Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:19 am

Você olha pela janela e percebe que os campos passam depressa e que logo logo estaria chegando em Londres. A cabine em que você está no trem é de primeira classe e você felizmente não tem que dividir com ninguém.
Por passar tanto tempo fora, você quase não se lembra de como Londres é, mas se lembra dos velhos amigos como: Sherlock e Thomas Holmes, que estão lhe esperando na estação.
Os pensamentos invadem sua mente quando de repente o grito de mulher o faz levantar e fica sobressaltado.
Você sai da cabine e vê uma mulher de seus trinta ano, com um longo vestido florido e parada em frente ao banheiro em estado de choque.
Nesse momento outros passageiros se aproximam com você e podem ver o que fizera a mulher gritar.
Dentro do banheiro,deitado no chão e envolto em uma poça de sangue, há um homem vestido com um terno preto com sua garganta cortada.
Um Assassinato fora cometido.
Mais que rapidamente você pensa:
-Ainda nem cheguei a Londres e os crimes já começaram.
As pessoas ao seu redor estão nervosas e você diz:
-Fiquem calmas. Sou Detetive... E vou solucionar isto.
Você vai até a campainha de emergÊncia do trem e a puxa e o trem para bruscamente e você fala:
-Ninguém sai do trem... O assassino ainda está aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:31 am

A viagem estava sendo perfeita ,não podia esperar mais para voltar para casa ,quando o silencio da noite fora rompido por um grito estritede de mulher ,corri em direção ao barulho ,era uma mulher de trinta anos com um vestido florido estava em estado de choque ,dentro do banheiro um homem com um corte na garganta em sobre uma enorme poça de sangue ,parei e o trem e falei para que ninguem se retirasse do trem ,já que um assasinato havia sido cometido .
Rapidamente corri para o maquinsta e falei ;
- acho melhor fazer o trem andar ,ja que não conseguirei manter todos os passageiros nele ,sendo assim o assasino pode tentar fugir .
Voltei para as cabine mais proxima do banheiro e comecei a procurar pistas nela ja que se o assasino estava dentro do trem e o assasinato ocorreu no banheiro ,o melhor lugar para que ele ficasse antes do crime seria essa cabine ,seria mais facil de cometer o assasinato e tambem de evitar testemunhas .
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:09 am

Você entra na cabine e percebe que o trem voltara a andar.
A cabine está vazia e você percebe que existe uma imensa mala amarela no gurda-volumes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:20 am

A cabine estava vazia mas encontrei uma mala no guarda volumes ,era amarela e grande ,estava um pouco desbotada ,não podia perder a oportunidade ,tinha um criminoso solto e precisava impedi-lo ,se fosse necessario iria revistar todas as malas uma por uma ,então puxei a mala do guarda volume e a abri.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:24 am

A mala pesava mais do que você imagina.
Você a puxa e a coloca no chão, ela emana um cheiro estranho... algo podre misturado com algo doce.
Você a abre e diz:
-Oh Meu Deus.
Dentro da mala há um corpo... Totalmente mutilado... E alguem joara perfume em cima para disfarçar o odor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:16 am

Quando a abri a mala um corpo todo mutilado se encontrava no interior ,mas um detalhe me chamou atenção um cheiro doce de perfume ,poderia encontrar o criminoso ou a criminosa pelo cheiro já que o cheiro era bem marcante .Estava pensando quando uma ideia melhor me surgiu se a mala estava com o corpo dentro onde estariam as roupas do assasino ,ele não tinha,estava apenas com a roupa do corpo ,portanto se precisa-se se trocar por algum incidente não teria como .
Corri rapidamente para a frente do trem e lá acionei o botão de incêndio ,sentei na minha cabine e esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:40 am

O trem para e nesse momento o maquinista vem até sua cabine e diz:
-não podemos ficar parados por muito tempo. O que você fará?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:45 am

O trem tinha parado e o alarme contra incêndio havia funcionado perfeitamente fazedo agua jorrar dos alarmes então olhei para o maquinista e perguntei :
-todos se molharam certo ?então va para a cabine e dica para todos se trocarem que em menos de dez minutos estaremos chegando em Londres ,para uma parada obrigatoria.
apos ver o comandante entrar na cabine e dar o anuncio esperei na porta de saida do vagão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:55 am

Todos os passageiros passam por você,irados por estarem com as roupas molhadas.
Em menos de 10 minutos,vocÊ vê todos passando com roupas novas e secas...
Onde estaria o assassino?
Nesse momento você percebe que a porta principal que dá acesso para fora do trem fora aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:00 am

A porta principal que dava saida para o trem estava aberta ,claro o assasino percebeu meu plano ,então peguei minha arma e a escondendo por baixo das vestes corri em direção a porta quando a abri notei um volto correndo ,então corri para tenata-lo alcança-lo ,estava distante então parei e dei dois tiros contra o suspeito e continuei a correr .
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:07 am

O vulto corre entre a vegetação e vocÊ atira. Um tiro explode acima de sua cabeça,atingindo uma árvore e o outro parece pega em seu ombro.
Ele entra na mata e vocÊ também entra.
Nesse momento recebe uma pancada na cabeça e cai no chão.
Sua cabeça sangra e você se levanta e se vêr cercado por 4 homens vestidos de terno negro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:15 am

Estava cercado ,por quatro homens de preto ,estranho aparentemente os assasinatos tinham alguma ligação com algo maior ,foram espertos em me cercar mas estavam completamente errado em me cercarem sem nenhuma arma apontada em minha cabeça e sem me disarmar completamente.
Lentamente segurei a minha faca e gritei para distrai -los ;
- quem são vocês !!
e quase imediatamente apunhalei o homem que estava atras de mim depois o joguei contra o da frente ,os que estava nas laterais tentaram me agarrar me abaixei atirei minha faca contra um deles e rapidamente puxei minha arma e a apontei para a cabeça do outro perguntando :
-Se explique! agora .
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:23 am

Os homens caem no chão e vocÊ aponta a arma para a cabeça do último.
-Somos a Fraternidade Kylwer. E um de nossos mebros foi assassinado no trem. Ficamos sabendo disso agora e estavamos indo para lá.
Então vocÊ lembra que a vitíma usava o terno negro.
Nesse momento a cabeça do homem explode e uma a uma a cabeça dos outros três ta,bém explodem.
Existe alguém em alguma árvore... Usando uma Sniper... E vocÊ é a próxima vitíma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:17 pm

Precisava escapar daquele local ,iria usar minha tatica camper e esperar para que o assasino viesse ao meu encontro ,corri em direção oposta do assasino e me escondi atras de uma arvore ,agora não poderia me acertar com a arma ,se quisese me matar deveria vir ao meu encontro para uma luta corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:23 pm

Ao se esconder atrás de uma árvore, você ouve um tiro e sente o impacto em suas costas, o sangue escorre.
-300 Hp
Ele estava em uma árvore atrás de você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:31 pm

Estava um arvore atras então corri em direção a ele com minha faca e tentei cortar a mão que segurava a arma ,apos o golpe o chutei na barriga fazendo com que este caisse no chão ,então com a minha faca precionei o pescoço dele com raiva e falei agressivo contra o assasino :
- EXPLIQUE-SE AGORA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:38 am

Você corta a mão do homem e ele solta a sniper.
Ele cai no chão e você pressiona a faca contra seu pescoço.
-Essa fraternidade... Me excluiu dos seus membros só por que eu matei um homem... Então resolvi me vingar. Matei o primeiro no trem para poder atrair os outros homens... Agora minha vingança está completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97732
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue3300/3300Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:26 pm

O homem contou uma historia nada convincente então ,com uma mão pequei minha arma de choque e o dei um choque no pescoço ,desmaiado levei o homem para a delegacia de policia onde poderia o interroga-lo melhor ,com a ajuda dos policias coloquei as algemas e fomos para a sala de investigação ,quando tive toda a certeza que estava seguro perguntei :
-o que essa fraternidade Kylwer ? e o que eles querem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Left_bar_bleue10000/10000Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:32 pm

Ele diz:
-É uma Fraternidade que influencia seus membros a fazerem o bem... Entrei para me tornar uma pessoa melhor... Mas...
Alguém entra na sala e diz:
-Mas você é um psicopata. Não comsegue fazer o bem... Por isso o expulsaram. Podem levar para a cela.
Luke vira em direção de quem falou e percebe ser seu velho amigo: Sherlock Holmes.
-Luke... A quanto tempo. Veio para ficar? Vejo que já chegou resolvendo um caso. Seja bem-vindo.

FIM DE CASO.
RECOMPENSAS:
-2 Níveis
-500 Libras
-Fuzil de Assalto Taurus RA-150 "bandeirante
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"   Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Luke Harris "O bom filho a casa torna"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Luke "A arena da Morte"
» Casa de Annie
» Casa de Thomas Holmes
» Casa de Ashley Holmes Tayllor
» Missão Jim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Estação de Trem-
Ir para: