Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia de Londres

Ir para baixo 
+2
Rosely
Sam Joker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:32 am

:trolldemon:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:59 am

Sophia continuou a olhar o horizonte,o sol estava se ponde e parecia que dava para ouvi-lo tocar as águas do mar.Ela ouviu atentamente,o que o rapaz avia dito,logo notou que o mesmo avia se sentando ao seu lado,ela ficou um pouco incomodada com a presença de um homem tão perto,mais não demonstrou nada.
-Entendo,sei bem como é...Mais porque foi embora e só voltou agora ?
Ela queria descobrir,o que pudesse sobre ele.


Última edição por Sophia Saint Chlaud em Dom Fev 05, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97052
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:59 am

Agora estavamos sentados olhando o crepusculo quando então ela perguntou o que me tinha feito ir embora da cidade ,não era algo que se deveria esconder então falei :

- bom ,a um tempo perdi um amigo meu nessa cidade de uma forma desagradavel ,e me afastei do lugar por um tempo ,e finalmente quando vi que poderia superar o passado e viver o presente voltei .
respondi para a garota .
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:24 am

Sophia continuava a olhar o mar,ouvindo tudo atentamente tudo que ele dizia,"Assassinato na certa!"-pensou ela.
-Humm!Ele foi assassinado né !?Você descobriu quem foi o altor do crime?
Sophia voltou o olhar para o mesmo,com um ar serio no rosto ele continuou o encarando.Ela sabia que o amigo dele fora assassinado,e que ele não queria lembrar do passado, e ela respeitava isso.


Última edição por Sophia Saint Chlaud em Dom Fev 05, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97052
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:30 am

A garota com toda certeza iria descobrir que fora ele fora morto e logo perguntou ,estava seguro na sua compania sentia isso então ela perguntou a pergunta que quase todos faziam se eu tinha encontrado o assasino ,então respondi:

- descobri que é ,mas nunca tive a oportunidade de encontra-lo cara a cara , é algo muito dificil para mim falar desse assunto não que eu não goste mas é algo incomodo ,entõa mudando um pouco de assuto o que te trouxe a essa cidade ? -perguntei tentando reprimir a magoa dentro de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:32 pm

Sophia apesar de nunca ser assim,se sentiu comovida com a situação do rapaz:
-Desculpe,não queria!
Sophia abaixou a cabeça e ficou por alguns instantes em silêncio,até quue o mesmo é quebrado pela pergunta que o rapaz a fizera.
-Então sou americana,e vim para Londres a trabalho.Mais volto em breve.
Ela voltou o olhar para o o mesmo e sorrio.


Última edição por Sophia Saint Chlaud em Dom Fev 05, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97052
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:04 pm

Ela estava aqui a trabalho como grande parte das pessoas que tinha chegado recentemente então respondi :

-é uma boa cidade para viver ,embora esteja a trabalho espero que fique um bom tempo aqui ,sabe foi lega encontrar alguem como você por aqui raramente se encontra ,se quiser um dia desse posso te levar para conhecer a cidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:05 am

Sophia não sabia ao certo se queria mesmo ir embora de Londres,as pessoas eram tão boas,apesar da violência andar um pouco a solta ,mais,mesmo assim Sophia não queria parti.
Ouvindo as palavras do mesmo ela deu um sorriso no canto dos lábios.
-Não sei ao certo se voltarei,a Inglaterra me cativa...Apesar de tudo não sei se voltarei.
Ela voltou o olha para o mar,por uns instante ela ficou em silêncio,até que se levantou.
-Quer vim dar um volta?
Sorrio para o mesmo e se virou caminhando lentamente.


Última edição por Sophia Saint Chlaud em Dom Fev 05, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97052
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:20 am

A garota agora parecia confusa sobre Londres queria ficar mas algo aparentava impedi-la ,então ela me convidou para dar uma volta ,com aquele olhar era quase que impossivel recusar a proposta então respondi :

-por que não iria .

Me levantei e comecei a caminhar com a garota :

- então quer ir a algum lugar especifico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:56 am

Sophia continuou caminhando,sentindo a areia tocar os seus pés.Ainda caminhando ela se virou para o rapaz que estava agora caminhando ao seu lado,de fato ele avia percebido que ela estava bem confusa mais,voltar para os EUA era uma coisa que Sophia não faria.
-Um vamos dizer que eu seja como você,não gosto de lembrar do passado.
Ela sorriu abaixando a cabeça,logo ele fez outra pergunta,onde ela não ezitou em responder.
-Humm...Não sei,ao certo...diz você onde poderia-mos ir?
Ela respirou fundo pra sentir o cheiro salgado,que vinha direto do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97052
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:42 am

A garota me pergunto um bom lugar para ir em Londres como a tarde estava agradavel e já estava bem perto do meio dia respondi :

-bom ,conheço um restaurante bem bem lega lpor aqui ,podemos ir para lá .

Então de mãos dadas com a garota me dirigi para a restaurante que se localizava perto do rio Tâmisa .
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 88816
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:23 am

Sophia sorriu,para p rapaz,não sabia bem o porque mais ela confiava nele.
-Sim vamos!
Ele segurou a sua mão,ela ficou meio corada,mais não revidou.Os dois sairão dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive Iniciante
Victoria Tayllor


Mensagens : 51
Pontos : 89291
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
Life:
Praia de Londres - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia de Londres - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:02 pm

Cego na praia de tarde, tiro minhas sandalias e me sento na areia.
O sol estava se pondo. Estava lindo, perfeito para um encontro amoroso.
Fico observando o sol por um longo tempo, e quando ele desaparece, ponho minhas andalias e me levanto.
- Xau sol, venho te visitar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Londres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Londres   Praia de Londres - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Londres
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Praia de Londres
» Cemitério De Londres
» Igreja de Londres
» A rua mais movimentada de Londres
» O lugar mas distante do centro de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Praia.-
Ir para: