Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Pietro "O show deve continuar"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:53 pm

Você está em sua casa quando um bilhete é deixado embaixo da porta e nele diz:

Citação :
Agora você trabalha para mim.
Quero que vá até o Cassino e roube o cofre central. Tudo isso sem ser visto ou pego.

Atenciosamente,
Z.

Você vai para o Cassino e entra. Percebe centenas de pessoas.

OBJETIVO:
*Roubar o conteúdo do cofre central.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:07 pm

Estava sentado olhando pela janela o movimento das ruas, assim me levanto indo buscar um copo de café para tomar calmamente. O dia estava nem calmo e o sol predominava. Estava com um tédio sem fim, assim parei de olhar pela janela ligando a televisão, procurando um canal. Passei canal por canal do 1 ao 320 procurando algo que eu gosta-se mas nada de interessante.
Me levantei para ir no banheiro quando alguem jogou um papel por baixo da porta, rapidamente peguei o mesmo abrindo a porta antes de ler mas não vi nada, nem ninguém. Abri o papel, assim olhando bem no mesmo, escuto um barulho na cozinha. Pego rapidamente minha espingarda olhando pelo local assim vendo apenas um pequeno rato. Abro o papel e leio o que este escrito no mesmo.
Leitura:
Pego minhas armas assim escondendo-as, a espingarda em minhas costas, assim a tampando com um capuz, de minha blusa de frio. E a pistola em minha cintura.
Pego meu carro assim dirigindo rapidamente até o cassino, parando a frente ao mesmo, entrando vendo aquele lugar cheio de gente.
'- Isso será difícil - Penso olhando para as pessoas'
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:22 pm

off:Gostei muito do seu post. Parabéns.

Você ouve as pessoas jogando, felizes.
Coitados. Gastando dinheiro a toa.
Você percebe que o lugar é totalmente protegido por câmeras e seguranças.
Você avista:
*Mesas de Poker onde milionários estão jogando e gritando.
*A sala de vigilância.
*Os banheiros.

Para onde você irá?

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:32 am

Este olha bem pelo local e vê toda aquelas pessoas gritando, perdendo dinheiro atoa. Assim passa por alguns seguranças, olhando para suas armas e tentando bolar um plano para que tudo de certo.
Olho para as câmeras e marco o momento certo para ir a sala de vigilância sem ser visto pelas câmeras. 3 Horas depois de tanta observação o homem se levanta indo até o banheiro levando um dos seguranças assim o prendendo amarrado na privada e o torturando.
- Me diga quantos homens tem na sala de vigilância. -Perguntei ao homem.
- Nunca saberá. - respondeu o homem com um sorriso.
Logo pego minha pistola que estava em minha cintura, dando várias coronhadas no homem até que o mesmo morra, pegando sua roupa e fingindo de segurança para ser um melhor acesso a sala. Assim passo pela mesa de Poker olhando todo aquele dinheiro, penso em roubar algum mas essa não era minha ordem, assim vou direto para sela de vigilância.


Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:07 am

off:Cara... gostei muito do seu post. Realmente parabéns.

Após matar o guarda e vetir sua roupa,você passa pela mesa de poker e percebe que o jogo estava rolando com muita intensidade.
Você entra na sala de monitores e senta em uma cadeira. Você olha para eles e percebe toda a movimentação no Cassino.
Você procura o monitor do cofre e logo o encontra.
Percebe que o cofre fica na parte detrás do cassino e que é vigiado por 2 seguranças e é preciso uma senha para abri-lo.
Não seria fácil. Então você se lembra de algo... Quando passou pela mesa de Poker ,pode ouvir a seguinte frase de um dos jogadores:
-Ah Mike... Você pode ser dono do Cassino... Mas não tem tanta sorte assim.
E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:23 am

Rapidamente volto a mesa de poker assim chego perto do homem que tinha dito quem era "Mike" o levanta até o banheiro e o amarrando.
- Quem é o Mike ?
Disse pegando minha pistola e a colocando no olho do homem.
- É o de terno, terno preto e gravata colorida !
Dou uma coronhada no homem guardando minha pistola e o deixando desmaiado, indo atrás do Mike.
Assim que eu o avisto chego perto do mesmo e digo em seu ouvido para que ninguém ouça.
- Senhor, venha comigo por favor.
Eu o levo até o banheiro o amarrando-o ao lado do outro homem que ali estava desmaiado pela coronhada e o torturando perguntei:
- Qual a senha do cofre ?
Assim depois de muito tempo de tortura chega um dos seguranças no banheiro, e eu logo retiro minha pistola dando uma coronhada no mesmo amarrando ao lado de Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:33 am

Mike se contorce de dor e fala:
-Desgraçado... Você nunca conseguirá nada... Jamais irá roubar meu Cassino.
Nesse momento um segurança entra no banheiro e vê a cena e saca a arma dizendo:
-Ponha a pistola no chão. ou eu atiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:42 am

Este aproveita que esta de frente com Mike e coloca sua arma na cabeça do mesmo dizendo:
- Atire, que ele morre !
Este aproveita que o segurança esta pensativo e bem devagar pego minha espingarda assim rapidamente ja jogo minha pistola no chão e dou um tiro no segurança.
Olho para o Mike, dando um tiro em seu pé com um sorriso.
- Se não quiser ter o mesmo destino de seu segurança, é bom falar a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:51 am

O tiro de espingarda eco pelo banheiro.
-Maldito... A senha é: POKER.-dz o homem assutado.
Então você percebe que dezenas de seguranças ouviram o tiro e se dirigem ao banheiro. Ao a porta do banheiro você percebe que eles ainda não dobraram o corredor.
E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:54 am

Pego minha pistola no chão e mato Mike, assim pego minha espingarda a escondendo e indo normalmente disfarçado de segurança, na direção dos cofres, ja que nenhum segurança tinha me visto sair dali. Vou até o cofre e vejo os dois seguranças, chego perto deles e digo:
- Teve um tiroteio no banheiro, estão chamando todos !
Assim que os dois viram de costas para ir ajudar retiro minha pistola matando os dois. Em seguida abro o cofre e pego o dinheiro. Coloco ele todo em um saco e fujo do cassino com um sorriso esperando o comando de entrega do Sr. Z.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:03 am

Você digita a senha e o cofre se abre...
Pega todo o dinheiro e quando vai saindo do cofre ouve algo no alto-falante:
-Alerta Máximo. As portas do Cassino estão fechadas. Ninguém entra e ninguém sai.
Você sai para o grande salão e percebe que tudo está trancado e os seguranças estão vascuçhando cada comvidado. E bem na frente deles... Sherlock Holmes está andando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:10 am

Olho bem para eles e me escondo atrás de uma parede assim puxando um detetive para o banheiro matando-o com sua faca de prata e pegando sua roupa se juntando aos outros detetives. Fico ali revistando cada convidado sem que ninguém perceba que eu sou o matador. Assim que percebo que eles iam no banheiro, corro primeiro assim jogando o corpo do detetive pela janela assim voltando ao grupo disfarçado digo a Sherlock:
- Não tem ninguém aqui, talvez ele tenha fugido, acho que ja podemos abrir as portas e chamar a força máxima de segurança para ajudar a procurar o bandido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:52 am

Vejo um detetive se meter em minha frente e falar:
-- Não tem ninguém aqui, talvez ele tenha fugido, acho que ja podemos abrir as portas e chamar a força máxima de segurança para ajudar a procurar o bandido.
Sorrio e digo para os policiais:
-Vão ver a quantia que ele roubou do cofre.
Eles saem e ficamos apenas eu e você.
-Meu jovem... Sou o maior detetive de Londres e reconheço um farsante. Me devolva o dinehri e deixarei você fugir. Mas a polícia irá atrás de você... Tente escapar. Se não... terá de me enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89750
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue1500/1500Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:35 am

Este da um pequeno sorriso assim entregando 10% do dinheiro a Sherlock dizendo rindo:
- Isto é o que tenho, e o que roubei !
Fico preparado para puxar a arma e perto de uma mesa para se esconder dos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Missão Pietro "O show deve continuar" Left_bar_bleue10000/10000Missão Pietro "O show deve continuar" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:04 am

Pego o dinheiro e digo a ele:
-Sei que não é só isso.
Nesse Momento um policial esbarra em mim e você corre em direção a saída.
Dá um tiro no trinco, a porta se abre e você foge. Ao Longe você ouve meu grito:
-Que Polícia incopotente essa. Mais eu vou achar este garoto...
Uma Limusine preta o aguarda do lado de fora e você entra nela rapidamente enquanto ela acelera.
A sua frente a um homem que você pode reconhecer como sendo Z.
Você entrega o pacote e ele sorri dizendo:
-Muto Bom para um pricipiante.
Ele lhe entrega:
RECOMPENSAS:
+3 Níveis
+500 Libras
+Disfarce de Mendigo ( Você anda por becos e lugares perigosos sem ser incomodado).


Você desce da limusine e vai sozinho para casa.


FIM DE MISSÂO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Missão Pietro "O show deve continuar" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Pietro "O show deve continuar"   Missão Pietro "O show deve continuar" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Pietro "O show deve continuar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Pietro "Um inimigo em comum"
» Área de treinamento do Pietro
» Missão "Charlote Hevens"
» Missão para Patrick
» ♦ Missao da Yane e do Will

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Cassino London-
Ir para: