Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor

Ir para baixo 
+5
Thomas A. Holmes
Charlote Hevens
Pietro Carlos
Luke Harris
Sherlock Holmes
9 participantes
AutorMensagem
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue10000/10000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:19 am

O grande dia chegou. Iria casar com a mulher que amava.
Chego ao campo antes de todos e presto atenção em cada detalhe da decoração.
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Decoracao-de-Casamento-no-Campo-ou-Sitio-2

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Carpe

Me dirijo ao altar e fico lá esperando os convidados e a entrada de minha noiva.
Percebo que meu terno estava impecável.

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor 54290289_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Luke Harris
Rei da Inglaterra
Luke Harris


Mensagens : 47
Pontos : 97692
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue3300/3300Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:26 am

Como padrinho de Sherlock tinha chegado um pouco mais cedo e estava a observar os convidados chegarem ,chegavam aos montes até certo ponto em que ficava dificil indentificar quem era quem,grande parte era detetives ,podia se notar tambem a familia Holmes quase inteira.

A tarde estava agradavel como raramente a tarde de Londres se encontrava nos ultimos dias ,creio eu que tenha sido a opturnidade ideal para o casamento de Sherlock e posso garantir que grande parte tambem achava isso .

Procurava alguem em especial que por acaso ainda não havia chegado no local do casamento de meu amigo ,creio eu que nem preciso citar que .
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89590
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1500/1500Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:34 am

Estava um dia lindo, e perfeito para o casamento do melhor detetive de todos. Cheguei no casamento com uma roupa normal, uma roupa que uso para festas, então me sentei disfarçando ser um convidado para que ninguém percebe-se a presença de um criminoso como eu.
Passei perto de um convidado puxando sua carteira e pegando o dinheiro, colocando em um envelope para dar de presente aos noivos.


Off: So vim pra come :\
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue10000/10000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:48 am

Percebo que os convidados começam a chegar e se sentar. Reconheço um criminoso, mais resolvo deixar ele ali... Mais se ele aprontasse...
Sorrio para mim mesmo e percebo que eu estou nervoso. Eu já enfrentara os piores criminosos do mundo, já estivera em meio a tiroteios, mortes e nada daquilo me afetava.
No entando um casamento estava me deixando nervoso... aquilo sim era estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Charlote Hevens
Rainha da Inglaterra
Charlote Hevens


Mensagens : 11
Pontos : 91420
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30
Localização : Eu moro logo ali!

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1000/1000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:52 am

Estava um lindo dia, saindo da loja para o casamento do meu amigo Sherlock e Victoria Tayllor, estava muito feliz por eles assim que estacionei meu carro vi como tudo estava lindo, dei meu convite e agi normalmente como qualquer criminosa. Eu estava deslumbrante:
Spoiler:

Logo me sentei , retoquei minha maquiagem e esperei a noiva chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas A. Holmes
Detetive Supremo
Thomas A. Holmes


Mensagens : 128
Pontos : 97911
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Quer me roubar é?

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue5000/5000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:58 am

Não achei que iria ver isso, mas Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos, estava em um altar, e estava muito nervoso. Chego no casamento, usando um terno, não era de meu costume usar um, mas era uma ocasião especial. O presente do casamento dos dois estava em meu bolso. Vou até Sherlock e lhe entrego uma chave.

Isso, é por tudo que fez por mim, acho que nunca mais vai me ouvir dizer isso.

Acho um lugar ali e me sento.


Terno:
Presente:
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive Iniciante
Victoria Tayllor


Mensagens : 51
Pontos : 89931
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1000/1000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:03 am

Estava estremamente nervosa, nunca me imaginei casando, ainda mais com o amor da minha vida, estava eu em um carro daqueles antigos, mas super sofisticados, com uma amiga do lado me obrigando a sair do carro, mas o nervosismo não deixava.
Até que lembrei que meu amor estava me esperando, então nem esperei, sair do carro, e fui em direção ao espaço do casamento.
Eu estava maravilhosamente vestida.
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Wandaborgesvestidorenda
Quando cheguei, ouço a música de fundo, não acreditei, era a versão instrumental de Hey There Delilah, quase que choro, mas estava maquiada, não poderia chorar.
Cheguei no altar e vi o quanto meu futuro marido estava lindo. Seguro sua mão e espero as palavras do padre.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Carlos
Criminoso Intermediário
Pietro Carlos


Mensagens : 64
Pontos : 89590
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1500/1500Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:06 am

Quando vejo a chegada de Thomas no local rapidamente saio correndo, pegando um carro e fugindo dali, em seguida largo o carro em uma rua deserta pego uma carona e volto para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue10000/10000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:08 am

Meu filho Thomas chega e me dá uma chave e ao olhar para o estacionamento percebo o incrível carro que eu ganhara.
Afago a cabeça do meu filho e ele se senta na primeira fila.
A música começa a soar no ar e o padre se ajeita atrás de mim. Os convidades se levantam para a entrada da noiva. Hey There Delilah toca e eu sorrio... A nossa música
O padre pigarreia e eu o olho dizendo:

-Calma... Será um bom casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89687
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1000/1000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:26 am

Entrei no local do casamento com este vestido:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Vestido-com-renda-150612-49267-thumb-280
Me dirigi á Charlotte e meus pais e disse:
__ Sejam felizes papai e mamae.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue10000/10000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:05 pm

Minha noiva vai até o altar e eu a olho e sorrio. Seguro sua mão e juntos nos ajoelhamos perante ao padre que diz:
-Estamos reunidos aqui para unir estas duas pessoas nos votos do matrimônio. Sherlock Holmes,você aceita Victoria Tayllor como sua legítima esposa, amando ela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Sorrio ainda mais e olho para Vick. Difinitivamente minha resposta seria apenas uma.
-Sim, é o que mais desejo. - Digo
O padre olha para Vick e diz:

-Victoria Tayllo, você aceita Sherlock Holmes como seu legítimo esposo, amando ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Sophia Saint Chlaud

Sophia Saint Chlaud


Mensagens : 44
Pontos : 89456
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1000/1000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:58 pm

Sophia tinha um compromisso especial,ela iria ao casamento de Sharlock.Ela sempre demorava um pouco para se arrumar,acho que como todas as mulheres Sophia tbm era assim.
Ao chegar no lugar da cerimônia ela nota que tal avia começado,ela deixou o seu presente na mesa de presente e foi se sentar,junto aos os convidados.
Se sentou bem em uma cadeira ao lado de um moça,e ficou em silencio observando a decoração que estava divina,e tbm claro uma pessoa muito especial para ela,que estava no altar ao lado do noivo.
Ela tinha quase certeza de que ele não a viu chegar,mais mesmo assim ficou lá que-tinha depois ela iria falar com ele.


Vestia *-*:

Pesente^^:


Última edição por Sophia Saint Chlaud em Dom Fev 05, 2012 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker
Serial Killer
Sam Joker


Mensagens : 117
Pontos : 92476
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : diga-me você

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue2000/2000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:26 pm

Todos estavam sentados em suas respectivas cadeiras, Holmes estava visivelmente nervoso quando me olhou, o casamente estava bom na minha opinião, eu estava na ultima cadeira e olhando na porta atras de mim eu vejo um homem com as alianças, eu me levanto e fico atras dele ao meu lado tem um armário, o casamento começa quando o homem se prepara para entrar eu o puxo para dentro do armário e saio com as alianças de cabeça baixa, todos olham estranham pois não sabem quem eu sou, Holmes fica a olhar quando eu chego perto do noivo e a noiva eu levanto a cabeça e Holmes fica serio pega as a alianças e me vê recuar para o fundo da igreja.
O casamento acaba a um alvoroço envolta do noivo e da noiva, Holmes esta falando com todos quando de repente ele senta uma mão em seu ombro e escuta as seguintes palavras:

" Holmes algo grande vai acontecer em breve, e não sera uma coisa fácil de se lidar, Londres sera virada de cabeça para baixo, eu estou de volta............ leia os jornais daqui a alguns dias"

Holmes vira procurando a fonte da voz, e vê uma peculiar sombra virar a rua, Holmes logo percebe a gravidade da situação, o colapso da civilização que conhece vai acontecer e pelas mãos de um dos mais perigosos criminosos que Londres já viu
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99129
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue10000/10000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am

affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Victoria Tayllor
Detetive Iniciante
Victoria Tayllor


Mensagens : 51
Pontos : 89931
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
Life:
Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Left_bar_bleue1000/1000Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:37 pm

Obs: nem no casamento você nos deixa em paz, que saco!

Quando o padre me faz aquela pergunta, não ousaria responder de outro modo.
-Claro que aceito.Se estou aqui é porque o amo e o amarei eternamente.
Apos isso o padre fale a frase mais esperada do dia:
-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Quando escuto isso, Sher me dá um beijo delicioso, no qual nunca esqueceria.
A festa iria começar. Eu vou falar com os convidados e com minhas filhas.
-Como vocês estão, meus amores, estão gostando da festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor   Casamento Sherlock Holmes  e Victoria Tayllor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casamento Sherlock Holmes e Victoria Tayllor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Sherlock Holmes vs Thomas Holmes
» Victoria Tayllor vs Jim Moriarty
» Fanfic - Jim Moriaty & Victoria Tayllor
» Missão Victoria Tayllor "Nada é o que parece"
» Apartamento de Sherlock Holmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Tópicos livres :: Campos-
Ir para: