Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sam "A volta"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 91836
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Sam "A volta" Left_bar_bleue2000/2000Sam "A volta" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Sam "A volta" Empty
MensagemAssunto: Sam "A volta"   Sam "A volta" Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:19 pm

Londres esta calma e totalmente mergulhada na tranquilidade da diminuição da taxa de criminalidade, por causa de alguns criminosos como assassinos e ladrões entre outros peixes pequenos. Londres sempre foi calma até a chegada de uma pessoa, inicialmente os criminosos despresavam ele como um criminoso, achavam que ele era somente um iniciante tentando ser reconhecido mais com rentativas falhas. Até que todos viram a verdadeira face do mal, ele começou a matar, matar e matar de formas bizarras e mudar todo o modo tradicional de se discreto em uma morte e roubar sem revelar seu rosto, claro que em alguns casos ele era obrigado a fazer a moda antiga, mias o jeito dele era outro. Ele era como todos chamavam de um psicopata, louco ou idiota por fazer daquele jeito, mais ele mostrou seu verdadeiro valor, sua verdadeira identidade, o seu nome é Sam Joker

A minha Londres, minha doce perigosa e escura Londres, eu adoro ficar sentado ao por do sol da ponte do rio tâmisa com um cadaver caindo em direção ao esquecimento. Eu me viro e salto da grade no solo firme da ponto, eu me apoio com os dois braços cruzados na mesma quando um cão vem em minha companhia, era louvavel o interesse do cão em mim ser somente por uma companhia, então eu estranhamente começo a falar com o cão:
- olá amigo -digo enquanto ele lambe o sangue da coxa esquerda. - Não isso não é nada, foi essa velhinha que me deu trabalho -falei tirando ele do meu machucado. - os tempos são outros amigo, pessoas estão com medo e encuraladas por causa da alta criminalidade aqui, e por isso elas são forçadas as despertar o animal dentro delas, e quando se encurala um animal com medo ele e forçado a fazer coisas drasticas, parece que a tão segura Londres de uns dois anos atras que eu escolhi morrar não e mais tão segura assim, sabe essa velinha ?, eu fui pedir as horas para ela na rua a noite e ela, tirou uma faca da bolsa e tentou me matar falando que eu era um assasino, embora ela tenha acertado e uso queria as horas, ai ela correu em direção a um policial claro que eu tive de mata-la então eu a puxei ate a ponte e pronto -digo enquanto passo a mão na cabeça dele e me levanto. - Londres esta chata sem duvidas, o policiamente maior e os moradores se armando não a como eu trabalhar......... preciso de lugares novos
Então eu me despeso do cachorro lhe dando um dedo que estava por acaso em meu bolso e vou para casa. Eu finalmente cheguei em casa, me sento no sofá e eu falo em um tom de conversa comigo mesmo:
- Ja sei,viagem sem rumo -digo me levantando e indo ate meu quarto e começando a pegar minhas roupas e "acessorios e ferramentas" caso precise.
Sair do país viajando e esclarecendo a cabeça, vou passear por todo a europa....sempre quis conhecer a grécia. Eu pego o telefone e ligo para um taxi ele me comunica que chegara em 30 minutos, eu fico arrumado na porta de casa animado por sair de Londres e viajar,depois de uma espera de 40 minutos ja impaciente e uouço a buzina do Taxi eu deço as escadas e abro a porta do taxi e eu falo para o motorista repreendendo-o:
- 30 e igual a 40 para você ?
- O que ?
- Nada, abre o porta malas
O motorista abre o porta malas eu coloco duas malas grandes e eu fico com uma pequena mala na minha mão ele fecha o porta-malas com dificuldades pois quase que as duas malas não entram, eu me sento no banco de tras do carro e falo para o motorista:
- Me leve para o Dover
- Mais senhor e fora da meu limite
- Não tem problema e so calcular que eu pago
- Então esta bem, como quiser
Ele me leva a Dover e eu peço para ir ate o porto de la ele me leva e ele calcula que são 250 Libras ao homem que agradece muito falsamente e se vai, eu chego no porto e pego uma barca que me Até Calais no litoral francês. Quando eu desço do navio eu olho para o horizonte eu falo para mim mesmo:
- è aqui que tudo começa
E então eu me pego pensando "outro ambiente, novas vitimas, novo cardapio, vamos ao primeiro prato". Eu pego um outro taxi que me leva a um Motel, eu me registro vou ate meu quarto e me sento na cama e falando sozinho me pego dizendo:
- Eu estou a 3 dias se matar, nunca fiquei tanto tempo assim
Então no mesmo instante eu ouço o bater na minha porta, eu abro e vejo a camareira que me diz:
- Senhor eu viz trazer lençois novos
Eu percebo a que ela esta meio timida e pergunto:
- Você e nova ?
- Sim senhor comecei hoje, o recepcionista disse para mim trabalhar um dia para ver se me dou bem ai depois ele ira pedir ao dono para ver se me contrata
Eu não sabia por que ela havia revelado aquilo, mais aquilo era um presente para mim, então sai palavras da minha boca quase susurantes
- Sera que ela cabe no baú do quarto ?
- Como é senhor? o que o senhor disse eu não ouvi ?
- Nada esqueça, pode entrar digo estendendo a porta para ela entrar, eu olho no corredor para ver se alguem a viu entrar puxo o carrinho para dentro, espio o corredor de novo e antes de fechar a porta eu disse:
- Por que não

(Reportagem de jornal de Paris)
"Camareira e encontrada morta dentro de um baú, o recepcionista diz que ela não trapalhava la"
"Um homem foi atirado da torre enfeil mais de 30 andares"

(Reportagem de jornal de Berna da Suiça)
"Alpinista e encontrado no pé da montanha com dois tiros no peito"
"Vendedor de cocholate faoso e morto com 5 tabletes de cocolates na garganta"

(Reportagem de jornal de Milão na italia)
"Cozinheiro de restaurante e morto com uma facada nas costas"
"estilista e morto com a boca e os olhos custurado"

(Reportagem de jornal de Liubilania na Eslovênia)
"Morador de rua e morto com uma machadada na cabeça"
"Barman e morto com 10 facadas no tronco"
"Um caminhoneiro e achado atropelado pelo proprio caminhão"

(Reportagem de jornal de Zagres na Croácia)
"Paisagista e morto afogado na fonte da casa que ele estava reformando"
"Reporter do nosso jornal e encontrado morto completamnete queimado com vairos papeis junto"
"6 carros explodem no centro da cidade"

(Reportagem de jornal Skopje na Macêdonia)
"Marido e mulher são mortos dentro do seu proprio carro com um tiro na cabeça cada um"
"Uma bomba foi jogada no meio do festival da coleita, 5 pessoas mortas e 20 veridas "

"E assim foi minhas ferias, eu estava gostando, gostando tanto que eu estava desistindo de voltar para londres e peregrinar por todo o mundo, fazendo o que eu sei de melhor, mais tudo foi revertido quando depois de 3 anos passeando pelo mundo gastando a grande quantidade de dinheiro que acumulei fazendo o meu "trabalho", eu decido ver como esta minha terrinha, era como eu a considerava mesmo que eu tenha ficado somnete 2 anos em Londres"

Eu estou sentado na praia de Atena na Grécia, que parecia ser minha ultima parada, eu estava la a 5 meses e 29 dias, eu sempre saio de uma cidade depois de 6 meses para não levantar suspeitas, eu estava curioso para saber como estva Londres, possivelmnte estava mais calma, mais cerena eu falo sozinho
- Eu acho que fui esquecido -digo me levantando e indo para o meu hotel litoraneo
Despois de 6 horas no meu quarto decido ligar a Tv no canal internacional, eu havia acabado de sair do banho quando eu assistindo Tv escuto o bater da minha porta, eu vou ate a porta para ver quem era, eu abro e a camarreira fala:
- O senhor Scottman pediu um whisky com dois cubos de gelo e........ -diz ela quando é interrompida por um gemido - quem esta ai com o senhor ?
- Ninguem, a Tv esta ligada -Digo apontando a arma que estava atras da porta para o homem que estava amarrado e amordaçado na cama, eu fecho mais alguns centimetros a porta para que ela não veja o meu gesto
- E um pouco de creme de barbear ? -diz ela desconfiada.
- Sim, obrigado, esta aqui.....ate mais -digo pegando rapidamnete a bandeja com minhas coisas da mão dela e fechando a porta
Eu chego e me sento no pé da cama enquanto eu bebo o meu whisky eu falo para o homem na minha cama:
- O sedativo passou ja, que pena senhor Jackson pois tera de esperar para morrer preciso fazer a barba -
Depois que digo o homem me chuta nas costas e tenta caio no chão, eu derrubo o creme de barbear e o resto do whisky, eu me levanto do chãodou a volta na cama e puxo ele para o lado oposto do lado que ele estava eu olho para a Tv e vejo a ancora anunciar o inicio das noticias de Londres, eu em um golpe forte, eu me jogo de costas em cima da cama do lado do homem e com o meu cotuvelo dou um golpe de luta livre nele quando caio, concerteza quebrando uma ou duas costelas dele e deixando eele em silencio eu falo:
- silencio, vai começar
Então a ancora começa a falar da primeira noticia:
- Boa noite, hoje começamos com uma noticia que Londres esta repetindo em quase todos os canais....Sim, um assasino serial killer que todos pensavam que estaria dormindo, despertou a uma semana e meia, a imprensa não nomeou ele antes dele desaparecer, por que ele não deu um motivo para que os reporter criativos lhe dessem um nome, mais agora sim, a policia encontrou um padrão, eles deram uma ficha oficial falando que, ele so mata homens na faixa de 22 a 35 anos -Diz a reporter enquanto eu fico imovel por aquele pequeno detalhe. - Chamam ele de jack jr, que é uma pequena brincadeira com o Jack, o estripador, agora fiquem com o depoimento do investigador encarregado
E então na tela aparecesse um homem de 50 anos pequeno gordo e careca, tudo de ruim do ser humano, inclusive a ingnorancia, então um reporter começa a perguntar:
- O que a policia acha sobre o tempo que ele ficou inativo ?
- Achamos que ele queria reavaliar seus objetivos.
- È por isso que foi definido o tipo que ele mata ?
- Sim, achamos que ele parou de matar para saber quem matar, e agora ele tem que ser parado.
- Então antes ele não precisava ser parado ?
- Eeee, ahhh, não quer dizer..... Temos de para-lo a todo custo.
- E o que o senhor acha dele, sua opnião pessoal ?
- Simples, ele é peixe pequeno na minha opnião, nem sei por que estamos fazendo essa coletiva de imprensa, eu pego ele sem problemas, ele e um idiota maluco que sofreu algo quando era pequeno e agora ta matando deus e o mundo, ninguem pegou ele ainda por que eu não estava em Londres agora, eu farei justiça
- O Senhor tem um recado para ele se ele estiver assistindo ?
- Saiba que se eu te encontrar vou meter uma bala na sua cabeça, eu idiota ladranzinho de meia tigela
- Senhor Bateman, senhor Bateman, o que o senhor acha de ......... - diz um reporter mais alto que os outros
- Sem mais respontas -diz ele se retirando
Eu desligo a Tv e com os meus olhos com sede de sangue falo baixinho para o homem que estava amarrado e amordasado do meu lado:
- Como ousão me ofender, como ousão me chamar de ladrãozinho de meia tigela, ninguem ninguem pode usar meu nome e me tirar de idiota, preciso voltar para Londres e resolver isso
O homem se solta misteriosamente e com a mão me bate, eu caio no chão ele se solta e corre para porta , eu pego a espatula de abrir correspondencia no criado mudo e jogo nas costas dele, rapidamente fecho a porta e o puxo para o banheiro, embalo ele em um saco de lixo bem lacrado me sento na cama e fala:
- Preciso fazer as malas e voltar para londres, mas antes....
Eu me levanto e vou ate o copo o puxo ate a porta abro ela e olho o corredor para ver se algume transitava la, depois de ver ele desertico, eu puxo o copo pelo corredor ate um alçapão de lixo na parede, eu o levanto e jogo buraco a dentro vou ate o quarto, faço as malas e o inves de voltar por terra decide ir por mar, vou ate o cais e pego um cruzeiro sem paradas pra Londres

(Reportagem de jornal Londres no Reuno unido)
"O cruzeiro SMN atracou hoje no porto de Londres e la foi encontrado mais de 10 pessoas mortas passageiros, funcionarios"

"Naquele dia eu estava extresado demais, eu não poderia chegar em Londres daquele jeito eu iria acabar matando todo londres, eu precisava descarregar um pouco. Chegei em Londres com sede de sangue mais com a mente limpa, eu precisava ir para casa para bolar um plano para tomar providencias sobre aquilo, e mostrar aos londrinos quem e o verdadeiro serial killer e que meu nome não é jack jr que na minha opnião era um nome horrivel e ainda ofensivo por ser uma comparação com um homem que alem de so matar mulheres matou somente 5"

Eu acabava de descer do navio duas semanas dentro daquela lata de sardinha, quando eu de longe via a policia subir correndo no navio para investigar, o que acabava de acontecer dentro do mesmo, eu peguei um taxi para minha casa. Eu chegei na minha confortavel, aconchegante e unica casa, deixo as minhas malas com varios colantes de paises diferentes, e me sento na minha poltrona que estava virada para a janela e eu fico a olhar a diferente Londres. Eu sempre penso como quela cidade era linda mais as pessoas que nela vivem eram horrivelmente chatas e não se importavam com ela, o que é isso santo deus eu estou diferente tenho sentimentos, odeio isso, não são sentimentos é so ansiedade por estar em casa novamente. Retomando o meu objetivo, como farei ?, com quem farei ?, aonde farei ? esses eram pontos que eu teria de esclarecer para mim.
Eu me levanto da poltrona e vou ate o meu sotão e olho a minha velha escrivaninha, vou até ela e passo a mão e esfrego os dedos uns nos outros e eu falo:
- Vamos começar a limpar
Eu pego uma vasoura limpo cada canto de la de cima, pego um tapete de pele de leão e estendo, levo minha poltrona para la encima e coloco de costar para a porta que por acaso estava na posição certa de frente para a janela, eu levo uma cadeira com rodinhas nos pés ate a escrivaninha limpa e me sento estendendo um mapa de londres consideravelmente grande. Eu fico pensando como farei toda uma operação de uma pessoa so, que faça Londres reconhecer o farsante e se arrepender de confiar naquele policial tal ingnorante, tenho que fazer do meu jeito e claro, e em um momento de reflexão me pego andando de um lado para o outro no sotão e eu olho pela a janela rapidamente e vejo Londres inteira e o que se resalta e o lindo teatro, eu continuo andando quando percebo, eu corro de um lado do sotão ate a janela abro ela e falo com metade do corpo para fora :
- Mais e claro, como não pensei antes........ O teatro -digo entrando em casa e começando a encenar uma peça. - Drama e Humor andando lado a lado...... ja tenho quase tudo em mente, agora so falta a outra parte, e providenciar materiais, vou precisar de duas semanas mais ou menos
Eu me sento rapidamente na escrivaninha com varios alfinetes na minha mão, um rolo de barbante vermelho, e uma caneta vermelha, estico o mapa novamente e nas pontas coloco objetos pesados para que ele não se feche novamente, e então começo a elaboração da operação Volta das ferias, não era um nome assustador mais expresava bem como ele iria ser. Tudo e feito, materias, o mapa do plano, os horarios, o entinerario de todos que estão envolvidos no plano, tudo extamente tudo esta pronto agora e plano. Eu vou ate a janela e vejo o por do sol de Londres são 6 horas e tudo começa quando a noite cai, enquando o sol se poe a cidade assisti os ultimos raios de Luz que iluminão Londres e quando a escuridão reina sobre Londres eu solto uma risada horrivel que soa seco no ar gelido de Londres e anuncia o inicio de tudo.

"Se passaram duas semanas, e toda a Londres se perguntava aonde estava Jack jr, jornais falavam que ele havia se arrependido, pessoas fofocavam que ele foi preso pelo governo, e outros ate diziam que ele era uma mentira para que os cidadões de Londres andassem na linha, mais o que ninguem sabia era o que realmente seria"

Londres despertava as 8:00 da manha, as pessoas leventavam para comprar os seus pães e pegar no leite na porta de casa, tudo um silencio, no ar somente o ruido dos passarinhos que acabavam de despertar, na praça central estava o arco no triunfo onde as pessoas sentam para meditar. Eu acordo e me levanto vou ate a cozinha com um sorriso sinistro na cara, pego o meu café e vou a janela e abro ela, coloco a mã oque não esta ocupada no ouvido como se quisesse ouvir algo melhor mais com o mesmo sorriso sinistro na cara, então e uespero alguns minutos quando o som tão espedo por mim vem a tona em varias vozes diferentes, varios gritos consecutivos, eu saio de perto da janela rindo e falando:
- Parece que encontraram o meu presente Hahahahaha
Então a policia é chamada, eu como um bom cidadão preocupado eu vou ver o que estava havendo. Eu chego la então eu vejo o nosso ponto turistico cercado por fitas de isolamente, e a minha obra a vista então eu vejo um policial falando com uma mulher que parecia ser a primeira pessoa a ver meu feito, eu chego mais perto para ouvir o que ela achou da minah obra então eu ouço:
- Foi horrivel - dizia ela chorando. - Eu fui buscar pão como de costume e foi ai que eu me deparei com esse dois corpos pendurados em cada parte das pilastras laterais e dentro a mensagem escrita com sangue e na parede com uam faca fincada na parede um bilhete para Londres, era o que dizia, e na parede um pouco abraixo do corpo escrito, farsante e ingnorante - dizia ela enquanto o policial anotava sem nem mesmo precisar olhar para minha obra pois ela recitou com uam riqueza de detalhes.
- Obrigado senhora agradeçemos sua colaboração -falou ele muito profissional
Então depois de depoimentos serem dados um investigador muito conhecido de Londres, Holmes, foi ate dentro do arco para ler o que estava escrito

Citação :

Peça de xadrez,Neste
jogo que é a vida,
Que por mão mágica
É movida.
Tento fugir
A esta jogada
Mas na cabeça do Génio
Ela já está traçada.

Qual será a próxima estratégia?
Eu avanço
E não alcanço
O meu objectivo,
Que sem qualquer motivo,
Muda de lugar,
E contigo
Acabo sempre
Por esbarrar.

Jogo estranho
Que não entendo,
Apesar das regras conhecer,
Ele não me deixa escolher,
Dá-me a ilusão
De o fazer,
Mas é Ele a decidir
Por onde devo ir.


Então com um ar sereno Holmes sai de dentro do arco vai ate o policial que esta com o bilhete na mão ele o pode e então mentalmente começa a ler:


Citação :
Querida Londres, vocês foram muito ingenuos de acreditar que eu era quele farsante e ingnorantes de aceitar que aquele troglodita assumisse uma investigação de tal importancia, mais agora a alma de vocês foi lavada com a morte dos dois e o mais importante e que Londres esta da mesma forma que eu deixei a 3 anos atras

Ass: Mr. SJ

Então Holmes deu o papel na mão do oficial que o segurava abraixo ua cabeça por alguns segundos e levantou anunciando calmamente para o oficial assutado a sua frente:
- eu nunca acreditava que ele poderia mudar de uma hora paar outra eu sabia que não era ele mais agora tenho certeza, esses dois o deixou muito sangado
- Quem senhor ?
- ele voutou meu bom rapaz -diz ele nem com surpresa e muito menos com calma, o rosto dele era neutro
- Quem volto usenhor ?
- Sam joker meu jovem - diz ele enquanto sai pelo lado esquerdo dele com a mão em seu ombro
Então quando Holmes passa no meio da multidão alguem misteriosamente rapido susurra no ouvido dele:
- Tic tac, esse e o som de varias vidas acabando
Holmes se vira para procurar entre os Londrinos mais a tentativa e em vã depois depois alguns minutos procurando ele desiste pois ele havia sumido entre eles quando em uma rua ao norte se ouve uma risada que fez tremer a espinha de todos :
- MUUAAAHHHHHHHHH....HAHAHAHA...HAHAHHAHaaaaá
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Sam "A volta" Left_bar_bleue10000/10000Sam "A volta" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Sam "A volta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sam "A volta"   Sam "A volta" Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:47 am

:Watt:
O Sam voltou....
Agora ta todo mundo fu!@$@¨#%
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
James J. Xavier

James J. Xavier


Mensagens : 18
Pontos : 88718
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Vagando por ai

Ficha do personagem
Life:
Sam "A volta" Left_bar_bleue1500/1500Sam "A volta" Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Sam "A volta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sam "A volta"   Sam "A volta" Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:54 pm

Perfeito *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 98489
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Sam "A volta" Left_bar_bleue10000/10000Sam "A volta" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Sam "A volta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sam "A volta"   Sam "A volta" Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:17 pm

Sam é fods (tirando os erros de escrita)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





Sam "A volta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sam "A volta"   Sam "A volta" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sam "A volta"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Off Topic :: Anúncios-
Ir para: