Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treinamento do Pietro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Área de treinamento do Pietro Left_bar_bleue1500/1500Área de treinamento do Pietro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Área de treinamento do Pietro Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento do Pietro   Área de treinamento do Pietro Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:11 am

Estava em minha casa, sentado comendo uma pipoca e vendo um filme de luta, quando decidi treinar um pouco. Fui andando pelar ruas até que vi um terreno bem perto de minha casa. Lá tinha muito concreto e barras de ferro. Peguei uma barra de ferro e nas pontas da mesma coloquei dois pedaços enormes de concreto. Comecei a levantar aquele peso todo, assim fortalecendo-me ainda mais.Fiquei cerca de duas hora levantando o peso até que cansei.

Estava cedo ainda, e no terreno tinha várias tabas. Finquei no chão dois ferros partidos no meio na parte da ponta e coloquei uma taba entre eles, assim correndo em direção a taba e acertando o pé na mesma, fazendo-a partir no meio, em seguida coloco um tijolo, mas dessa vez quebrando-o com a mão. Fiz estes movimentos diversas vezes, mas colocando objetos diferentes, que eu encontrava no local.

Assim quando deu as 4 horas da tarde passou um grupo de garotos na rua, vi que eles estavam olhando para mim, um deles olhou dentro dos meus olhos e disse com um sorriso:
- Ai, ta fazendo o que ? Fracote !
Logo eu fui até ele e dois dos garotos que estava com ele seguraram meu braço. Rapidamente dei um chute na barriga de um, e de sequencia um chute na canela de outro que estava me segurando. Os dois caem e o outro que estava me segurando me da um soco na cara. Viro minha mão dando um soco no mesmo fazendo-o cair em seguida dou-lhe um chute na barriga e vários em seu rosto fazendo-o sangrar. Logo depois chutei os outros dois até faze-los desmaiar.

Voltei para o terreno e fiz alguns abdominais com muita rapidez e facilidade, mas não era tão fácil assim pois ja estava muito cansado. Em seguida faço 100 flexões e saio do local antes que a policia chega-se e visse aqueles três homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Área de treinamento do Pietro Left_bar_bleue10000/10000Área de treinamento do Pietro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Área de treinamento do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Pietro   Área de treinamento do Pietro Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:31 am

Smile
Muito bom o Post.
Ganha:
+1 Nível
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Área de treinamento do Pietro Left_bar_bleue1500/1500Área de treinamento do Pietro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Área de treinamento do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Pietro   Área de treinamento do Pietro Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:59 am

Estava destraido nas ruas da cidade passando em frente a uma delegacia, quando um policial me reconheceu como o ladrão do cassino. Roubei um carro e comecei a fugir para longe e eles atrás, cheguei em um rua deserta longe da cidade e atrás 3 viaturas atrás de mim, tentando me pegar com 4 policiais em cada carro. Parei o carro e desci olhando no carro:
- Venham na mão, sem armas !
Os policiais desceram e vieram em minha direção rapiadamente ja corri em direção a 2 com os braços abertos acertando seus pescoços e os derrubando, chutei a cabeça de um deles e fui em direção a outro dando um soco em seu saco e uma voadora em outro, vai 2 e me seguraram, 1 veio e me deu um soco, rapidamente dei um chute no que me deu um soco e virei um mortal para trás assim fazendo os que seguravam meu braço cair. Peguei um pau que estava ali perto e acertei na cabeça do que tinha me dado um soco, logo depois um deles pegou o seu cacetete assim acertando em minha perna e me derrubando, um subiu em cima de mim me desferindo vários socos na cara, acertei meu joelho no saco do mesmo assim me levantando e chutando sua cabeça até que ele morra.
- Matem ele ! -Disse um dos policias, que parecia ser importante no meio deles.
Veio todos os 11 em cima de mim e então eu peguei o cacetete do policial morto acertando 3 na cabeça fazendo-os desmaiar, em segui-da acertei na perna de um que caiu em cima de outro fazendo-o bater a cabeça e corta-la. Em Seguida acertei o cacetete no saco do policial que mandou me matar assim pegando a arma dele e colocando em sua cabeça e atirando.
- Hahaha. Isso é fácil ! Esqueceram de deixar as armas guardadas.
Um policial pegou sua arma, então antes que ele atira-se taquei o cacetete. O cacetete acertou no olho no mesmo perfurando. Em seguida ainda com a arma do policial chefe matei todos os outros a tiro. Naquele momento chegou um helicóptero e 5 viaturas.
Do helicóptero desceu 3 homens e tinha 1 homem em cada viatura. Me ajoelhei com as mãos para cima fingindo que ia me entregar com um sorriso, assim quando o policial chegou para me algemar acertei seu saco com a mão e o imobilizei o algemando e pegando sua arma colocando em sua cabeça.
- Afastem-se ou esse será mais um policial morto ! - Disse para os policiais.
- Solte ele, vamos negociar ! - Disse um policial com um sorriso.
- Vamos claro. Quero que todos se algemem e deitem no chão, menos você ! - Respondi a ele com um sorriso maléfico.
- Ok. Façam o que ele pediu !
Todos se algemaram, assim eu peguei todas as armas deles colocando em um saco e o jogando no rio. E falando para o policial que sobrou com um sorriso.
- Quero uma luta com você. Sem armas. So na mão !
- Aceito. -Disse o policial retirando a sua camiseta.
Me levanto assim jogando minha camiseta na cara do mesmo desferindo-lhe um soco na cara fazendo-o cair em seguida chuto suas bolas e piso em seu pescoço colocando o joelho em sua de sua perna com muita força segurando suas mãos e coloco o outro joelho no saco do policial, com um sorriso no rosto, logo em seguida me levanto chutando sua cabeça e o levantando.
O policial levantou meio tonto, e veio logo me dar um soco, segurei sua mão e chutei seu peito fazendo-o cair em cima do carro assim dou vários socos em sua cara até que o mesmo desmaie.
- Mais alguem quer lutar ? - Disse sorrindo.
De repente apareceu um carro do FBI descendo dele um homem enorme e musculoso dizendo:
- Eu quero !
- Pode vim ! -Respondi com minha blusa na mão.
Logo o brutamonte veio em minha direção me dando um super soco na face fazendo com que eu caia. Assim que ele vem em minha direção rodo ao lado fazendo-o cair no chão, subo em cima dele e tampo seu olho com minha camiseta assim o levantando e dando vários e vários socos e chutes em sua cabeça. Dou um sorriso e digo em seu ouvido.
- Ataque final ....
Dou-lhe uma voadora no pescoço fazendo o mesmo quebrar e cair no chão. Logo vejo várias e várias viaturas chegando, pego um carro da policia e fujo dali correndo deixando os policiais ali algemados.


Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Área de treinamento do Pietro Left_bar_bleue10000/10000Área de treinamento do Pietro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Área de treinamento do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Pietro   Área de treinamento do Pietro Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:55 am

Muito bom o post. Tirando que ficou muito forçado,afinal você não é o Chuck Norris...
Recompensas:
+2 Níveis
+300 Libras


Não poderá treinar por 1 semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Pietro   Área de treinamento do Pietro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento do Pietro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treinamento do Sam
» Missão Pietro "Um inimigo em comum"
» Missão Pietro "O show deve continuar"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos livres :: Arena de treinamento-
Ir para: