Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O grande campo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89351
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
O grande campo Left_bar_bleue1900/2000O grande campo Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

O grande campo Empty
MensagemAssunto: O grande campo   O grande campo Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:11 pm

Jim chega ao grande e vasto campo de flores, vê animais pulando e saltitando e começa a refletir sobre a vida, ele pensa na sua missão feita a pouco tempo, ele se machucou feio e pensei "para chegar ao auge e preciso sacrifícios, e esses sacrifícios incluem alguns ossos quebrados", então quebrando o silencio ele retorna ao pensamente mais em voz alta:
- Essas pessoas de Londres estão me subestimando.....não gosto disso..... logo vão ver que todos que vão estar na minha teia.... e quando tiverem não ponderam sair mais.....mais que dia Lindo esse
Jim pega um flor do chão e a cheira olha para o céu e vê o sol se pondo e como ultimas palavras diz:
- Ao cair da noite......
Jim joga a flor no chão toda amaçada e vai embora com as mãos no bolso mascando seu chiclete
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92436
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
O grande campo Left_bar_bleue2000/2000O grande campo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

O grande campo Empty
MensagemAssunto: Re: O grande campo   O grande campo Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:00 pm

Cara, para com isso, você ta no inicio ainda, tem muito que aprender, tem um longo caminho ate la
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
O grande campo Left_bar_bleue10000/10000O grande campo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

O grande campo Empty
MensagemAssunto: Re: O grande campo   O grande campo Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:22 am

:polemico:
Jim? Meu arqui-inimigo? Entrou quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Jim Moriarty
Presidiário
Jim Moriarty


Mensagens : 115
Pontos : 89351
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do personagem
Life:
O grande campo Left_bar_bleue1900/2000O grande campo Empty_bar_bleue  (1900/2000)
Armas e Acessórios:

O grande campo Empty
MensagemAssunto: Re: O grande campo   O grande campo Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:30 am

Calma Sam, como você mesmo diz na sua assinatura "o único jeito de prever o futuro é cria-lo", e é o que estou fazendo...... Na verdade quando eu achei esse site, eu li quase todos os posts e tentei ver como e que se faz esse jogo, fiquei 2 dias vendo esse site..... ai eu procurei uma assinatura... um personagem que foi o mais fácil.... ate ai tudo bem mais o problema foi quando fui fazer a missão com Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99089
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
O grande campo Left_bar_bleue10000/10000O grande campo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

O grande campo Empty
MensagemAssunto: Re: O grande campo   O grande campo Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:18 am

Jim Moriarty escreveu:
Calma Sam, como você mesmo diz na sua assinatura "o único jeito de prever o futuro é cria-lo", e é o que estou fazendo...... Na verdade quando eu achei esse site, eu li quase todos os posts e tentei ver como e que se faz esse jogo, fiquei 2 dias vendo esse site..... ai eu procurei uma assinatura... um personagem que foi o mais fácil.... ate ai tudo bem mais o problema foi quando fui fazer a missão com Thomas
:polemico: O grande campo 396521 O grande campo 396521 O grande campo 700465 O grande campo 700465 O grande campo 65467
Gostei do Jim.... Tem futuro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





O grande campo Empty
MensagemAssunto: Re: O grande campo   O grande campo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O grande campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos livres :: Campos-
Ir para: