Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Há problemas por ai... Que tal você desvendar esses mistérios? Ou... ajudar a piora-los. Isso depende de você. Embarque nessa nova aventura!
Detetives RPG BR .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetives RPG BR .

Solucione mistérios, lute contra inimigos, salve os inocentes e evolua.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♦ Missao de Alice Liddell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89067
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:55 am

♦ Alice estava indo visitar Ashley no apartamento de Sherlock Holmes no 221B Baker Street. Chegara lá e disse:
__ Ash? Voce ta ai?
Ashley surgira de repente:
__ Tenho um caso pra voce. No cemitério. Tem bastante coragem pra ir até la?
Ela me fitou:
__ Claro.
Olhei a garota. Falei:
__ O nome da vitma é Caliope Williams, dezessete anos. Morreu ontem á noite as 8 da noite. Não há ferimentos em Caliope. Vá la e descubra o que houve.
Alice com medo tomou um táxi pro Cemitério de Londres.

Regrinhas
48 horas pra postar
Pode levar suas armas todas
Nao aceito menos de 2 linhas!
Aparencia da vitma:
♦ Missao de Alice Liddell 1zzoye0
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Liddell

Alice Liddell


Mensagens : 4
Pontos : 88864
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:59 am


LIDDELL, alice

detective beginner
Considerações do Post

Cemitério ♦ where
13 horas e 45 minutos ♦ time
Nublado | Frio ♦ other
Vendetta – Slipknot ♦ music


Bom, visitar Ashley não havia sido uma idéia muito ao afinal de contas. Ter casos todos os dias para desvendar às vezes era algo maçante, de fato. Suspirei quando ela me dera a notícia que tinha um caso para mim. Não estava nos meus planos ir ao cemitério investigar a morte de alguém, orem trabalho é trabalho, e não dispensaria aquele só porque ficava num local decrépito... Literalmente.

Sem me demorar muito tomei um táxi e fui para o local indicado por Ashley à mim, não sabia o que encontraria ali mesmo porque um assassinato no cemitério não era algo normal, talvez o assassino estivesse facilitando o lado da família da vítima, para não ter que pagar transporte para o cemitério o corpo da vítima.

Paguei o taxista e sai da carro com certo receio do que encontraria, pressionei as têmporas e ajeitei meu casaco de couro negro. Estava vestida com uma blusa do Red Hot Chili Peppers a qual eu havia cortado, fazendo com que ela ficasse com uma manga menor e um decote, pusera minha calça jeans escura e uma bota negra, e minha bolsa transversal negra com tachinhas prata. Talvez ter ido à aquele lugar vestida como eu estava não havia sido muito racional, porém como adivinharia que pararia num cemitério?

Mais uma vez suspirei, e em seguida adentrei o local. Peguei a foto da vítima e a observei por um instante enquanto caminhava até a cena do crime. Era uma garota nova, porque havia morrido tão cedo e num local daqueles? Perguntei-me enquanto chegava perto ao local da morte de Caliope.

_____________________________________________________

FERRAMENTAS/ARMAS LEVADAS:



Última edição por Alice Liddell em Qua Fev 01, 2012 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89067
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:10 am

Alisson Lestrade, a filha do famoso detetive Sr. Lestrade recebeu Alice:
__ Você é Alice Liddell?
__ Sim sou. __ falou Alice __ Ashley Holmes que me mandara aqui.
Alice viu o corpo de Caliope e falou:
__ Ela tem irmãs ou irmãos?
__ Annabelle Williams, achará no endereço Jardins Laurinston casa 2 em Brixton Road.
A garota se retirou e tomou um táxi. Ao chegar no endereço Annabelle parecia nervosa. E adentrou a casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Liddell

Alice Liddell


Mensagens : 4
Pontos : 88864
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:44 am


LIDDELL, alice

detective iniciante
Considerações do Post

Jardins Laurinston - Brixton Road ♦ where
14 horas e 05 minutos ♦ time
Nublado | Frio ♦ other
Welcome – Slipknot ♦ music


Se havia algo mais suspeito em ver uma irmã nervosa, e não abalada depois da morte de sua irmã? Com certeza não. Já havia tido de interrogar parentes de vítimas em outros casos, e todos tinham as mesmas características: tristeza, raiva, sofrimento, porém ainda não havia encontrado um parente de vítima de assassinato como Annabelle Williams, irmã de Caliope estava: nervosa.

Adentrei a casa dela, e olhei ao redor, sem estar muito preocupada com a decoração do lugar ou coisa do tipo. Suspirei levemente e olhei a mulher com um leve sorriso no rosto.

- Senhorita Williams, vejo que está bem nervosa. O que houve? – Perguntei á mulher com uma expressão forçada de preocupação.

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Holmes Tayllor

Ashley Holmes Tayllor


Mensagens : 47
Pontos : 89067
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:52 am

Annabelle fitou Alice e falou:
__ Como quer que eu fique calma se minha irmã acaba de morrer?__ respondeu irritada.
Alice puxou uma moeda de ouro e ela falou:
__ Eu nao posso fazer nada. Conte me o que sabe.
Annabelle disse irritada:
__ Não falo com estranhos. Eu desejo falar com a sua amiga Ashley Holmes.
Alice me ligara:
"Ash?"
" Fala logo eu tenho que ir pra escola"
" Annabelle Williams nao quer me contar nada. O que eu faço?"
" Ai to indo ai. Fala pra ela que qualquer coisa ela pode ir presa se mentir para a polícia."
"Ok."
Alice desligou. Annabelle dalou:
__ E então?
__ Ela vem mais se mentir vai presa por mentir para a Polícia.
Chego na casa e espero a resposta de Alice que parecia muito triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Liddell

Alice Liddell


Mensagens : 4
Pontos : 88864
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Life:
♦ Missao de Alice Liddell Left_bar_bleue1000/1000♦ Missao de Alice Liddell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Armas e Acessórios:

♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:18 am


LIDDELL, alice

detective iniciante
Considerações do Post

Jardins Laurinston - Brixton Road ♦ where
14 horas e 10 minutos ♦ time
Nublado | Frio ♦ other
Welcome – Slipknot ♦ music


Annabelle Williams respondera-me de forma rude, de fato, mas já estava acostumada à toda aquela grosseria vinda de parentes de vítimas. Parecia que os investigadores tinham algo haver com a morte das pessoas, por como os parentes agiam justamente com que iria desvendar a morte de seus amados entes. Entender a mente humana não era uma tarefa simples.

- Eu não posso fazer nada. Conte-me o que sabe. – Disse rispidamente à mulher.

- Não falo com estranhos. Eu desejo falar com sua amiga Ashley Holmes.

Era só o que faltava. Além de chata aquela mulher era importuna, teimosa e mimada. Parecia uma criança que queria doce, mas só se fosse de morango e não de cereja. Revirei meus olhos pela atitude banal a qual a mulher tivera. Eu estava ali para ajudá-la e parecia que eu que era a assassina de Caliope. Parentes... Sempre tão chatos e chorosos.

Liguei para Ashley, sabendo que iria importuná-la com um pedido tão medíocre como aquele que vinha de uma mulher mimada. Falei com Ashley por poucos minutos no telefone, e instantes depois ela já estava na casa de Annabelle.

- Bom, agora que Ashley está aqui, pode responder às minhas perguntas, senhorita? – Perguntei a ela com meu olhar frio de costume. Não sabia se ela responderia somente à Ashley, além de que perguntar não faz mal.
_____________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♦ Missao de Alice Liddell Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Missao de Alice Liddell   ♦ Missao de Alice Liddell Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ Missao de Alice Liddell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Jim
» Missão "Charlote Hevens"
» ♦ Missao da Yane e do Will
» Missão Jim "A voz da escuridão"
» [Sugestão] Missão One-Post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetives RPG BR . :: Londres (Tópicos de missões) :: Cemitério-
Ir para: