele lugar era incrivelmente deprimente ,após fui para o outro tumulo ,pequei uma das escavadeiras e comecei a quebra a sepultura até que encontrei o caixão com a ajuda do coveiro o puxei para cima e com uma pá o abri e comecei a buscar pistas d oque realmente o tinha matado ,se fosse o cão encontraria pistas ,se fosse alguem tentando se passar por cão tambem encontraria pistas .....


Última edição por Luke Harris em Seg Fev 06, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:32 am

Trajava um cahcicol Bege e uma Jaqueta de couro,minha calça jeans era larga e confortável.ainda me abalava meu velho amigo Sherlock ter morrido.Todos estavam discutindo sobre os vilões,porém,eu,ficava calmo. Sabia que tinha algum jeito de matar todos os vilões. Meu mordomo chega e entrega uma carta a mim,pela sua expressão,sabia que a carta estava fora da porta. Então,Patrick pega o papel de minha mão e o lê.

"Olá,
Espero que possam me impedir...."


Dentro do envelope,também se encontrava um dvd que Silvia bota em um aparelho rapidamente.Então,começa a aparecer um filme Documentário sobre algum tipo de Fortaleza militar.


"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena sfaz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"
"


Depois do fim do documentario uma mensagem aparece de alguém falando para descobrirem seu proximo passo.


Observo a fala de Thomas e a ignoro,depois,o mesmo fala que ira falar com Henry kinght,logo,decido ir com ele. mas antes de sair digo:

-Todos,peço que não vão sozinhos a um lugar,lembrem-se,duas mentes pensam e agem melhor que uma.



Off:mal o post ruim,to com preguiça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89550
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:38 pm

Descobri que Sherlock Holmes havia morrido, os detetives se encontravam na mansão do Dr.Watson. Fui até a mansão para saber se eles recebiam noticias. Chegando na mansão fui direto na janela da sala, la estava os melhores detetives. Silvia, Thomas, Luke .... Eles e outros estavam ali, esperando noticias.

De repente vejo o mordomo chegar, colocando um papel sobre a mesa. Patrick pega e o lê, não entendi muita coisa de sua leitura, pois estava do lado de fora, e passava muitos carros e caminhões por ali. Apenas entendi algumas palavras dele. Olá. Que possam me impedir. Quando escutei isso pensei, quem poderia ter mandado aquele bilhete. Talvez Petter Mudorock. De repente começa um Dvd, aproveito que todos estão distraídos e levanto a cabeça por cima da janela para assisti-lo.
Silvia coloca o Dvd e então rapidamente começa a falar.

"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena sfaz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"


Fico meio pensativo e olhando para os lados e de repente a gravação acaba e aparece a seguinte frase:
"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."
Dou um sorriso bem pensativo, so havia uma pessoa que desafiaria todos os detetives assim. Peter Murdock. Eu tinha que achar Peter, antes que todos eles. Mas como e onde ? Ele acabara de virar o novo Mestre do Crime. Talvez esteja no apartamento de seu falecido pai. Bandido ou não ninguém esquece de quem te pois no mundo. Sai dali sem terminar de ouvir a conversa e corri diretamente para o apartamento de Sherlock, arrombo a porta e procuro ali pelo Peter.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 89416
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:42 pm

Sophia avia ido para Londres a trabalho,mais ao chegar lá,foi informada de que seu grande amigo Sherlock poderia estar morto.
Sophia foi parar na casa de Watson,estava todos e tudo em silencio,Sophia estava comovente e apreiensiva mais,a unica coisa que poderia fazer era descobrir quem fez aquilo com ele.
-Não podemos ficar aqui parados... Sherlock já estaria em ação. - Diz Silvia
-E o que podemos fazer? Não sabemos onde Peter está. - Comenta Sophia
Vejo Patrick pegar um papel e lerm em voz alta para todos que estavam ali
"Olá,
Espero que possam me impedir...."

Logo o mesmo colocou um dvd e cometendo cenas de um documentário,até então Sophia não sabia o certo mais aquilo certamente queria dizer algo...

"A estação Militar Baskerville é conhecida por seus experimentos e fabricação de armas. Pessoas que moram perto juram que a empresa trabalha com mutações genéticas,armas nucleares e fabricação de todos os tipos de armas.
A empresa se defende dizendo que não trabalha com isso e que apena sfaz uns experimentos para o governo. Mais dezenas de pessoas afirmam que quando passam a noite perto dali, ouvem uivos e sons de animais. E duas pessoas afirmam já terem visto um cão brilhante.
Há o relato de Henry Knight afirma veemente que quando tinha 7 anos, seu pai foi morto em uma noite de nevoeiro por um cão do tamanho de um boi que tinha olhos de fogo e brilhava muito.
Lenda? Mito?"


Sophia certamente não acrediva de forma alguma que poderia haver cãos do inferno,até que no finalzinho da fita vem a surpresa
"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."
De imediato Sophia pensou que aquilo poderia ser,mais uma de Sam,mais quem matara Sherlock foi Peter.
Sophia ficou por um istante em silêncio olhando o que todos disseram,logo viu Luke se retirar,ela pensou em chama-lo mais o deixou.
Ainda na sala Sophia ouvia Watson dizendo para que nenhum de nós fosse-mos sozinhos.
Olhei pela janela e Vi Luke correr em direção ao cemiterio.
-Bem vou ajudar o Luke,e sorte para todos.
Sophia logo caminhou até o cemiterio atraz de Luke.
Depois que ela chegou ao local,viu que Luke já avia quebrado toda sepultura e estava retirando o caixão,Sophia colocou a mão no seu ombro.
-Vim ajudar você!Watson disse que não ara pra ninguem sair sozinho.
Logo ela começou a procurar pista que pudecem ser util em algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89647
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:11 pm

Estava infeliz pela ideia de meu pai morrer mais ainda tinha Peter. meu irmão imprestavel.
A essa altura ele agiria mais nao sabia o que fazer. Olhei meus companheiros e disse:
__ Olha, preciso que alguem vá comigo até a Estaçao de Policia de Baskerville. Quero achar logo o maldito do meu irmão.
Esperei a resposta de meus amigos. Quando fomos assistir ao dvd. Reconheci a voz de meu irmão:
"Tic Toc... Descubram o meu próximo passo."
Esperava que alguem se oferecesse pra ir comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:33 pm

Off: Galera muito bom os posts. Amanhã eu psoto pois estou sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92436
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue2000/2000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:27 pm

Todos estavam na casa do falecido Sherlock Holmes, estão tentando desvendar um mistério muito peculiar, todos discutindo, especulando, exclamando, cada um com suas manias e todos armados. Todos sentirão um calafrio e mentalmente ouvirão um bater de asas, um segundo depois todos ouvem alguém bater a porta, todos olham para ela, e no vidro fosco se vê uma figura sinistra imóvel, novamente a porta bate, Thomas vai ate a porta com sua pistola, Thomas abre a porta rapidamente apontando para quem esta do lao de fora, então Thomas se assusta falando:
- Sam !!!
Eu tiro a pistola da mão dele rapidamente a descarrego e devolvo a ele, eu entro na casa e todos os detetives me apontam as armas para mim, eu levanto um controle remoto e logo falo apontando ele para todos:
- 1 k de C4, e capaz de explodir essa casa e os seus vizinhos
- O que quer aqui Sam ?
- diz Thomas
- Eu só quero ajudar a pegar o patife do Murdock -digo guardando o controle
- E por que nos ajudaria ?
- Por que, eu não gosto de concorrência, e quem melhor para resolver um crime do que o próprio criminoso
- E por que nos deveríamos confiar em você
- Por que sou a unica chance de vocês impedi-lo antes que .......
- Antes que o que Sam ?
- Enfim vou me informar do s detalhes do caso

Eu vejo a fita sozinho, eu me levanto do sofá vou ate a porta e logo falo:
- Primeiro acho que devemos invadir base militar Baskerville ...... ah é ops, acho que vocês são certinhos demais para invadir, quem quiser se divertir um pouco venha comigo -Digo enquanto espero com a porta aberta com algumas armas na mão verificando as balas delas
Ir para o topo Ir para baixo
James J. Xavier

James J. Xavier


Mensagens : 18
Pontos : 89318
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Vagando por ai

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:48 pm

Off: Posso participar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:49 am

off:Pode participar sim Jim. Apenas diga se vocÊ é afavor ou contra Peter Murdock.


Thomas Holmes e Watson conseguem o endereço de Henry e se encaminham até sua casa. É uma mansão e Thomas percebe que o homem é relativamente rico. Thomas toca a campainha e é atendido por um homem de seus 27 anos,alto,louro e com imensos olhos azuis.
-Pois não?- ele pergunta olhanado para você.
-Prazer sou Thomas Holmes e este é Dr. Watson. Somos Detetive... E gostariamos de fazer algumas perguntas sobre a morte de seu pai.
Henry os convida para entrar e sentar em uma poltrona e antes de você perguntar ele diz:
-Foi a pior coisa que já vi em minha vida. Meu pai e eu voltávamos de uma festa na casa de amigos e resolvemos pegar um atalho pela floresta que fica ao lado da base Militar de Baskervilles. O nevoeiro estava forte... quando de repente do meio da mata sai um cão senhores... Um cão enorme... Brilhando e com fogo saindo da boca... Ele avançou para cima de meu pai e eu corri desesperadamente para salvar minha vida. São imagens que nunca sairão de minha cabeça. Oh Meu Deus... Aquele cão saido do inferno.... Os senhores desejam perguntar algo?


Silvia se dirige a 221b Baker Street e bate na porta Mrs. Hudson a atende e sorri deixando Silvia entrar e subir as escadas para o apartamento. Ao entrar percebe que tudo estpa desorganizado como Sherlock sempre deixara e Silvia começa a procurar algo que pudesse ajudar na missão. Ela olha para um quadro na parede e percebe um pequeno papel escrito com a letra de Holmes. o papel diz:
"BAskerville... Grande perigo... Ainda não resolvido... mais porque todos se referem a um CÃO?"
Aquilo era estranho. Silvia guarda o bilhete no bolso e olha pela janela. De repente sente algo gelado lhe tocar a nuca.
-Mais um movimento em falso e eu explodo seus miolos senhorita.
Silvia reconhece a voz como sendo de Pietro Carlos... Um procurado


Luke e Sophie se dirigem ao cemitério e abre o primeiro túmulo trazendo o caixão a tona.
-Os senhores tem autorização para fazer isso?-Pergunta o coveiro.
Luke pega um lenço e dá para Sophie tampar o nariz enquanto diz:
-Claro que temos... O Inspetor Lestrade nos deixou fazer...
Sophie sorri e ajuda Luke a abrir o caixão... Dentro apenas um esqueleto com a cravícula quebrada.
-Ah eu em lembro do enterro dele... Muito triste.. O filho não queria ve ro corpo e nem sequer veio para o enterro. pobre criança cresce traumatizada.-diz o Coveiro.
-Realmente deve ter sido horrível ver ele mutilado com marcas de tantas mordidas;-diz Sophie.
-Como senhorita?-pergunta o coveiro.
-Mordidas... você sabe.. do cão...
-Minha senhora... Esse homem morreu por estrangulamento. Por isso teve uma cravícula quebrada. Henry,o filho, insiste em dizer que foi um cão.
Luke olha para Sophie e franze as sombrancelhas.
Ao longe sem que nenhum deles perceba,escondido atrás do túmulo negro de Sherlock Holmes, alguém os observa.


Ash e Sam se aproxiamam da base militar de Baskerville e ficam a 50 metros do portão principal.
-Eles não deixam pessoal não-autorizado entrar.-diz Ash para sam.
Aquele homem a incomodava.
Sam olha para os lados e percebe que a base é fortemente armada e entrar ali seria suícidio. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97871
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue5000/5000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:59 am

Watson oferecera-se para ir comigo até a casa de Henry, alertando-nos que não devíamos ficar sozinhos. Não era uma simples casa, era uma mansão, ele deveria ser rico. Toco a campainha e sou atendido por um homem de 27 anos, bastante alto e loiro, e com grandes olhos azuis.

Pois não?
ele pergunta olhanado para você.

Prazer sou Thomas Holmes e este é Dr. Watson. Somos Detetives... E gostariamos de fazer algumas perguntas sobre a morte de seu pai.

O homem nos convida para entrar e sentarmos em uma poltrona, antes de falarmos qualquer coisa ele já começa a falar:

Foi a pior coisa que já vi em minha vida. Meu pai e eu voltávamos de uma festa na casa de amigos e resolvemos pegar um atalho pela floresta que fica ao lado da base Militar de Baskervilles. O nevoeiro estava forte... quando de repente do meio da mata sai um cão senhores... Um cão enorme... Brilhando e com fogo saindo da boca... Ele avançou para cima de meu pai e eu corri desesperadamente para salvar minha vida. São imagens que nunca sairão de minha cabeça. Oh Meu Deus... Aquele cão saido do inferno.... Os senhores desejam perguntar algo?

O que mais você viu, algum vulto estranho, algo estranho ou incomum, mais que o cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97652
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue3300/3300A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:33 am

Após a agradável surpresa de Sophia abrimos o caixão ,podia ver a surpresa nos olhos da garota ,ela e cemitério não combinavam era como uma rosa no meio do deserto ,quando abrimos o caixão vimos que a cravícula estava quebrada ,um sinal de estrangulamento ,que rapidamente foi confirmado pelo coveiro ,Sophia estava espantada com a situação do cadáver ,então a abracei ,nesse exato momento pude perceber vultos perto do tumulo de Sherlock ,não comentei nada nem reagi apenas coloquei a mão nas vestes segurando minha clock.

Caminhamos para fora do lugar ,alguém nessa historia estava mentindo ,provavelmente Henry já que falara que seu pai morrera por conta do cão e de fato não era então estaria escondendo alguma coisa ,mas porque ,aparentemente a família era rica ,esse fato ,era relevante poderia levantar varias hipóteses de pessoas que gostaria de matar o homem e uma dela era ..

-seu próprio filho ,para assumir a herança .:-pensei alto demais

Agora tinha meu primeiro suspeito ,e também um lugar concreto para investigar onde com toda certeza iria achar algo ,então fomos para as redondezas da casa então antes de entrar percebi que Thomas e Waston já estavam no local então olhei para Sophia e perguntei :
-bom já temos dois detetives interrogando Henry ,podemos entrar pela porta da frente e interrogá-lo e perguntar o porque mente sobre a morte do pai ,ou...podemos tentar entrar pelos fundos e procurar pistas ,podemos não achar nada e é arriscado,e não quero colocá-la em perigo então deixo a sua escolha .

Realmente estava conturbado não sabia se encontraria algo naquela casa de certa relevância mas Henry estava escondendo algo ,e queria saber o porque .
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Mestre Detetive
Silvia Royce


Mensagens : 61
Pontos : 97557
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Baker Street, Londres - UK

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1100/1100A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:13 pm

Chego à casa de Holmes sem nenhum contratempo. Assim que toco a campainha, a "açucarada" babá de meu amigo atende e me sorri. Deixa que eu entre, sabendo que sou detetive. Subo aquelas escadas que já conhecia tão bem e adentro o quarto de meu querido amigo. Lá encontro a velha bagunça habitual e sorrio. Estava com as mãos nos bolsos, pois estava extremamente frio. Dei uma olhada pelo local em busca de qualquer coisa que me ajudasse em missão, até que achei um pedaço de papel com a caligrafia de Sherlock, contendo os dizeres: "Baskerville... Grande perigo... Ainda não resolvido... mais porque todos se referem a um CÃO?". Intrigou-me o fato de "cão" estar escrito em destaque. Eu já tinha minhas suspeitas, mas aquilo dava novo ar ao caso. Tiro a mão direita do bolso e recolho o bilhete, guardando-o em seguida e olhando a vista de Baker Street. De repente, minhas lembranças de meu amigo são interrompidas quando sinto um objeto gelado tocar-me a nuca. Metal. Uma arma., pensei.

-Mais um movimento em falso e eu explodo seus miolos senhorita - disse a voz que reconheci como a do procurado Pietro Carlos.

Minha mente começou a girar. Ele é um criminoso. Como todos os outros criminosos, sente-se poderoso demais quando está numa situação aparentemente de autoridade ou subjugo sobre alguém. Tenho minha arma no bolso esquerdo. Adoro ser canhota! Desvio a cabeça da arma ao mesmo tempo que levanto o braço com minha arma apontada direto para o braço esticado de Pietro. Atiro em seu braço. Assustado, ele tenta uma reação, agindo impulsivamente, sem pensar. Acerto sua orelha esquerda com minha mão direita. Surdez parcial. Aponto a arma para sua cabeça. Ele fica em meu poder.

Após mentalizar minhas ações, resolvo pô-las em prática, esperando que tudo desse certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:42 pm

A eu e meu companheiro conseguirmos o indereço de Henry,o garoto que supostamente teve os pais mortos,nos dirijimos até o local escrito.

Trajava uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans,sobre meu bolso,se encontrava várias Munições e em um lugar interno de minha jaqueta estava meu revolver "Samurai Edge" e no bolso traseiro da calça estava minha Pistola de ouro,em minha meia minha Faca de prata estava escondida pela minha calça.

Finalmente chegamos na residência,se é se posso dizer que é uma residência,era uma mansão 20 vezes maior que a minha.Thomas aperta a campainha,a porta é aberta por um Homem Alto,uns 5 centimétros maior que eu.Aparentava ser jovem,sua faixa etaria deveria estar entre 25-30 anos,seus cabelos eram Loiros e seus olhos eram tão azuis que podia se comparar ao mais limpo mar.

- Pois não? - Dizia o loiro ao atender a porta.

- Prazer sou Thomas Holmes e este é Dr. Watson. Somos Detetive... E gostariamos de fazer algumas perguntas sobre a morte de seu pai. - Disse meu companheiro.

Logo soubemos que o jovem Loiro era Henry,que nos convida para sentar em uma Poltrona e começa a falar sobre o que ocorreu sem ao menos começarmos a fazer perguntas.

Foi a pior coisa que já vi em minha vida. Meu pai e eu voltávamos de uma festa na casa de amigos e resolvemos pegar um atalho pela floresta que fica ao lado da base Militar de Baskervilles. O nevoeiro estava forte... quando de repente do meio da mata sai um cão senhores... Um cão enorme... Brilhando e com fogo saindo da boca... Ele avançou para cima de meu pai e eu corri desesperadamente para salvar minha vida. São imagens que nunca sairão de minha cabeça. Oh Meu Deus... Aquele cão saido do inferno.... Os senhores desejam perguntar algo? - Dizia ele

Logo depois de contar a história,Thomas pergunta:

- O que mais você viu, algum vulto estranho, algo estranho ou incomum, mais que o cão. - Disse meu companheiro.

Alguns segundos depois de Thomas perguntar,faço uma pergunta:

- Triste história senhor Henry,mais me diga,qual seu trabalho e onde arranjou tanto dinheiro para comprar essa mansão com apenas 27 anos? Ou era de seu Pai que tinha alguma herança que foi passada para você após sua morte?-Digo eu

O Sobrenatural é algo totalmente não comprovado pelo ser Humano,aquilo não devia ser um Cão. Talvez Henry tivesse matado o proprio pai e inventado a história do Cão apenas como desculpa para todos acreditarem,posso dizer então que Henry tenha matado o Pai para conseguir a herança que iria ser deixada.

Espero a respota do jovem loiro.


Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 89416
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 1:04 pm

Assim que Sophia e Luke abriram o caixão,Sophia ficou meio pasma com a situação do corpo, a mandigula e as costelas estavão quebradas.o Coveiro avia dito que foi estrangulado mais ela achava que não,Soiphia tinha certeza que foi um cão dos infernos,e afirmou isso varias vezes,mais Henry tbm disse a mesma coisa ao coveiro.
Sophia olhava pra Luke,ele via no rosto dela o espanto que ela tivera ao ver o corpo daquela forma,ele então a abraçou,Sophia se sentiu segura,logo notou que Luke avia colocado a mão em sua arma,ele deveria ter visto alguma coisa que Sophia não notou.
Os dois enteram novamente o corpo e sairam dali para casa de Henry,Luke deveria ter alguma pista,mais até então avia guardado somente para ele.

-Seu próprio filho ,para assumir a herança.-Comentou Luke.

Sophia apenas abaixou a cabeça e continuou caminhando,ela tbm achava a mesma coisa,Piter deveria ter um bom mutivo para matar seu proprio pai.


Ao chegar na porta da casa de Henry,Luke e Sophia tentaram traçar um plano.

-Bom já temos dois detetives interrogando Henry ,podemos entrar pela porta da frente e interrogá-lo e perguntar o porque mente sobre a morte do pai ,ou...podemos tentar entrar pelos fundos e procurar pistas ,podemos não achar nada e é arriscado,e não quero colocá-la em perigo então deixo a sua escolha .


Sophia concordava com a forma de Luke pensar e agir,ela saberia que seria uma coisa arriscada,se fossemos pegos,poderia-mos ser presos ou quem sabe morrer.Sophia olhou bem pra Luke,ela pensou um pouco.

-Vamos pela porta dos fundos,eu tbm acho que Henry esconde algo,seique corremos um grande risco mais,por Sherlock vale tudo ele faria o mesmo por nós.E além do mais estou com você,então estou segura .

Sophia sentia segurança em Luke,mesmo assim o risco era grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89550
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:04 pm

Quando coloco a arma em sua cabeça ela fica meio pensativa, talvez achando um plano para me pegar. Fico bem atento aos movimentos da garota assim ja fico com a mão em minha espingarda.

Assim que a garota desvia-se da arma dou uma coronhada na mesma fazendo-a cair assim pegando minha espingarda e tentando acertar sua cabeça 3 vezes para ter certeza da morte.

Logo em seguida procuro um lugar na casa para esconder o corpo, a casa era bem bagunçada, então havia vários lugares para mim jogar o corpo de Silvia. Coloco o corpo da garota em um armário assim procurando ainda por Peter.

"Talvez ele não esteja aqui" -Penso olhando a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 3:41 pm

Galera amanhã pela manhã eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:37 am

Henry se apoia com os braços na poltrona e olha para Thomas e diz:
-Mr. Holmes... Eu tinha sete anos. O cão avançou para cima de meu pai meu instinto era proteger ele... Mas ele me mandou fugit. Corri durante toda a noite até encontrar um guarda que me ajudou.
Thomas suspira e Watson faz sua pergunta.
-Mr. Watson, eu herdei essa mansão com 18 anos. Antes disso os advogados de meu pai cuidavam de tudo e de mim. O senhor não está pensando que...
Henry olha estranhamente para vocês e pede para que se retirem.
Ao sairem ele tranca a porta e Thomas e Watson ficam patados do aldo de fora pensativos.

Luke e Sophia entram pela porta dos fundo e saem na cozinha. É um cômodo lindo e grande.
Sophia se aproxima do fogão enqianto Luke examina a mesa.
-Vocês sabem algo sobre bater na porta da frente e serem convidados para entrar?
A voz ecoa e ambos olham em direção dela e percebem que Henry está encostado na porta olhando fizamente para eles.
-Desculpe... Nós somos..-começa a dizer Sophia.
-São detetives que estiveram no cemitério,escavram o túmulo de meu pai e acham que eu o matei para ficar com a herança certo?
Luke franze as sombrancelhas e pergunta:
-Como sabe disso?
-Ora... Daqui percebo terra vermelha em sue sapato e essa espécie de terra só existe no cemitério. Percebo também manchas de granito e cimento nas roupas de vocês o que indica que andaram quebrando algo. E vocês invadiram minha casa ao invés de falar comigo. O resto não é difícl de deduzir.
Sophia assobia. O cara era bom em deduções... Até parecia com ...
-Senhorita... Se a vocÊ se seu namorado acham que amtei meu pai estão enganados. Eu o amava. Mais que a minha vida. E ele foi tirado de mim. Eu tinha sete anos. COMO VOCÊS PODEM ACHAR QUE UMA CRIANÇA DE SETE ANOS MATARIA O PRÓPRIO PAI?
Luke percebeu que ele tinha razão. Olha para Sophia e faz um gesto negativo com a cabeça.
-Desculpe Senhor... Mais sabemos que seu pai foi estrangulado... e-diz Luke
Henry diz pausadamente:
-Senhores.. eu sonho com aquela besta todas as noites... eu sei o que vi... Mais não sei o que ele fez com meu pai. eu juro pela minha alma que falo a verdade. Qurem saber? Vou levá-los até ond eo meu pai foi morto.
Sophia diz:
-Seria um bom lugar para investigar.
Henry sai correndo até a porta da frente e chama Thomas e Watson para os acompanhar.
Todos saem em direção ao local do crime.
*******
30 minutos depois todos chegam a ua clareira na floresta. Ao longe podem ver as cercas e muros da base militar de Baskerville. O local é enorme e há uma densa neblina no ar. Sophia sente uma leve tontura.
-Então seu pai foi morto aqui?-Pergunta Thomas.
-Som... e eu corri naquela direção.-diz Henry apontando para outro lado.
De repente todos ouvem um rosnado e um uivo.
Henry geme:
-Oh meu Deus... Ele Voltou.
Seus olhos lacrimejam e ele está assustado.
A neblina dificulta a visão e os enormes muros de baskerville parecem uma fortaleza.
Nesse momento algo aparece a 10 metros do Grupo. Um cão enorme. Brilhando. E com olhos em fogo.

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Sherlock-202-the-hound


Silvia sente a arma e rapidamente pensa em seus golpes.
Uma luta intensa começa no local e Silvia acaba levando um tiro no ombro. Ela cai no chão gemendo e Pietro se aproxima sorrindo. Silvia sentia que aquele era o fim. Seu ombro doia muito.
-Isso é para você aprender a não se meter com os criminosos.
Pietro põe uma bala na espingarda e aponta para a cabeça de Silvia. O metal gelado lhe toca a testa e ela chora.

Espingarda. Apenas um tiro. Chute no cano. Ele levantará com força. Chute na mão; Soco nas costelas. Golpe de mão aberta na garganta. Empurrar pela janela.
Pietro leva a sequencia de golpes e não dispara a espingarda. Ele é joado pela janela e lá embaixo cai em cima d euma banca de frutas. Como um raio ele se levanta e sai correndo.
Dentro do apartamento Silvia jaz no chão e alguém se aproxima dela dizendo:
--Pela Rainha... Garota no que estava pensando:?
Eça abre os olhos e Reconhece Sherlock Holmes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97871
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue5000/5000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:53 am

Henry apoia-se usando os braços na poltrona, e olha para mim e responde minha pergunta:

Mr. Holmes... Eu tinha sete anos. O cão avançou para cima de meu pai meu instinto era proteger ele... Mas ele me mandou fugir. Corri durante toda a noite até encontrar um guarda que me ajudou.

Parecia com mau humor, espero Watson fazer sua pergunta olhando para todos os lados tentando achar pistas, sem que ele veja é claro. Logo percebo ele responder o que Watson perguntara:

Mr. Watson, eu herdei essa mansão com 18 anos. Antes disso os advogados de meu pai cuidavam de tudo e de mim. O senhor não está pensando que...

O homem nos olha com um olhar estranho, aquela pergunta não fora boa coisa, ele pede para que nos retiremos. Saímos e ele tranca a porta, eu e Watson ficamos esperando do lado de fora pensativos. De repente o homem aparece na porta da frente e nos conta que nos levaria onde o pai fora atacado, enquanto isso converso com Luke e Sophie para ver o que descobriram.

Andamos por mais ou menos 30 minutos, até uma clareira, na floresta. Ao longe era possível enxergar cerces e muros, da base Militar de Barkerville. Era enorme o local, e havia uma densa neblina no ar. Então percebo que Sophia sentira uma tortura, olho para Luke e ele sabia o que fazer, cuidar dela.

Então seu pai foi morto aqui?
Pergunto friamente.

Sim... e eu corri naquela direção.

Diz ele apontando para ouro lado, de repente ouvimos um uivo, tento identificar que tipo de animal seria, logo Henry solta um gemido.

Oh meu Deus... Ele Voltou.

Seus olhos começa, a lacrimejar e percebo que ele estava muito assustado, a neblina dificultava muito nossa visão então nesse momento um cão enorme aparece. Brilhante, 10 metros de nós, com olhos de fogo. Olho para todos ali e peço para Watson cuidar de Henry, olho para todos os lados procurando por algo comum ou não, caso ele nos ataque uso minha pistola para atacá-lo, mas se tiver muito perto uso minha faca ou minha Uzi.

E agora gente?










Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89647
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1000/1000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:31 am

Sam me fitou. O fitei de volta e andei no quarteirao do local.
As maiores loucuras passaram pela minha cabeça.
Estava deprimida e falei:
__ Dane se vou entrar.
Entro no local e fico parada
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92436
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue2000/2000A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:56 am

eu seguro sua mão e pucho para o chão onde eu estava agachado dizendo:
- Aclame-se deixe o especialista agir -digo observando com o binoculo local cercado e protegido. - olhe na entrada, quero que fique de olho para ver se alguém vai para outro lugar
Ash fica olhando atentamente quando percebe algo acontecendo movimenta o binóculos, Sam havia dado uma volta pela mata ao redor da base a procura da fonte de energia da cerca, uma caixa de luz concentrada ou ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Mestre Detetive
Silvia Royce


Mensagens : 61
Pontos : 97557
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Baker Street, Londres - UK

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1100/1100A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:52 pm

Pietro foi mais rápido do que eu imaginava e consegue atirar em meu ombro. Assim que fica prestes a atirar em minha cabeça, imagino uma nova sequencia de golpes e dessa vez é quase mortal pra Pietro. Mas a dor em meu ombro era demais e acabo caindo fraca pela perda de sangue. De repente ouço uma voz conhecida que me pergunta no que eu estava pensando pra lutar contra Pietro. Abro os olhos e a dor vai embora. Diante de mim estava meu amigo Sherlock! Dou um berro de felicidade, embora já soubesse que ele não poderia estar morto. Rapidamente pensei que ele não poderia ser visto, era perigoso demais, seria melhor fazer uma surpresinha para Peter... Levanto e pergunto o que significava aquela nota sobre o cão e conto-lhe minhas suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89550
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Left_bar_bleue1500/1500A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:20 am

Assim que consegui fugir corri em direção a prisão, cai do apartamento de Sherlock e sai de la tão rápido que acabei machucando meu pé.
Estava com muita dor e isso dificultava minha corrida, mas com esperteza eu conseguiria chegar na prisão e me adentrar escondido para procurar Peter. Precisava acha-lo para me juntar a ele e acabar com todos os detetives o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)   A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A TRAMA 2 "Os Cães de Baskerville" (Participação Obrigatória)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A TRAMA "O Problema final" (Participação Obrigatória)
» Regras Gerais do Fórum. (Leitura Obrigatória)
» A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tramas :: Tramas-
Ir para: