Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Passaio tranquilo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92536
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Passaio tranquilo Left_bar_bleue2000/2000Passaio tranquilo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Passaio tranquilo Empty
MensagemAssunto: Passaio tranquilo   Passaio tranquilo Icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:18 pm

Eu Chego com minha amada Arlekina passeando pelo lindo cais a noite eu estava la para pegar um
amigo no navio como eu disse para Arlekina quando de repente ela aponta para ao longe era navio chegando
Acima dele uma lua linda ela me abraça forte e fala:
-Amor quem esta vindo no navio
-Um amigo
-Mais a noite amor ?
-Ele se atrasou
Eu fico com Arlekine da ponta do cais o navio chega rápido e logo atraca eu levo Arlekina para aparte de trás do navio e falo:
-Veja amor a potencia do motor como o nosso amor -Digo segurando o braço dela fortemente-
-Ai amor ta doendo
-Mais tudo que começa a girar sempre perde a potencia e nos decepciona-digo sem ligar para o que ela diz-
-Amor você esta estranho..me solta..ta doendo
-Por que fez isso comigo amor eu fui tão bom para você
-Fiz o que amor
Eu bruscamente segurando seu braço a empurro para a ponta do cais o vento da helice do navio ainda ligada espirando água eu digo a ela ainda segurando seu braço com um olhar assassino mais ao mesmo tempo triste;
-Por que amor fui tão sincero mais.... ser sincero da nisso não e amor ?
-O que eu fiz amor ? -Diz ela desesperada-
-Invadiu o meu coração e o destruiu por dentro
-Mais eu..... -Diz Arlekina quando e interrompida por mim-
-Nada pessoal......pensando bem e sim HA HA HA HA -Digo a soltando na hélice do navio que cuidado reto-
Quando eu olho para cima vejo um rosto horrorizado e o capitão do navio que tinha visto o resto da tripulação estava dormindo eu corro para subir no navio chegando dentro dele vejo o capitão tentando ligar para a policia eu corro ate a cabine quando ele tenta dizer o nome do navio eu rapidamente dou um tiro no meio de sua cabeça assim fazendo um estrondo auto eu corro e me jogo no mar mergulhando para o outro lado do do navio subo no cais e corro para longe dali

Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99189
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Passaio tranquilo Left_bar_bleue10000/10000Passaio tranquilo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Passaio tranquilo Empty
MensagemAssunto: Re: Passaio tranquilo   Passaio tranquilo Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:58 pm

Bizarro... Mas que diabos e isso?
Passaio tranquilo Tumblr_li51w3oqho1qgzg6eo1_500


Última edição por Sherlock Holmes em Sex Fev 03, 2012 2:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92536
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Passaio tranquilo Left_bar_bleue2000/2000Passaio tranquilo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Passaio tranquilo Empty
MensagemAssunto: Re: Passaio tranquilo   Passaio tranquilo Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:57 am

Off: E o fim dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passaio tranquilo Empty
MensagemAssunto: Re: Passaio tranquilo   Passaio tranquilo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passaio tranquilo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Docas-
Ir para: