Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arena de treinos de Peter H Murdock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97896
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Arena de treinos de Peter H Murdock Left_bar_bleue1400/1500Arena de treinos de Peter H Murdock Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Arena de treinos de Peter H Murdock Empty
MensagemAssunto: Arena de treinos de Peter H Murdock   Arena de treinos de Peter H Murdock Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:55 pm

Chego a arena as 2 horas da manhã, um horário que eu tinha certeza que não haveria ninguém para me encher o saco. Um horário em que eu poderia ficar em pazcom meus próprios pensamentos. Pensamento estes que já começavam a me incomodar.
Levo todas as minhas armas e jogo elas em um canto.
Primeiro cmeço a me aquecer e cmeço a fazer flexões.
Mente sadia, Corpo sadio, Espirito Sadio.
Este era meu lema, apesar de ser um criminoso eu queria dar o melhor e mim em minhas missões.
Pego meu sabre de metal negro, uma das minhas armas favoritas e começo a treinar com ele.
Chego perto de bonecos de palha e começo a atacá-los com muita voracidade.
Decepo a cabeça e uns e as perns de outros com toda a velocidade que e tinha. Deslizo no chão e enfio o sabre na barriga de um terceiro.
Imediatamente eu pego meu machado de duas faces e começo a decapitar todos os bonecos existenes no local, com minha habilidade que ganhara m anos de treinos com meu pai.
Com o cabo do machado dou um mens golp em um dos bonecos que se parte em dois.
Pego minha espingarda e fico bincando de tiro ao alvo com alvos existntentes ali.
Ao me cansar pego minha mochila e vou me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Z.
Serial Killer
Z.


Mensagens : 46
Pontos : 91514
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do personagem
Life:
Arena de treinos de Peter H Murdock Left_bar_bleue1000/1000Arena de treinos de Peter H Murdock Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Arena de treinos de Peter H Murdock Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de treinos de Peter H Murdock   Arena de treinos de Peter H Murdock Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:10 pm

Treino confuso, confesso que as vezes deixei de entender o que queria dizer. Muitos movimentos para pouca descrição. Leva 50+ de pontos físicos
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97896
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
Arena de treinos de Peter H Murdock Left_bar_bleue1400/1500Arena de treinos de Peter H Murdock Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

Arena de treinos de Peter H Murdock Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de treinos de Peter H Murdock   Arena de treinos de Peter H Murdock Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:32 pm

off: foi mal.... vou melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de treinos de Peter H Murdock Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de treinos de Peter H Murdock   Arena de treinos de Peter H Murdock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de treinos de Peter H Murdock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sam Joker Vs. Peter Murdock
» Arena de Treino de Leon
» Missão Luke "A arena da Morte"
» Passeio Peter and Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos livres :: Arena de treinamento-
Ir para: