Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Critica) Forum esta um Chaos...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:25 am

bem,por onde eu começo?

ando observando que a maoiria dos Users não sabe postar direito,mas não com a coerência e Criatividade,mas sim com os Elementos citados no post.

Aqui alguns posts com erros claros :

Citação :
Este olha bem pelo local e vê toda aquelas pessoas gritando, perdendo dinheiro atoa. Assim passa por alguns seguranças, olhando para suas armas e tentando bolar um plano para que tudo de certo.
Olho para as câmeras e marco o momento certo para ir a sala de vigilância sem ser visto pelas câmeras. 3 Horas depois de tanta observação o homem se levanta indo até o banheiro levando um dos seguranças assim o prendendo amarrado na privada e o torturando.
- Me diga quantos homens tem na sala de vigilância. -Perguntei ao homem.
- Nunca saberá. - respondeu o homem com um sorriso.
Logo pego minha pistola que estava em minha cintura, dando várias coronhadas no homem até que o mesmo morra, pegando sua roupa e fingindo de segurança para ser um melhor acesso a sala. Assim passo pela mesa de Poker olhando todo aquele dinheiro, penso em roubar algum mas essa não era minha ordem, assim vou direto para sela de vigilância.


Este é um post de Pietro Carlos. O garoto usou elementos que nao estavam sendo citados no post do narrador,e por cima o proprio ainda disse que adorou o post de pietro.


Citação :
"Chegando lá me deparo com um barco quase que afundado. Não era uma barco, era uma canoa pequena, virada. Quando a viro denovo, encontro um bilhete molhado, colado no chão da canoa, tento enxuga-lo."

Este post esta TOTALMENTE ERRADO,como ela viu o barco quase afundado,ce o narrador nao o citou? e por cima,achou um Bilhete nele...



Agora vamos outro problema claro do forum,Posts em dois lugares ao mesmo tempo.. isto é um RPG,onde não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. E ainda por cima com uma Trama com post obrigatório rolando...


Peço que leiam o post e aprendam com oq eu escrevi e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99529
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
(Critica) Forum esta um Chaos... Left_bar_bleue10000/10000(Critica) Forum esta um Chaos... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:25 am

:polemico:
Concordo plenamente...
O que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Convidad
Convidado




(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:41 am

concorda? e_E no post do pietro vc falou q estava otimo e quando mostrei o do garota vc falou pra deixar pra lá e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99529
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
(Critica) Forum esta um Chaos... Left_bar_bleue10000/10000(Critica) Forum esta um Chaos... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:17 am

John... Foda-se.
Tu não faz poha nenhuma neste fórum.
Só reformou uma vez e mal.
Affff Va catar coquinho.
Só sabe encher o saco.
Quanto aos posts já resolvi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Convidad
Convidado




(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:21 pm

Sherlock Holmes escreveu:
John... Foda-se.
Tu não faz poha nenhuma neste fórum.
Só reformou uma vez e mal.
Affff Va catar coquinho.
Só sabe encher o saco.
Quanto aos posts já resolvi.


Desculpe-me se falei a verdade sobre o caso dos posts e de dois lugares ao mesmo tempo no rpg,ficou com raiva pois citei seu nome? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock Holmes
Detetive Supremo
Sherlock Holmes


Mensagens : 543
Pontos : 99529
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Barker Street 221b

Ficha do personagem
Life:
(Critica) Forum esta um Chaos... Left_bar_bleue10000/10000(Critica) Forum esta um Chaos... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas e Acessórios:

(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:46 pm

::dance3:
Cara foi mal pelo que falei... Estava estressado.
Desculpe.
Admin de volta... e faça missões ok?
Quanto a este assunto foi encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundomarvelrpg.forumeiros.com/login?username=Admin
Conteúdo patrocinado





(Critica) Forum esta um Chaos... Empty
MensagemAssunto: Re: (Critica) Forum esta um Chaos...   (Critica) Forum esta um Chaos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Critica) Forum esta um Chaos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de PVP's do forum
» Notícias do Forum e Tramas
» Regras Gerais do Fórum. (Leitura Obrigatória)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Guia para o Novato. :: Sugestões-
Ir para: