Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A rua mais movimentada de Londres

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99109
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A rua mais movimentada de Londres Left_bar_bleue10000/10000A rua mais movimentada de Londres Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A rua mais movimentada de Londres Empty
MensagemAssunto: A rua mais movimentada de Londres   A rua mais movimentada de Londres Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:47 am

A rua mais famosa de Londres e também a que tem maior concentração de lojas, apartamentos e pessoas de toda a cidade.
Esta rua é cheia de becos e ruelas que são usadas para perseguições e para esconderijos.
Cuidado ao andar por aqui.... cuidad ao perseguir pessoas aqui, pois elas se misturam facilmente a escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luka Megurine

Luka Megurine


Mensagens : 16
Pontos : 91216
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Green Stret, n° 39, Westminster, Londres

Ficha do personagem
Life:
A rua mais movimentada de Londres Left_bar_bleue1000/1000A rua mais movimentada de Londres Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A rua mais movimentada de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: A rua mais movimentada de Londres   A rua mais movimentada de Londres Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:58 am

Meu despertador tem diversos horários:

6:30, Acorde.

6:31, ACORDE!

6:32, EU DISSE ACORDE!

6:33, ACORDE, DROGA!

6:34, Se você acordar agora, eu te dou um biscoito.

6:35, Um bolo?

6:45, Muito bem, saia atrasada.

Eu devorava uma caixa de takoyaki que milagrosamente haviam dado certo com Tako no meu ombro. Dei um sashimi de atum que estava na beirada do obento que eu devorava mais cedo. Era difícil encontrar comida japonesa a venda na Europa, então eu tinha que me virar com a minha desastrosa culinária. Acidentalmente esbarrei em alguém. Dei alguns passos até ver que tako havia sumido.

Acho que foi ai que eu entrei em desespero e deixei o obento cair no chão enquanto procurava um polvo cor-de-rosa no meio de cinco mil pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosely

Rosely


Mensagens : 29
Pontos : 91309
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28
Localização : se quiser me achar vai encontrar

Ficha do personagem
Life:
A rua mais movimentada de Londres Left_bar_bleue1000/1000A rua mais movimentada de Londres Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A rua mais movimentada de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: A rua mais movimentada de Londres   A rua mais movimentada de Londres Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:09 am

Estava eu andando pelo rua oxford quando dou um encontrão em uma garota e caio no chão digo algo tipo:
-Han?-olhei para os lados sem entender quando olho para cima e vejo uma menina-Há, me desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Megurine

Luka Megurine


Mensagens : 16
Pontos : 91216
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Green Stret, n° 39, Westminster, Londres

Ficha do personagem
Life:
A rua mais movimentada de Londres Left_bar_bleue1000/1000A rua mais movimentada de Londres Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

A rua mais movimentada de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: A rua mais movimentada de Londres   A rua mais movimentada de Londres Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:19 am

Olhei para a garota por um momento até ver uma mancha rosa com oito tentaculos no ombro dela. Peguei a invertebrada e abracei Tako enquanto tagarelava em japonês. (e eu ainda não descobri como se abraça um polvo)

Luka - Tako wa, anata ga watashi o ataeta zutsū o shitte imasu ka? - Tako, você sabe que você me deu uma dor de cabeça?

Então me lembrei da garota. Limpei a garganta e comecei a falar em um inglês ligeiramente carregado de sotaque enquanto procurava meu obento.

Luka - Muito obrigada por ter achado a Tako. Tem umas cinco mil pessoas aqui e... Qual é a palavra... ? Marmita, isso. Eu perdi a minha marmita, então terei que cozinhar ela.

Tako parecia assustada. Tranquilizei o polvo.

Luka Anata wa sore ga tanoshii koto o shitte, shikashi anata wa watashi takoyaki no bokkusu o karite iru! - Você sabe que é brincadeira, mas me deve uma caixa de takoyaki!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rua mais movimentada de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: A rua mais movimentada de Londres   A rua mais movimentada de Londres Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rua mais movimentada de Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O local mais luxuoso de Londres
» Cemitério De Londres
» Praia de Londres
» Praia de Londres
» Igreja de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Oxford Street-
Ir para: