Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:30 am

Londres,
Dias Atuais


Londres esta mais calma e mais monotóna que sempre, os assassinatos e roubos diminuiram e nenhum detetive sabia de noticias de um certo criminoso de londres, principalmente Sherlock Holmes que estava frustado pela repentina ausência dele, pois ele não poderia pegá-lo pois nem mesmo sabia onde ele estava. Na biblioteca os detetives estavam reunidos, para resolver um grande caso, para ser mais caro uma ameaça a Londres.
Noticias, rumores e as más linguas estavam dizendo que Peter mudock, o filho rebelde de Sherlock Holmes, quer tomar o poder de Londres, das mãos de Z, o atual comandante das forças criminosas de londres depois que ele próprio destronou John Moriarty.
Na cabeceira da mesa estava Sherlock Holmes e atrás dele com as mãos no bolso olhando os títulos dos livros estava Patrick Jane, ao longo da mesa esta os mais competentes e singulares detetives de Londres: Thomas Holmes, Rosely, Vick e você está sentado em um canto.
Todos estavm sentados em seus lugares com caras cansadas e tristes por trabalhar sem parar. Todos estão assim menos Sherlock e Jane.
Então um rapaz de sobretudo fechado se aproxima da mesa com as mãos nos bolsos, todos observam com suas mãos nas suas armas favoritas, o homem chega a Holmes e tira do bolso um envelope e de repente cai no chão e espuma pela boca, Holmes testa o seu pulso e vê que ele acabava de morrer.
Holmes abre a carta e começa a ler em voz alta:


"Queridos Detetives,

Fiz esta carta chegar as mãos de Holmes para que ele soubesse que vai acontecer, coisas estranhas Holmes, miraculosas e muitos assustadoras vão acontecer, eu quero que todos saibam que eu estou muito longe de Londres no momento resolvendo problemas de cabeça. mais não se preocupem meus amigos, logo logo eu estou em casa, esperem e vão ver Londres retomar ao que era, de um modo totalmente diferente, sobre nova direção. Eu quero que todos se preparem para o pior pois eu Sam Joker estou voltando em...eu não vou revelar o tempo só quero que saibam que eu não morri
Ps: caro amigo Holmes, eu estou voltando HAHAHAHAHAH"


Todos os detetives se olham apreensivos e você percebe que o perigo está se aproximando.
-Caros Detetives-diz Sherlock- Uma nova era está chegando... Forças malignas irão invadir Londres. Coisas estão sendo planejadas neste exato momento. Os criminosos se unirão para nos caçar e nos matar. Teremos um longo trabalho pela frente. Meu filho quer assumir o comando e isso gerará um grande conflito.

Você olha pela janela e percebe uma imensa tempestade se aproxima... Uma tempestade que pode causar muito mais danos que podem imaginar.


Detetive Rpg 2012: Quando Londres Parou.


A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) 11829451_1


Última edição por Sherlock Holmes em Qui Fev 02, 2012 6:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97916
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue1400/1500A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:58 pm

Gostei muito da sinopse...
Está prometendo... E eu tenho planos para me tornar o novo mestre do crime.
Detetives se preparem para me enfrentar... E criminosos preparados para me obedecer?
Esse bilhete que chegou tenho certeza que é do Sam Joker.
What a Face What a Face A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) 84538127
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 98071
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue5000/5000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:21 pm

Oi
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92636
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue2000/2000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:39 am

HAHAHAHAHA ainda tem duvidas MUrdock....... eu vou dar praso de 1 semana para que tods se preparem..... eu SAM JOKER estou voltando mais perigso, mais inteligente e mais astuto que antes
Fiquem alertas pois quando esse praso acabar e aonde tudo começa

Ps: eu não vou servir a vc murdock e você sabe disso....... nos dis sabemos que o utro e capaz de fazer

Off: e serio no dia 21 eu vou ter minha net de volta então e minha definitiva volta
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:15 pm

Sam Joker escreveu:
HAHAHAHAHA ainda tem duvidas MUrdock....... eu vou dar praso de 1 semana para que tods se preparem..... eu SAM JOKER estou voltando mais perigso, mais inteligente e mais astuto que antes
Fiquem alertas pois quando esse praso acabar e aonde tudo começa

Ps: eu não vou servir a vc murdock e você sabe disso....... nos dis sabemos que o utro e capaz de fazer

Off: e serio no dia 21 eu vou ter minha net de volta então e minha definitiva volta

Você disse que vai voltar mais isso, mais aquilo... Uma pergunta... Você vai voltar a escola também por ter tanto erro ai em cima?
MUAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Gif+iCarly+7

Zoeira..... Sam estamos esperando ansiosos sua volta.
E o Murdock está meio revoltado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Peter Murdock Holmes
Mestre do Crime
Peter Murdock Holmes


Mensagens : 23
Pontos : 97916
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Precisa mesmo dizer?

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue1400/1500A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (1400/1500)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:45 am

Hhahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahhahahahaahhaahhhahahahaahhaha.
Pai amei a nova assinatura...
E então qaundo é que assumirei o comando?
Não vai me obedecer Sam? Ok... Já conversamos sobre isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92636
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue2000/2000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:52 am

E a nossa conversa foi muito significativa........... me desculpe pelos erros de portugues, eu estava em um lugar que so dava 30 minutos de net gratis e tive de escrever rapido....... Ria enaunto pode Holmes hoje e o dia que Londres vai virar de cabeça para baixo.........Tecnicamneto eu estou em um barco ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99289
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 10:26 am

Sam Joker escreveu:
E a nossa conversa foi muito significativa........... me desculpe pelos erros de portugues, eu estava em um lugar que so dava 30 minutos de net gratis e tive de escrever rapido....... Ria enaunto pode Holmes hoje e o dia que Londres vai virar de cabeça para baixo.........Tecnicamneto eu estou em um barco ainda

O que esses dois vão aprontar....? Hum...
Ah, Sam os erros são frequentes. Muhahahahahah. Mais preste atenção,pois você agora é moderados e tem de mostrar exemplo.
Espero esse dia ansiosamente Sam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Re: A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)   A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A NOVA SINOPSE: DETETIVE RPG 2012 (Leitura Obrigatória)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais do Fórum. (Leitura Obrigatória)
» OSCAR DETETIVE RPG 2012
» Live From Red Carpet - Oscar Detetive RPG 2012
» Oscar Detetive Rpg Brasil
» A TRAMA "O Problema final" (Participação Obrigatória)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Off Topic :: Sugestões de Livros, Filmes, Etc-
Ir para: