Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Luke "A arena da Morte"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:58 am

Você chega no cassino, de longe vê os policiais em frente a uma sala sem porta, a porta de ferro esta no chão quebrada em duas, você entra na sala e vê "carinho" cofres, que serviam para armazenar o dinheiro do cassino no fim do dia, deitados no chão da sala todos cortados, no fim da sala te um grande cofre aberto, na frente dele esta parado o chefe de policial, você se aproxima e ele pergunta:
-Em que posso ajuda-lo senhor ?

Objetivo:
*Ache o culpado
*Recupere o dinheiro
*Saiba como foi feito
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:07 pm

Chego no cofre onde o roubo tinha acontecido e pergunto para o chefe de policia :
-certo com toda certeza vocês ja viram as imagens da camera de segurança certo? ou então viram alguem suspeito no cassino ? ou alguem levando algo de grande porte embora?
Com toda certeza o ladrão não poderia sair pela porta da frente já que era muita coisa para se levar sozinho ou em publico ,então ouvindo as respostas do chefe de policia começo a procurar pistas no cofre .
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:30 pm

O guarda olha atentamente para você e diz:
-Bem as câmeras de seguranças captaram o momento do roubo... Mais o impressionante é que todos que estavam ali na sala de segurança... estavam desmaiados e ainda encontramos corpos no banheiro. Temos aqui uma foto e já sabemos quem é o responsável.
O segurança lhe entrega um ficha que você vê atentamente:
https://detetiverpg.forumeiros.com/u159

-É um novo criminoso de Londres. Ele roubou tudo que tinha dentro do cofre. VocÊ deve capturá-lo.

off: Ele vai entrar na missão e ambos jogaram. Ordem dos posts:
*Sherlock
*Luke
*Pietro

Luke capture ele... Pietro fuja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:15 am

Bom então era obvio que o criminoso não tinha fugido pela porta da frente então qual seria a única alternativa de fuga plausível nesse caso e ainda com todo aquele dinheiro ,as câmeras mostravam que era apenas um criminoso um novato audacioso tinha meu respeito mas logo seria pego ,era um crime muito curioso muito esperto mas estava a beira de encontrar o local por onde ele teria passado para a fuga ,poderia ser complicado para outros mas não para mim,se estive-se correto não estava longe de ser pego .

Comecei a analisar a sala ,detalhe por detalhe ,sem deixar nada passar esperando encontrar algo ,com a ajuda dos policias levantei as duas metades da porta de metal em busca de um túnel secreto .Nesse momento me lembrei que esqueci de perguntar se tinha testemunhas então mandei os policias buscarem as testemunhas .

Agora mas de uma hipótese de fuga e de como o roubo poderia ser feito girava em minha cabeça ,a muito tempo não sentia essa sensação mas gostava dela e estaria desposto a senti-la mas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:23 am

Tinha acabado de fugir do cassino, estava meio escondido e atencioso a tudo que acontecia, ja tinha entregado o dinheiro ao meu chefe o Sr. Z. Naquele momento eles estariam me procurando, e seria difícil escapar pois o Sr. Sherlock me viu, e provavelmente as câmeras também. Estava procurando um local para me esconder, assim passando por um beco me sentei nele assim olhando os movimentos da rua colocando meu disfarce de mendigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:35 am

Luke examina atentamente a sala e um ds policiais traz a testemunha que viu o criminoso.
Você vira e se depara com Sherlock Holmes.

-Sim meu velho amigo... Eu sou a testemunha. Quando o cofre foi roubado eu estava aqui e tudo foi trancado. Eu encontrei o ladrão e lhe dei a alternativa de me entregar o dinheiro e lutar. Mais um incopetente da Scotland Yard me atrapalhou e ele acabou fugindo... Deve ter saido pela porta da frente... Pois esta foi encontrada arrombada.


Pietro está disfarçado. Estava sendo caçado. Se senta em um beco. Quando de repente um homem se senta e o fica encarando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:46 am

Melhor impossível a testemunha era nada mais nada menos que meu amigo Sherlock agora eu e ele atrás do criminoso como os bons ,velhos e árduos tempos ,saímos pela a porta da frente por onde o criminoso havia saído ,com certeza estaria na rua disso eu e meu amigo tinha mos certeza ,e tínhamos certeza que estaria disfarçado ,então nessa noite teríamos muito trabalho a se fazer ,Sherlock começara a andar pelas ruas ,sem saber o motivo o comecei a seguir a essa altura já sabia que nunca era uma boa perguntar o que estava fazendo apenas segui-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:43 am

Fiquei ali sentado quando um homem fica sentado me encarando. Coloco a mão em minha pistola preparando para qualquer ataque que o homem desse. Me levanto devagar assim olhando o movimento do beco e olhando ao homem que me olhava.
- O que ta olhando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:29 am

Estavámos a caça... E eu adorava ir a caça. Vejo luke me seguindo e digo:
-Meu caro essa missão é sua e infelizmente não posso ajudar. Mais darei uma dica... Ora se vocÊ estivesse sendo caçado o que faria? Iria se disfarçar é óbvio.
Sherlock sai andando e Luke olha para a frente e percebe:
*A ponte do Rio Tâmisa
*O Banco
*A praia

Para onde seguir?



Pietro se levanta e o homem diz:
-Garoto não ouse sacar esta maldita arma. Sei de quem você está fugindo e sem minha ajuda você não irá sobreviver.
O homem olha para a entrada do beco e continua dizendo:
-Z. já não é o Mestre do Crime. Seu lugar foi tomado por outra pessoa.
Você o encara e percebe que ele é muito parecido com alguém que você conhece. Ele é alto e magro e com cabelos negros...
-Venha comigo e eu o ajudarei a escapar... preciso d eum criminoso capaz para me ajudar em meus futuros planos e você foi o ecolhido.
-E quem é você?- Pietro pergunta.
-Sou Peter Murdock. Filho de Shelock Holmes e novo Mestre do Crime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:53 am

Tinha uma escolha a fazer ele estaria disfarçado e receberia ajuda teria apenas três opções a serem feitas a praia,o banco e a ponte do rio ,não seria burro de ir para o banco iria ser preso na certa queria fugir não arrumar problemas ,sobrava a praia e a ponte ,sem pensar muito fui para a ponte .

Era claro que da ponte teria uma visão da praia e de todos os barcos que possivelmente poderiam ajudar o assassino a fugir e caso conseguisse fugir tinha outro plano estranho mas eficiente em minha mente .Fico a observar tudo calmamente e segurando minha taurus por trás das vestes.

Era uma missão arriscada mas estava gostando dela nada como caçar criminosos nessa cidade que eu tanto amava ,enquanto observava lembrava do sorriso púrpuro da garota que conversará mais cedo .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:10 am

Este logo tira a mão da arma assim com um sorriso.
- Filho de Sherlock... Seu pai esta me procurando !
Logo me levanto dizendo com um sorriso:
- Vamos para sei la onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:37 am

Peter Murdock sorri e diz:
-Meu pai não está te perseguindo... É um dos melhores amigos dele: Luke Harris.... Cara isso é muito azar. Ele parece um cão de caça e não vai parar até encontar você. Vamos me siga.
Peter corre pelo beco e pega uma rua diagonal e você o segue correndo. De repente saem perto do cemitério e nesse momento uma viatura passa e os Policiais o reconhecem como procurado e saem do carro gritando:
-Os dois parados ai.

A praia ao longe estava deserta. O vento fazia Luke bater os dentes.
Não há um movimento sequer na ponte.
Dor...
Desmaio.
Luke sente a cabeça doer e se levanta. Percebe está em um imenso ringue, cercado por uma gaiola. Um homem ao longe anuncia:
-Capturamos este na ponte. Caro viajante, bem-vindo a Arena da Morte. Sobreviva.
Você olha e percebe que não tem nenhuma arma consigo. Aqueles malditos haviam tirado todas.
Nesse momento um homem enorme e todo bombado entra pela porta da gaiola que é trancado por um cadeado e avança em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:45 am

Pronto ,mais uma vez e alguem me acerta na cabeça e sou levado para um lugar estranho algo como uma gaiola ,e aparentemente precisava sobreviver ,não levava nenhuma arma comigo apenas a rouba do corpo ,se queria pegar o criminoso deveria sobreviver ,então valeria a pena essa luta .

O bruta monte vinha correndo em minha direção então rapidamente tirei minha blusa e joguei contra a face do homem aproveitando o tempo ganho chutei o meio de sua pernas fazedo com que se curva-se então dei uma voadora na lateral do homem ,quando estava no chão o comecei a estrangular com toda a minha força ,apenas para garantir que não respira- se
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:50 am

Assim que vejo os policias retiro minha pistola rapidamente sem chances de algum deles retirarem a arma assim olhando para Peter com um sorriso dizendo:
- Mato ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:44 pm

Com uma sequência de golpes sensacionais, Luke nocautea o homem na gaiola. Todos que estavam ali ficam em silêncio. O homem desmaia no chão e Luke olha ao redor e o homem que parece ser chefe dali diz:
-Quem exatamente é você?
Ele é enorme,cheio de tatuagens e careca.

Peter olha para você e sorri. Um sorriso de Louco. Parecia ser difícil de acreditar que ele era um Holmes. Você sempre ouvira falar que os Holmes eram Justos... ele não era assim.
-Fique a vontade.- Diz ele enquanto você descarrega a arma matando os dois policiais.
Os policiais caem e de repente um helicóptero aparece em cima de vocês e começa a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:37 am

O meu oponente estava no chão, então o chefe aparentemente se levantou e perguntou que eu era ,ele era grande parecia um ogro para falar a verdade ,pareci um homem de interesses como a maioria dos que viviam na marginalidade ;

-Eu sou um homem o qual você não gostaria de cruzar a noite ,vamos deixar nomes para depois ,já que a grande pergunta é que é você e a razão de eu estar aqui ?

Respondi para o homem observando todos os detalhes para que caso desse tud oerrado tivesse uma chance de fugir .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 6:10 am

Rapidamente escondo atrás do carro da policia assim pegando minha sniper fazendo um sinal para Peter falando para que ele saque uma arma e atire contra o helicóptero igual o que eu ia fazer naquele momento. Assim dou vários e vários tiros no helicóptero com muita precisão para que ele caia, quando percebo que atingi o piloto fico protegido, no caso de alguma explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:27 am

O helicóptero explode e você se esconde. Peter então lhe chama e diz:
-As coisas estão ruins garoto. Já estão mandando os melhores atrás de você.
Nesse momento você percebe uma mini-bomba no chão e sai uma fumaça dela e você desmaia junto com Peter Murdock.



O homem olha para Luke e diz:
-Ora... Seu jeito não me é estranho... Você é um detetive certo? Bem Mr. Detetive,esta é a Arena da Morte. Você conhece a história do Coliseu? Gladiadores? Pois bem,homens muito ricos pagam para ver isso aqui. E eu proporciono o que eles querem. Capturamos pessoas para lutar... e ai está seu próximo adversário.
A porta da gaiola se abre e uma pessoa é empurrada para dentro. Você o reconhece. Era Pietro Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:46 am




O homem era arrogante para variar um pouco e também tinha um raciocínio lógico imprescindível ,não era apenas um monte de massa muscular amontoado então respondendo minha pergunta o homem fala :

- Ora... Seu jeito não me é estranho... Você é um detetive certo? Bem Mr. Detetive,esta é a Arena da Morte. Você conhece a história do Coliseu? Gladiadores? Pois bem,homens muito ricos pagam para ver isso aqui. E eu proporciono o que eles querem. Capturamos pessoas para lutar... e ai está seu próximo adversário.

A porta se abriu E para minha surpresa Pietro entrou ,exatamente a pessoa que eu queria ver ,estava na mesma situação que eu aprisionado para a diversão de monte de riquinhos esnobes ,agora poderia resolver o caso e sumir daquele lugar apenas precisava lutar ,o que para mim não era problema .

Tinha um plano em minha mente e estaria disposto a tudo para executá-lo ,me virei para o garoto e falei :

-está pronto ?o careca deu as ordens e parece que enquanto estiver aqui não vou poder fazer muita coisa ao menos ...lutar

Tinha planejado meus movimentos com cautela e obvio que levaria alguns golpes mas estava disposto a vencer ,corri em direção ao meu oponente tentei usar o joelho para derrubá-lo caso desse certo iria usar a mesma técnica usada contra o outro oponente ,o estrangulamento ,era um golpe eficaz e muito difícil de ser bloqueado ,o qual a muito tempo tinha aprendido .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:30 am

Assim que o helicóptero cai eu me alivio e olho ao chão quando vejo uma mini-bomba ser ativada. Ela solta um gaz fazendo com que eu e Petter desmaia. No meio do desmaio tive um sonho com meu pai, que tinha morrido antes de eu entrar no mundo do crime. Logo acordo e vejo aquela enorme gaiola, olho para frente e vejo Luke. Dou um sorriso a ele e fico ali parado.


Última edição por Pietro Carlos em Dom Fev 05, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:59 pm

Luke avança para cima de Pietro , mais antes de iniciar seus golpes recebe uma enorme pancada na cebeça e cai.
O que diabos fora aquilo?
As pessoas do aldo de fora da gaiola riem e Luke levanta a cabeça e percebe que há amis uma pessoa na gaiola.
-Pietro... temos de sair daqui o mais rápido possível.-diz o homem desconhecido.
Pietro diz:
-Mais não há como sair.
Luke fita os olhos e reconhece o segundo homem que segura um taco de beiseball. É Peter Murdock, filho de Sherlock Holmes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97852
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:13 am

Tinha sido acertado na cabeça enquanto Peter tentava ajudar a Pietro ,rapidamente puxei o pé de Pietro fazendo com que caise no chão ,Holmes estava de frente para a porta de saida da gaiola então o dei um voadora o fazendo cair para o lado de fora e ser cercado pelos seguranças do local ,então olhei para Pietro e disse :

-esta com medinho precisou chamar amiguinho para ajudar a sair daqui ?

Então corri em sua direção rapidamente para poder evitar que pudesse pensar em seus
movimentos tentei dois socos no rosto e depois um rasteira ,após um seria de socos contra torax e barriga .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue1500/1500Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:08 am

Assim que ele segura meu pé chuto sua barriga com muita força, depois ainda com o pé sendo segurado chuto seu rosto diversas vezes até que ele desmaia-se. Olho para Peter assim dizendo:
- Vamos sair logo daqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke "A arena da Morte" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke "A arena da Morte" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 3:39 pm

Os golpes estavam para serem executados quando antes de serem feitos um tiro ecoa no ar.
Milhares de policiais da Scotland Yard adentram o local e um inspetor que os acompanha grita:

-Todos ao chão. Eu sou o inspetor Lestrade da Scotland Yard e todos estão presos por luta clandestina.
Todos os homens são presos e a gaiola é aberta. Como um trovão Peter e Pietro chutam os policiais e fogem do local correndo. Luke se enfurece e grita:
-Lestrade seu incopetente, você deixou os dois criminosos mais procurados fugirem. Seu.. Seu... Seu merda.
Luke está furioso por não cumprir a missão e ser atrapalhado por Lestrade.
Mais ele iria caçar Pietro... onde quer que fosse.


FIM DE MISSÃO.
RECOMPENSAS:
Luke:
+4 níveis
+Colete

Pietro:
+3 níveis
+1.500 Libras
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Missão Luke "A arena da Morte" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke "A arena da Morte"   Missão Luke "A arena da Morte" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Luke "A arena da Morte"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"
» Arena de Treino de Leon
» Arena de treinos de Peter H Murdock
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Cassino London-
Ir para: